The End escrita por America


Capítulo 7
A doença




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637919/chapter/7

Leo

Eu estava em outro lugar? Não sei estava em uma rua, estava sonhando? O que estava acontecendo? Ally vem correndo em minha direção sorrindo.

–Ally o que está acontecendo?

–Você não lembra? –ela pergunta gentilmente.

–Não, o que está...? –ela me interrompe botando o seu dedo indicador nos meus lábios.

–Vamos esquecer isso...

–Mas eu quero saber... –ela me beija.

–Venha Leo, venha conhecer os campos! –ela diz segurando a minha mão e correndo com os cabelos ruivos voando.

Ally

–Para Leo! –grito tentando segura-lo na maca. Ele estava com as veias dos olhos intensas e a dos braços também ele tentava agarrar o meu pescoço. –PARA-grito com ele e lhe dou um tapa na cara dele, a cabeça vira e então ele para de se mexer, me afasto e tampo a boca em um soluço, atrás de mim estava Lucy, corro em direção e a abraço e choro quieta.

Leo

Ally se vira e ela ganha garras e tudo fica preto.

–Eu vou te matar! –ela diz com uma voz sombria. E corre em minha direção logo ganho um arranhão.

–Ally o que você está fazen...-logo tudo volta a ser bonito, inclusive ela.

–Nada querido... –ela responde com doçura.

–Olha eu vou embora... –saio correndo de lá, esse lugar é muito estranho, uma hora é bonito e outra horrível.

Acabo dormindo.

Jake

Enfim Leo acordou.

–O que está acontecendo?

–Cara você estava em coma.

–Não estava no campo com Ally...

–Como?

–Nada deixa.

–Okay, você está be... –ele acaba voltando ao coma.

Leo

Acordo em baixo da árvore onde eu estava antes, mas Ally estava do meu lado abraçada comigo.

–O que você está fazendo?!?!?!

–O que foi querido?

–Você está me assustando...

–Mas esses são os seus sonhos mais profundos...

–Espera aí? Você não é um sonho... É a doença!

–Finalmente! –diz Ally batendo os braços ao lado do corpo. –Mas você não vai poder falar para ninguém como se vence ela! -ela corre em minha direção, corro em uma direção aleatória, merda meu sonho, mas profundo é que eu corra muito rápido, do nada saio em disparada. Eu posso controlar tudo isso! Me afasto o bastante e durmo, ao acordar do outro lado, pego um papel e uma caneta, lá anoto.

“ Lute contra o vírus, ou seja mate o se maior sonho, controle-o, por favor quem achar mande para Lucy...

Leo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.