Divergent escrita por GG


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores. Esta é apenas uma prévia do que vem por aí nessa fanfic. Boa leitura, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637915/chapter/1

Eu chamava-me Magdalena Eaton, morava numa casa simples e cinzenta que era idêntica a dezenas de outras casas que rodeavam a minha. Eu tinha uma vida simples, parada, monótona e tranquila. Mas tudo mudou quando o meu irmão mais velho - Tobias - decidiu que iria abandonar a Abnegação, eu de início não entendi o motivo de tudo aquilo, achei-o egoísta demais por me deixar para trás apenas com nosso pai, que se tornou um insuportável homem comigo, sempre me agredindo e alegando que era para o meu próprio bem, xingando-me e me humilhando dizendo que serei uma mulher melhor depois de tudo isso, eu não acredito.

Se antes eu não compreendia o motivo de Tobias ter deixado a sua antiga vida para trás, agora eu o compreendia completamente e desejava fazer exatamente o mesmo, eu queria ser livre como meu irmão mais velho, tão livre quanto os pássaros que cantarolam todas as manhãs na janela de meu quarto, livre... a palavra parece errada, inexistente, mas eu sei que posso provar completamente o contrário sendo corajosa o suficiente.

A minha cerimônia de escolha se aproxima cada vez mais e a cada segundo eu tenho menos tempo de decidir a que lugar eu pertenço, todas as noites a mesma pergunta martela a minha mente: "no que eu acredito? A que facção eu pertenço?", onde eu, Magdalena Eaton, encaixo-me de verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e eu continuo com ela, espero que alguém me alegre com um ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.