The End escrita por America


Capítulo 8
Mais segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637919/chapter/8

General

–Como está Leo? -pergunto a Allison.

–Péssimo, e eu estou pior que ele, não durmo a dias! Só fico no hospital, esperando...

–Filha não se desespere ele vai ficar bem.

–Não sei... vou lá visita-lo.

–Ally não! Vá descansar, durma um pouco.

–É você tem razão papai.

–Eu vou lá ver ele por você... fique tranquila...

–Okay depois me fale, sim?

–Sim.

Saio do quarto, e logo chego ao hospital, entro no leito e fecho as cortinas.

–Você...-digo com ódio na voz - Você está nos atrasando! Ally diz que não vai sair na missão sem você! Está confundindo a minha menininha! Seu desgraçado, você... mas o que é isso? Um bilhete? Ah você ''achou'' a cura! Está e palhaçada com a minha cara?!?! Olha o que eu faço com ele!- pego e rasgo - Agora para você não atrapalhar ... -pego a minha faca.

Volto para encontrar Ally.

–Como ele está?

–Filha...

–O que???

–Ele não resistiu e morreu... -espero a sua reação, mas ela simplesmente sai batendo os pés com raiva no chão.

Quando ela fecha a porta, caminho até o banheiro e limpo a faca na pia, não podia contar a Ally o que realmente havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.