The End Of The World escrita por diogo


Capítulo 2
Eliza


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637867/chapter/2


Depois de toda essa choradeira nos recompomos e descemos rapidamente as escadas, pois é óbvio que não queremos morrer. Vejo uma menina correndo tentando sair de sua sala, de repente o chão se abre debaixo de seus pés e a menina dá adeus a sua vida. Me sinto um pouco culpado pois eu avistei ela mas nem tentei ajudar. Mas fazer o que né, parece que esse é o fim do mundo mesmo.


Quando chegamos ao pátio que é consagrado “Pátio das Árvores” vemos todos os alunos, inspetores e professores desesperados correndo como loucos e gritando muito.


De longe vejo uma das minhas mais antigas melhores amigas, Mandy Haylley. Corro até ela e vejo que todos os meus amigos ficam me perguntando o que eu estou fazendo apenas com seus olhares. Abraço May, como costumo chamar Mandy e a menina fica muito animada quando eu conto para ela que esse parece ser o dia do fim do mundo. Ela então me pergunta:


–Isso quer dizer que vão ter zumbis e nós teremos que aniquilar eles? – Eu digo:


–Parece que sim! Ela sorri e pergunto se gostaria seguir conosco. Ela faz um sinal positivo com o dedo e eu sorrio para ela.


Eu também fico feliz quando lembro que meus pais são astronautas e vão ficar seis meses no espaço. Parece que eles não vão ser afetados pelo fim do mundo.


Nós ignoramos toda a destruição do colégio e saímos correndo pelo portão central do colégio. Vejo famílias correndo tentando se salvar e bebês gritando e chorando, sinto muita pena de todos eles, pois isso não foi culpa de ninguém e logo essa nova era que acabou de começar pode estar terminando.


Do nada um pedaço de pedra gigante pegando fogo cai em cima da rua e faz com o impacto que algumas pessoas caiam para trás. Logo Peter diz:
– Olha, eu acho que vai ser muito difícil nós sobrevivermos aqui. –Então Violet responde:


–Mas nós pelo menos temos que tentar, se não nunca saberemos se nós somos espertos, inteligentes para sobreviver nesse apocalipse.- Todos se entreolham e concordam.


Viro-me para trás e vejo uma menininha correndo e chorando, então ela pergunta:


–O que aconteceu com meus pais? Olho para onde seu dedo estava apontado e vejo um meteoro caído em cima de um carro vermelho. Olho para seus olhos verdes com lágrimas e respondo:


–Foram para um lugar melhor querida. Nesse momento eu me sinto responsável por essa garota. Então lhe faço uma pergunta:


–Qual seu nome querida? Ela responde:


–Elizabeth, pode me chamar de Eliza. Olho para meus amigos e pergunta:
–Ela pode seguir conosco? Então todos respondem que sim.


Mas então vejo que Eliza está olhando estranho para o lado, acompanho seus olhos e vejo um enorme furacão tomando forma. Então digo:


–Corram!! Todos nós saímos disparados, levo Eliza no meu colo e vamos até um grande prédio de 100 metros de altura se me lembro, eu já vim aqui, visitar meu pai pois é aqui que eles organizam expedições para a Lua, essas coisas de astronautas né!


Subimos de escada até o sexto andar e ficamos lá um tempo, pelo menos por ali estaríamos seguros, eu acho.


Vejo que anoitece bem rápido, nós tivemos muita sorte pois o furacão foi para o outro lado da cidade então estaríamos seguros aqui. Elizabeth ainda está acordada assistindo desenho, e o resto está todo dormindo. Sorrio ao ver que nós sobrevivemos pelo menos nesse primeiro dia de fim do mundo.
Mas de repente ouço um barulho vindo da porta, parecia que estavam tocando a campainha, vou andando até a porta bem devagar quando vou abrir a porta vejo que Eliza também me acompanha. Então em frente a mim aparece uma mulher muito parecida com Eliza, ou seja, parece que sua mãe sobreviveu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! E leiam as histórias de meus amigo Lulu Mason, Patorro, Malu Wealey, Anna Potter e Catty Rose! Até mais!
—Harrydim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End Of The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.