Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 18
♥O vestido ideal♥


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Pessoal hoje tem votação do vestido das nossas duas noivas fabulosas... Isso mesmo, Carmem e Alicia, lembram que ia ser casamento duplo?
Pois é, então eu presciso que voce votem, vai ter as opções dai voces comentem qual querem pra Carmem e qual querem para a Alicia.(no final eu explico como vai funcionar essa votação).
Um big beijo amadinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/18

                           ...1 Mês depois...

                               Pov's Alicia On-

Hoje eu e a Carmem iriamos escolher nossos vestidos de noiva, e falar coma Acessora que cuidaria da nossa festa, eu estava nervosa, queria um que não fosse muito escandaloso, mas nem muito simples. Algo que ficasse perfeito em mim.

Carmem- ALICIA! JÁ ESTÁ PRONTA?

Alicia- UM MINUTO DEIXA EU CALÇAR AS BOTAS.

Carmem- TA BOM, MAIS VE SE NÃO DEMORA SUA LOCA.

Depois dessa mini série de gritos, fui calçar minhas botas. Fui para a sala e então e Carmem fomos escolher os vestidos.

...............................................................................................................

                                    ...Na Loja... 

                                    Narradora

           As meninas então foram numa loja muito falada em SP, a Bridal Dreams, todo mundo as havia recomendado esta loja, então as duas resolveram ariscar e dar uma espiadinha, porém, logo que derma de cara coma loja, já deram uns gritinhos de alegria, com a satisfação que estavam, por que aparentimente parecia ser um sonho de noiva mesmo, pois os vestidos das vitrine eram mágnificos. 

Atendente- Olá, sejam muito bem vindas a bridal dreams, eu sou a Mariana e serei sua atendente. Então qual das duas é a noiva?

Carmem- Prazer Mariana, sou a Carmem, e está é a Alicia, vamos fazer um casamento duplo.

Mari-Uau, eu ADOROOOO casamentos duplos, acho muito chique.

Alicia- Hahaha. Bem, queriamos escolher os vestidos e os sapatos.

Mari- Mais é claro. Venham, vou lhes ajudar.

...............................................................................................................

Bem elas deram um demorada olhada nas opções, e era um mais belo do que o outro, então depois separaram os que mais gostaram para provar.

Carmem foi a primeira provar seus vestidos que escolheu, ela pegou um e foi até o provador.

Carmem- E ai?

primeiro vestido era tomara que caia, bem bufante(se fala assim?), com um cinto(acho que é isso) prata, muito bonito.

Mari- Não sei não... Não estou confiante de que ficou muito bom. Até por que se você engordar, o que não pode acontecer, ele é complicado de ajustar.

Alicia-Eu gostei mais ou menos amiga.

Mari- Vamos provar os outros depois provamos esse novamente.

Então ela foi experimentar o próximo, que já não era tão bufante, ele era mais comprido na atrás.

Mari- Maravilhoso, amei.

Alicia- Prefiro o outro. Mas esse também ficou legal.

...............................................................................................................                                ...Enquanto isso na casa dos Rabinovich...

Valéria estava brincando de Barbie com Bella, que havia trazido consigo algumas lindas Barbis. Uma loira com roupa casual e uma outra com roupa casual também.

Bella- Amigaa, tenho uma super novidade.

Valéria- Qual?

Bella- Comprei  uma biciqueta(jeito que a Bella fala bicicleta)

Valéria- Uau, eu também comprei uma... Valéria foi interrompida por Davi que no mesmo instante chegou na sala.

Davi- Meninas que tal a gente ver um filme?

Bella e Val- Pode ser.

 Então os 3 se sentaram no sofá e ligaram a TV para ver um filme no netflix, eles iriam ver Alvin e os esquilos 3.

..............................................................................................................

                            Ainda na Loja de noivas...

Carmem então foi provar o terceiro, que era beeem grande.

Mari- Grande demais. Mas eu gostei.

Alicia- Amiga se você usar esse vestido não via sobrar espaço para eu entrar ao seu lado.

(Risos)

A partir dai ela foi para o próximo e ultimo, que era comprido também, menos bufante e tinha um decote na frente.

Mari- Gostei, ficou demais.

Alicia- Adorei amiga, arrasou.

Carmem-Bem, vou provar o primeiro de novo.

Então ela provou o primeiro de novo.

Mari- Ai continuo com a mesma opinião.

 Alicia- Olhando bem a Mari tem razão amiga, se você engorda? Fica ruim de ajustar o vestido.

Carmem- É, vocês tem razão. Ally vem provar os seus depois dai agente decide juntas.

Alicia- Okay.

Então era a vez de Alicia provar seus vestidos. O primeiro vestido que ela escolheu, era curto, pois ela havia pensado justamente na balado depois, e que para ela que ama dançar, seria complicado de dançar com um vestido mais comprido.

Mari-Hummm, ficou bom, mas sei lá.

Alicia- Eu preferi um mais curto justamente por causa da balada.

Carmem- Ai eu achei legalzinho, mas não sei não, não ficou tipo O MEUS QUE DIVA.

Então ela foi experimentar o outro que diferente do primeiro, é longo, mas não é bufante.

Mari- Ficou muito lindo esse. Até porque Alicia, você é muito magrinha, então diferente do primeiro, ele é mais adequado para meninas magrinhas como você. Não que isso seja ruim, é bom, muito bom ser magra. Só que esse vestido ficou muito melhor em você, do que o outro.

