The End Of The World escrita por diogo


Capítulo 3
Tsunami!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!!!!!!Obrigado Pats e Lulu, esse capítulo é para vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637867/chapter/3

Lá estava eu, com meus melhores amigos, com uma pequena menina com olhos verdes e que eu mal conheço, e com sua inocente mãe que parece ser muito legal e amorosa ,e todos nós com apenas um objetivo tentando sobreviver ao fim do mundo, ou juízo final, escolha seu preferido.

No alto do prédio onde estávamos eu conseguia ver toda a cidade de Washington, onde nós vivemos, ela estava sendo completamente destruída, prédios em ruínas e dezenas de meteoros criando crateras na terra, fazendo com que todos fiquem abalados.

Sinto uma mão em meu ombro e quando me viro encaro os olhos da cor de mel de Melissa que está sorrindo um pouco de lado para mim, dá para ver que ela não está nada feliz.

Sorrio meio de lado para ela também e digo:

–É melhor nós sairmos daqui logo, antes que aconteça uma coisa de ruim como está acontecendo constantemente. –Então ela responde:

–É verdade não vamos durar muito tempo se ficarmos “morando” aqui né! – Concordo com a cabeça e logo nós vamos seguindo para a cozinha onde todos estão reunidos tomando o café da manhã.

Pego um pão e passo um pouco de nutella, se quiser saber eu amo nutella, é a melhor coisa que já inventaram em todo o mundo cara!

De repente sentimos um tremor grande demais e sentimos o cheiro de mar que invade nossas narinas.

Subimos para o 9 andar para ver o que está acontecendo e vemos uma grande onda se formando à beira da praia.

Ah não! Tsunami.

Nós começamos a correr para o 20 andar onde achamos que estamos seguros. Peter é a pessoa que está lá atrás. O tsunami está muito perto da gente, quando estamos no vigésimo Peter ainda está no décimo nono onde exatamente a onda pega e leva nosso amigo junto com o resto do prédio, vejo que o tsunami segue com várias manchas grandes de sangue, sei que uma delas é de Peter.

Violet começa a chorar e Jane a consola, eu sabia que ela ainda tinha uma queda por Peter, eles já namoraram mais foi por pouco tempo, eu sei que eles tinham uma química.

Mas não acabou por aí, já que o prédio foi quebrado na base ele começa a ceder e nós temos que nos agarrar uns nos outros. Descemos até o 10 andar quando vemos que o prédio estava prestes a desabar, vamos para o nono andar onde avistamos uma piscina bem funda que está no quintal de uma casa que fica ao lado do prédio onde estávamos.

Então Lucy disse:

–Nós podemos pular, é fundo, só sei que eu não vou querer morrer. – E depois dessas palavras Lucy pula junto com Mandy caindo exatamente na piscina. Elas gritam lá de baixo:

–Nós somos divergentes pessoal!! – E começa a dançar feito uma macaca.

Eu então digo:

–Também não vou recusar.

Então dou um pulo, sinto o vento fazendo com que eu fique arrepiado, quando sinto a água me molhando, abro os olhos e subo até a escada da piscina, que Lucy também me ajuda a subir. John, então se voluntaria para ir com Eliza, ela parece estar com um pouco de medo, mas é normal né.

Pular do nono andar de um prédio não é para os fracos não. Eles então mergulham caindo bem fundo, quando voltam a superfície Eliza sorri para mim e grita:

–Eu consegui!- Todos rimos e ficamos observando os outros pularem, Melissa e a mãe de Eliza que descobri que se chama Luna pulam juntas caindo certinho na piscina.

O prédio fica bambo e Violet fica preocupada com isso, o prédio começa a virar por lado, então Violet dá um salto caindo diretamente na piscina bem rápido. O prédio cai e faz com que todos nós fossemos jogados para o lado caindo sob a grama do lindo jardim de uma casa com faixada azul e detalhes de flores brancos.

Nós observamos em volta e vemos vários corpos caídos no chão, sinto muita pena de todos, eu sei que não foi culpa nem minha, mas me sinto muito triste com essa história do fim do mundo. Porque teria que acontecer logo comigo e com meus amigos. Sento e fico relaxando enquanto vejo as poças d´água formadas pelo tsunami. Vejo meu reflexo e me sinto feliz pois eu acho que estamos bem com essa longa jornada que ainda teremos que enfrentar.

É o fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End Of The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.