Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 19
►Nasceram + Infos 2º temp◄


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, sei que demorei, mas a escola sabe né? Complica nossa vida. Bem o capitulo de hoje com puderam ver no titulo, também vai ter alguma infos da segunda temporada... Um big beijo, aproveitem esse capitulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/19

                               Pov's Margarida On-

Margarida- Pode me dizer por que me procurou Jorge?

Jorge-Fiquei sabendo do que você fez e fiquei muito contente, por isso vim lhe parabenizar pelo ótimo trabalho.

Margarida-Esse plano esta dando cada dia mais errado. Não queria o Kokimoto, queria o Jaime, deu errado, eu pensei que beijando o Kokimoto, algo a meu favor poderia acontecer, mas vejo que me enganei.

Jorge- Não não, isso é excelente, com o Kokimoto fora do nosso caminho, é alguém a menos para nos preocuparmos.

Margarida- Como assim fora?

Jorge-Não lhe contaram? Ele foi morar com os pais no Japão e sem prévia de volta.

Margarida- Hummm... Então, no que pensou?

Jorge- Bem...

                                Pov's Carmem On-

Depois que sai da loja, fui buscar a Bella na casa da Valéria, mas quando cheguei...

Carmem- Ué, ninguém em casa? Ah devem ter ido tomar sorvete, vou ligar.

Ligação On-

Carmem- Amiga cheguei aqui na sua casae não tinha ninguém.

Jai- Alô, aqui é o Jaime, a Valéria esta em trabalho de parto.

Carmem- O QUE? VÃO NASCER? COMO NINGUÉM ME FALA?E VOCÊ SEU INUTIL POR QUE NÃO ME DISSE NADA?

Jai- Você e a Ally estavam na loja.

Carmem- Okay, beijo estou aindo para ai. A Bella ta ai né?

Jai- Beijo amor. Sim a Bella esta aqui sim.

Fui correndo para o hospital, nem acredito que a Val já esta entrando em parto, o Davi deve estar todo babão.

Carmem- E ai, alguma noticia?

Mario- Nenhuma.

Marcelina-É, mas vai valer a pena toda espera. Vão vir duois lindos menininhos.

Bibi- É vão ser lin... Ai... Ai...

Alicia- Bibi, o que foi?

Bibi- Me deu um enjoo derre pente.

Marce- Amiga, vem, vamos no banheiro ver isso.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Majo- Amiga, será que você não está grávida?

Bibi- Não sei, mas espera... Mês passado eu e o Koki... Ah, vocês sabem...

Carmem- E desde quando você sente esses enjoos?

Bibi- Desde a semana passada.

Alicia- Certeza que você deve estar grávida. Mas aproveita que você ta no hospital e faz um exame.

Bibi- É deve ser melhor.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Algumas horas depois ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Dr.- Parabéns mamãe. São dois meninos maravilhosos.

Val- Awoont. Estou apaixonada. Dr. chama o Davi por favor?

Dr.- Claro.

...

Dr.- Papai, são lindos.

Davi Deu um selinho em Valéria.

Davi- Vem com o papai, meus amores. Todo babão ele pega os meninos no colo, e no mesmo instante o pessoal entra, sem as meninas.

Jaime- Cade meus afilhados?

Davi-Ai gente vou chorar.

Paulo começa a rir.

Val-Pessoal esses são Mathias e Federico, o da direita é o Fede e o da esquerda é o Math. Mas cade as meninas?

Paulo- A Bibi estava enjoada e elas foram com ela ao banheiro, mas estão demorando muito.

Val- Será que a Bibi está...?

Mario- Não sei. Talvez sim... Talvez não. Não sei.

Paulo- O Koki me disse mês passado que eles tinham... Vocês sabem...

Jaime- Vai acontecer o mesmo que houve comigo, só que desta vez ele foi, não ela.

Mario- Então não vai ser fácil.

 

 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Médico- Então qualquer coisa pode me chamar.

Bibi- Obrigado Dr.

Bibi começou a chorar.

                                Pov's Bibi On-

Logo após que saimos do consultório do Dr. Miguel,fomos lá ver o Math e o Fede. Não me contive e cheguei chorando.

Val- Então?

Bibi- To grávida.

...Continua...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Gente, como disse lá em cima vou passar algumas informações ou spoilers se preferirem, da segunda temporada.

Bem, como vocês puderam ver/ler, a Bibi está grávida, e Val ganhou seus amados filhos gemêos. Carmem tem um filha também. E o resto?

Bem, também terão filhos. Para isso presciso que interessados preencham essa ficha, para entrar na história como filho deles. Outros personagens apareceram, como amigos dos filhos, mas esses eu vou criar. E na opção ''filho de quem?'' não vale da Bibi, da Carmem nem da Val, porque elas já tem filhos. Vou escolher os que mais gostar, e posso escolher mais de um filho para cada casal, fazer irmãos(as).Não deixem nenhum campo me branco. E pessoal, não façam todos mais velhos, para termos alguns filhos menores também.

Nome:

Idade(Até 12 anos):

Filho de quem:

Personalidade:

Favoritos:

Não gosta:

Foto da aparência(mande link):

Foto do quarto(mande link):

Objeto/Coisa que não vive sem(pode ser mais de um):

Hobbies:

Não tem talento para:

Musica tema:

Vai se apaixonar:

Se sim como e quando:

Pontos fracos:

Pontos fortes:

Sonhos:

Ilusões que já passou:

Medos:

Algo a mais(opcional):

mande por contários os MP(mensagem privada).

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor... Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.