The End Of The World escrita por diogo


Capítulo 1
É o fim!


Notas iniciais do capítulo

É só um pequeno capítulo como introdução, espero que gostem!Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637867/chapter/1

Mais uma aula de história na semana, e mais uma odiosa quarta-feira. Hoje pelo mais estranho que pareça, é o dia do fim do mundo, pelo que dizem...


Meu nome é Rony, Rony Striker, sou uma pessoa bem calma e estudiosa, sempre quis ir para uma faculdade famosa.


Estou no segundo ano do ensino médio, sou ruivo, tenho olhos esverdeados e algumas sardas espalhadas pela bochecha e pelo nariz. Sou alto e magro, então algumas meninas às vezes me chamam para sair.


Tenho cinco melhores amigos. John, Peter, Violet, Melissa e Jane. Todos eles são meio doidinhos como todo adolescente de hoje.


A professora de história começa a aula falando sobre a evolução do ser humano até hoje, eu odeio essa professora, ela me dá muito sono. A voz dela é lenta e muito grossa, parece que ela está implorando para nós dormirmos.


De repente o chão começa a tremer, ótimo, um terremoto, o tempo todo está tendo isso aqui na Califórnia. Mas dessa vez é diferente, nossos materiais escolares começam a cair no chão, Violet e John que sentam na minha frente parecem assustados.


Então uma cratera gigante se abre no meio da sala e muitos alunos caem dentro dela, sendo queimados pela lava que tem no seu fundo, eu rapidamente levanto da cadeira e começo a observar todos, que estão com pânico no rosto, então eu ouço um grito. Eu conheço essa voz, é a Jane!

–Ahhhhhh!- Grita ela


Então eu digo:


–Nós vamos ajudá-la!-Ela estava pendurada em um dos pés de uma cadeira que ainda estava em pé. Corro para perto dela como Peter que também faz isso, agarramos sua mão e a puxamos de volta para a superfície. Ela respira fundo e começa a chorar.


Então Violet diz para nós sairmos daqui e é exatamente o que fazemos, então quando saímos da sala, mais um tremor começa.


Melissa começa a gritar, ela está muito assustada, eu consigo ver isso em seus olhos. Então em um rápido raciocínio me lembro que é o dia do fim do mundo, será que nós conseguiremos sobreviver, daí eu digo em voz alta para todos os meus amigos:
–É o fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...-Harrydim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End Of The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.