Carmem- Amigaa, ficou perfeito.

Bem então ela foi experimentar o próximo vestido, que era curto, porém, com uma cauda(deve ser isso) atrás, que ela poderia remover na hora de dançar.

Mari- Muito bom. Esse ficou legal, até por que essa cauda, você pode tirar na hora de dançar.

Carmem- Ficou demais amiga.

...............................................................................................................

                                  Pov's Kokimoto On-

Cheguei em casa, fui de taxi, e quando cheguei, meus pais ou melhor minha mãe, fez o questionário... Parecia um paparazzi desesperado.

Mirela(sem criatividade para o nome da mãe dele)- Filho tem certeza de que está bem, não quer ir ao pisicólogo?

Koki- Mãe, estou perfeitamente bem. Foi apenas uma baita confusão, a Margarida chegou me agarrou, e a Bibi confundiu tudo, e mesmo depois deu ter explicado tudo o que aconteceu realmente, ela não acreditou.

Mirela- Mas por que aquela tal de Margarida fez isso? Quer que eu mande umas bombas pra ela pelo correio?

Giovanno(criatividade 0)- Mih se acalme, o Koki mesmo disse que foi uma confusão. Mas por qu veio para cá? Não pense que não o queremos aqui... Foi interrompido pela mãe.

Mirela- Eu quero meu bebe aqui comigo sim!

Giovanno- Não foi isso que eu...

Mirela- Giovanno, não importa o por que dele estar aqui, o que importa é deixa-lo feliz.

Giovanno- Mais eu ia di...

Mirela- Se vai abrir a boca para falar merd* então calado.

Gio-Mas eu...

Mirela- Nada de mas.

Então aproveitei que eles estavam brigando para ir até meu quarto, que eu suspeito que não tenha mudado nada. É ai que eu me enganei, quando cheguei no ''MEU'' quarto. Sabe as vezes eu me pergunto, o quanto nossos pais estragar nossas vidas.

Koki- O QUE HOUVE COM MEU QUARTO?

Mirela- Filho?

Menina- Tia eu quero... Quem é ele?

Koki- Eu que pergunto. Quem é ela e o que faz no meu quarto, que foi transformado num covil feminino?

...............................................................................................................

Então Alicia foi experimentar o ultimo vestido, que também era curto, diferente do anterior.

Mari- Ai, esse não combina com você.

Carmem- Vou ter que concordar com a Mari dessa vez.

 Depois dessa ultima prova, as meninas vestiram suas roupas normais, e se untaram com Mariana para escolherem definitivamente seus vestidos.

Carmem- Muito obrigada Mari, o atendimento aqui é fabuloso, e as opções são infinitas.

Alicia- Eu pensava que aqui era bom, mas não que era perfeito. Pode ter certeza de que irei recomendar aqui para as minhas migas.

Mari- Eu é que agradeço por escolherem nossa loja.

 Então foram embora felizes da vida, com os vestidos que escolheram.

...............................................................................................................

Koki- Vamos digam algo?

Mirela- Koki essa é a Maya, ela é filha de uma amiga nossa que faleceu a um mês, e como sou a madrinha dela, e seu pai o padrinho, ficamos coma guarda dela. Como você avisou meio em cima da hora que viria, não tivemos tempo de arrumar um lugar para você dormir.

Koki- Tá, e por que deram justo o meu quarto para ela?

Giovanno- Não tinha outro lugar disponivel.

Koki- E aonde eu vou dormir?

Mirela- Por enquanto terá de dormir na sala.

Koki- Aff. Minha vida fica cada vez pior.

Maya- Você então é o Kokimoto?

Koki- Sim. Prazer. Disse com a cara emburrada.

Maya- Prazer-Disse ela coma cara não muito feliz- sou Maya e tenho 13 anos.

Koki- Koimoto, 28 anos.

Meus pais me inventam cada coisa que vou te contar. Adotar a afilhada. Ta eu sei que eles são os padrinhos, mas  ai sei lá. Peguei minhas malas e levei até o quartinho, aonde meus pais guardavam roupas de cama, travesseiros, coisas do tipo, e coloquei elas lá.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente esse cap foi um pouquinho mais comprido rsrsrsrsrsrsrs.
Bem e sobre a votação, é o seguinte. Nos vestidos da Carmem teve dois vestidos, no caso o PRIMEIRO e o TERCEIRO, que não ficaram bons nela, então nesses dois vocês NÃO votem, votem no SEGUNDO vestido e no QUARTO. Já os da Alicia, o PRIMEIRO e o QUARTO não ficaram bons, então votem SÓ no SEGUNDO e no TERCEIRO.
Beijos, votem nos vestidos e até o próximo capitulo...
Gente desculpa, teve uns vestidos que o link não abriram, então vou por aqui.
segundo vestido Carmem- http://zarex.com.br/wp-content/uploads/2014/02/vestidos-de-noiva-com-decotes-nas-costas.jpg
quarto vestido Carmem-https://www.ideiasmix.com/wp-content/uploads/2014/10/vestidos-de-noiva-com-decote-v-profundo-5.jpg
segundo vestido Alicia- http://www.vestidosparacasamentos.com/wp-content/uploads/2015/11/vestido-de-noiva-longo-com-apliques.jpg
terceiro vestido Alicia- http://casamento.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/vestidos-de-noivas-curtos-e-justos/vestidos-de-noivas-curtos-e-justos-10.jpg
Os outros abriram normalmente eu acho...
Um big beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.