A Filha Do Lord Voldemort escrita por G Guedes


Capítulo 6
Capitulo Seis


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! Como prometi, revelação Bombastica( ainda não sei se existe essa palavra) por favor assim que terminar leia as notas finais... dexe-me explicar primeiro ok?
Te vejo lá em baixo...
P.S.: LiFeltonLynch sua linda, tô comessando a ler sua fanfiic Why you??-2 e to tipo assim *0* ( é perfeito de mais) eu só não conseguir achar a primeira temporada... se poder manda link pra mim? obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638015/chapter/6

Agora...

Sabe, não entendo o que o papai quis dizer com “Harry você tem que me prometer que vai cuidar da minha filha” ou com “sinto que vai acontecer alguma coisa com migo e com minha mulher” isso foi muito bizarro, quer dizer, nada vai acontecer com ele. Certo? E se acontecesse não ia ser tão grave. Ia? Porque ele quer que eu more com um bruxo? Ele nem suporta a ideai de eu ser uma, quanto mais conviver com um. Se alguma coisa acontecer, eu moraria com a minha vó Petúnia e com o meu vô Valter. Certo? então, não entendo tudo isso.

A semana havia passado rápido, o que quer dizer que amanhã seria meu aniversario. 11 anos. Amanhã estaria a família toda reunida pra me dar parabéns, mais um tedioso dia. Mas com certeza eu vou fazer com fique com a minha cara. Uma diversão a mais não vai matar ninguém. vai? E ninguém vai saber que foi eu... é claro que papai vai ter as suas duvidas. Mas fora isso, ninguém mais.

Sentei no sofá da sala e liguei a tv. Já estava de noite mais ou menos umas nove horas.

– Oi. – Uma voz veio por trás de mim

– Aiii cacete...— gritei pulando no sofá. Olhei pra trás e era meu pai... com uma cara de triste. Ele sorriu e sentou do meu lado.

– Se assustou? – Perguntou ele me olhando e eu afirmei com a cabeça – Preciso viajar...

– Viajar? Como assim?- Perguntei confusa. Papai vivia viajando, é o trabalho dele, eu ia junto sempre que ele podia me levava, só pra eu não ficar sozinha já que a mamãe também ia. Ela trabalhava com ele. O que eu não entendia era, porque ele tinha que viajar de novo? A ultima viagem foi semana passada, normalmente demora um pouco mais.

– Ouve um imprevisto... e... eu vou ter que ir concertar a bagunça que os funcionários fizeram.

– Quando? – perguntei

– Depois da sua festa... era pra mim estar hoje lá mas, falei com meu chefe e ele deixou eu ficar até o fim da sua festinha.

– Volta quando?

– Assim que eu concertar o problema.

– Que seria...? – Insisti

Ele suspirou e olhou pra baixo.

– Não sei... a coisa tá feia lá Anna, não sei quando posso voltar.

Fui até ele e o abracei.

– Vou sentir sua falta pai.

– Também meu amor, vou sentir sua falta. não acha que tá na hora de dormi? Amanhã é o seu aniversario. E a sua avó não vai te deixar em paz em quanto você não abrir todos os presentes que ela vai trazer. Sem falar que é capaz de você ficar com tanto sono que sem querer vai enfiar a sua cara no bolo na hora do parabéns.

Sorri lembrando da festa de aniversario de nove anos, eu estava com tanto sono, mais com tanto sono, que quando fomos cantar o parabéns, sem querer enfie minha cara no bolo e fiquei ali, por... Bem... Até todo mundo perceber que eu praticamente desmaiei em cima do bolo, todo mundo pensou que eu estava brincado... foi difícil pra cacete tirar aquele chocolate do meu cabelo, sem falar que estava meio que difícil de respirar, por causa da quantidade de chocolate no meu nariz.

– Tá bom... Já tô indo... Boa noite.

– Boa noite.

Levantei e fui pro meu quarto. Amanhã vai ser um longo, longo dia.

*~*~*~*~*~*

Um tempo atrás...

Já estava tarde. Muito tarde. A rua estava escura, a única coisa que iluminava era os postes com uma luz fraca, e a própria lua que brilhava intensamente, a rua estava vazia sem nenhum movimento a não ser, é claro, por uma mulher que caminhava rapidamente, uma mulher com um vestido longo e totalmente preto, com uma capa que cobria praticamente todo o seu corpo, ela estava com um capuz que tampava metade do rosto, nas mãos dela uma cesta que carregava um bebê branco como nave e com os olhos de um tom de azul escuro intenso. Assim que a mulher avistou a casa desejada, tirou o capuz e assim dava pra reconhece-la. Narcisa Malfoy, era a mulher que segurava o bebê.

Narcisa olhou pra bebê e sorriu vendo-a cochilar, parecia um anjo.

– Adeus, pequenina. Boa sorte sobrinha. – Falou Narcisa colocando a pequena bebê em frente a porta da casa e tocou a campainha em questão de segundos a porta estava aberta... Mas Narcisa não estava mais lá. Apenas um bebê com os olhos azuis. Apenas a Herdeira da Morte em uma casa de um trouxa... na casa dos Dursley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!!! veja só se me matarem não vai ter continuação então deixe-me explicar...
Acontece que TINHA que terminar assim pra dar aquele choque de "Meu Merlin, a Anna Dursley não é filha do babaca do Duda e sim filha dos dois bruxos muito loucos ( Bellatrix e Voldemort) entenderam? não posso prometer muito pro proximo capitulo (até porque eu ainda não fiz rsrsr) mas prometo postar asssim que poder...

Até logo...

Ps: A parte do Bolo realmente aconteceu(com migo) fiquei com a cara enfiada no bolo até todos perceberem que eu não tava brincado (foi um mico horrivel tenho o vidio até hoje)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.