The End escrita por America


Capítulo 6
Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637919/chapter/6

Katty

Eu e Lucy corremos até a enfermaria, não acredito Leo? Todos nós ficamos envolta dele olhando, ele estava em coma, Ally era a mais preocupada, também foi ela que deu o tiro, deve ter sido difícil, Ally se levanta junto com Jake, acho que eles sabem de algo, me levanto junto com eles, mas pegando uma direção oposta, mas me viro e sigo eles, que no caso estavam indo para o terraço, Ally abriu a boca para falar algo.

–Eu odeio esse mundo! –diz ela com raiva.

–Por quê?

–Porque cada traço de felicidade ele destrói! Cada parte, pedaço e fragmento! –ela diz chorando. Eu nunca vi Ally chorando, não a Ally que eu conheço...

–Não é verdade.

–É sim! Pense cada sonho que você tem acordado nunca vai se realizar... Porque você está acordado!

–Ally...

–Jake você sabe que estou certa!

–Em parte sim.

–Qual a parte que eu estou errada?

–Que é muito fácil você realizar um dos seus sonhos pelo menos, é só a gente...

–Só a gente... –ela repete pedindo que eu prossiga.

–Só a gente achar a cura...

–CLARO! MAS É TÃÃÃÃÃÃÃO FÁCIL ACHAR A CURA NÃO É JAKE?!?!?!- ela diz sarcástica - PARE DE SER TÃO OTIMISTA QUANDO VAI PERCEBER QUE EU ESTOU CERTA EM UM FATO? VOCÊ ESTÁ ACORDADO! –ela grita a última frase na minha cara, se vira de costas e sai batendo o pé.

–Ei Jake... –o chamo que se vira para mim em uma velocidade absurda, já que ele era muito grande.

–Katty eu já disse para você não chegar assim. Me assusta.

–Okay calma não se preocupe, ela vai se acalmar...

–É eu sei, mas ela às vezes me dá muita raiva!

–Eu sei como é, mas pense no que ela deve estar passando? Leo está prestes a morrer, daqui a cinco dias vamos partir, ela é a líder... Se veja no lugar dela.

–Nem parece que sou eu o “filósofo”. –ele diz rindo, começo a rir com ele, ficamos quietos por um tempo.

–É pense na situação dela... Deve ser horrível ser ela, eu não gostaria...

–Eu gostaria! –ele ri.

–É você não se apaixonaria por Leo. –rio.

–É não.

–Mas e se fosse ela... – o silêncio absoluto reinou no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.