Comentários em Divergent

Patricia S

09/08/2015 às 17:29 • Prólogo
Gostei muito do prólogo da sua fanfic! Adoro esse tipo de fanfic que "brinca" com a história e com os personagens, sem ter comprometimento muito grande com o enredo original, mas sem descaracterizar a história.
Vou acompanhar!!


Resposta do Autor [GG]: Oi, Patricia!
Muito obrigada por ler e deixar um review, de coração. Seu review foi adorável e contribui muito para o crescimento da fanfic, obrigada novamente e conto com você nos próximos capítulo.
Até breve ♥


RanyVick

11/08/2015 às 21:59 • Prólogo
Continua por favor! Ela vai ficar com o Eric? A tris e ela vão dar briga? E o Tobias, vai deixar a Tris e dar mais atenção a irmã? Ele vai treinar a irmã? Ah ele vai apoiar os olhares dela e do Eric (Mesmo eu não tento a menor ideia se vai ser o Eric o boy dela) Please continua!


Resposta do Autor [GG]: Obrigada por ler e compartilhar sua opinião.
Desculpe-me pela demora para responder seu comentário, mas eu estava sem tempo, de verdade.
Obrigada ♥


aninha Prior

21/08/2015 às 17:42 • Prólogo
gostei desse prologo.


Resposta do Autor [GG]: Fico muito feliz que tenha gostado do prólogo! Desculpe-me pela demora para responder seu comentário, mas eu estava sem tempo, de verdade.
Obrigada ♥


DoceM

28/11/2015 às 01:41 • Prólogo
Li o primeiro capítulo e achei muito interessante! vou continuar !!❤️❤️❤️Você é muito criativa parabéns !!!
se não for incomodo pode dar um olhada na minha?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/ Obrigado bjoss!! 😘😘


RanyVick

12/08/2015 às 19:57 • I
Ah minha opinião? Não gostei bom assim eu amei o cap sua escrita é perfeita. Mais primeiro que a Tris não seria assim tão fria bom eu a achei fria (mais se ela for brigar com a irmã do Quatro, ela pode ser fria kkk) E segundo por ela ser divergente, não que eu não goste de divergentes eu gosto mais é que para mim uma garota que é espancada dificilmente pode pertencer a amizade ou a franqueza. Mais minha opinião não importa, continua Please!


Resposta do Autor [GG]: Oi.
Bem, eu coloquei a Tris 'fria' assim pq ela não está nem um pouco feliz por estar realizando os testes - isso será devidamente explicado em outros capítulos, um em particular que será narrado pela própria Tris -, por isso ela agiu daquele modo.
E sobre as divergências da Magdalena, tipo ela foi espancada mas ela tenta ao máximo manter a sua identidade de verdade, mesmo que seja difícil mas o interior dela é dessa maneira, mas claro que pode ser afetado por alguns acontecimentos, contudo esse é um dos desafios. E - isso estará no próximo capítulo exatamente - ela não foi selecionada para a Franqueza pois ela não consegue deixar de mentir. Mas ela consegue ter um coração solidário e abnegado pelo modo que foi criado e pelo modo que ela é, é da Audácia pois tem esse desejo de ser livre e esse espírito aventureiro e corajoso mesmo que a coragem não apareça sempre, ela está ali, é da Erudição pois consegue pensar e raciocinar de maneira adequada para essa facção e sempre foi bastante inteligente, e é da Amizade pois sempre foi amigável.
E sim, sua opinião importa, e muito! Espero que tenha entendido meu ponto de vista assim como eu entendi o seu, e ele é extremamente importante de todas as maneiras. Assim posso me atentar a várias coisas e posso tentar melhorar cada vez mais.
Muito obrigada, de verdade ♥


Patricia S

14/08/2015 às 20:48 • I
Eu disse que acompanharia, e estou aqui! Gostei muito do primeiro capítulo, a Magdalena mostrando sua personalidade forte e sua provável transferência, né? Gostei também do tamanho do capítulo, mas confesso que quero ler mais! Só fiquei curiosa para saber quais foram os resultados dela, mesmo inconclusivo o teste ainda daria respostas.
Sem mais, continue que estarei aqui para ler e comentar!


Resposta do Autor [GG]: Oi, Patricia!
Fico feliz que tenha lido e deixado o review, obrigada por tudo.
E sim, o teste dá os resultados mas eles serão revelados no próximo capítulo pois fazem parte dele. Obrigada novamente e até o próximo ♥


Mimi Jackson Valdez

15/08/2015 às 22:25 • I
Adorei sua fic, ameeeei!!
Preciso de mais captulos!
incrivel!
bjjss
mimi


Resposta do Autor [GG]: Oi, Mimi!
Fico muito feliz com esse review seu, obrigada de verdade.
Até o próximo capítulo ♥


aninha Prior

21/08/2015 às 18:02 • I
eu surtei quando falou q a Tris aplicou o teste da menina, e quando ela falou:
"- vc me lembra alguém."
eu tive um ataque cardíaco, e eu acho q o resultado dela foi: erudição, abnegação, franqueza e audácia, se bem q no livro o número de facções da Tris foi ao limite, mas será q pode alcançar 4 facções? espero q sim. bjus


Resposta do Autor [GG]: [RESPONDENDO REVIEWS ANTIGOS]
Oi, Aninha!
Mil desculpas pela minha falta de vergonha na cara, demorei muito para respondê-la. Mas obrigada pela participação e interesse, espero que esteja gostando do rumo atual da fanfic.
Obrigada!


Patricia S

19/08/2015 às 19:05 • II
Olá!
Já comento que fiquei #chateada pela Magdalena ter aptidão para todas as facções, menos para a Franqueza, minha facção 3. Brincadeiras a parte, gostei bastante do capítulo, embora eu quisesse que fosse um pouquinho mais longo! Mas o suspense faz parte, então está valendo. E já que as críticas são bem vindas eu queria mandar essa: preste um pouquinho mais de atenção com a pontuação. Nada muito grave, mas é bom refinar a escrita sempre. Fica para a vida e ajuda do vestibular, de verdade.
E fico por aqui. Aguardo mais capítulos!


Resposta do Autor [GG]: [RESPONDENDO REVIEWS ANTIGOS]
Oi, Patricia!
Hahaha, eu tento variar no tamanho nos capítulos pois muitas vezes uns são mais 'agitados' e demorados que os outros, aí tento não prolongar os que acho menos interessantes, mas gostaria de manter um padrão, mesmo sendo meio complicadinho. Sim, eu tenho esse problema de pontuação, sempre que é possível eu dou uma revisadinha mas nunca aprendo direito, mas vou me empenhar.
Obrigada por tudo.


Mimi Jackson Valdez

20/08/2015 às 19:23 • II
Como sempre capítulo incrível!!
Só achei q podia ser um pouco maior....
Mas no geral está perfeito!
Acho q ela deveria escolher a audácia mas ficaria meio clichê Então não sei!!
E obrigada por postar!!
Bjss,
Mimi


Resposta do Autor [GG]: [RESPONDENDO REVIEWS ANTIGOS]
Oi, Mimi.
Sobre o tamanho dos capítulos, eu tento aumentá-los, mas ao mesmo tempo diminuo muitos, tenho problemas para manter padrões, mil perdões, haha!
Obrigada