Vipper The Vulcanic Dragon-Interativa escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 9
A cambada xego!


Notas iniciais do capítulo

Xenti!Tô abrindo 3 vagas para guarda noturno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637832/chapter/9

Freddy:Olha Vipper.Tem umas peças lá no backstage,sala de reparos,parts & services ou seja lá como você gosta de chamar essa merda.

Vipper:Hum...tem peças de titânio reforçado?

Freddy:ONDE CARALHOS CONSEGUIRIAMOS ISSO???????!!!!!

Vipper:Não?Poxa...esse meu corpo foi feito por macumba então seria difriçu conserta-lo.

Puppet:Você disse-olhos brilhando-macumba??????????????????????????!!!!!!!!

Vipper:Sim e...PUPPET?????????????!!!!!!!!!

Puppet:Pera!VOCÊ É....CARALHO TU CRESCEU MEMO!!!!!!!!!!

Bonnie:Daonde cês se conhecem?

Puppet:Segredo de estado.

Vipper:Vou indo fazer uma coisa.

Nightmare P.O.V

Nightmare:O plano está indo corretamente.Agora a outra parte.A infriltação.Trap e Bear!

Bear:Sim.

Trap:Vamos prosseguir?

Nightmarare:Claro.Agora vão!E levem aqueles patéticos junto!

Os dois foram embora nas trevas.AGORA QUERO VER COMO O VIPPER REAGIRÁ!MUAHAHAHAHA *cof* preciso ir ao hospital ver essa minha tosse.

Vipper p.o.v

Ok...eu preciso ir por aqui e...por ali e...xegay!

Vipper:Cozinha!

Fui até o balcão e lá tinha umaa caixa de pizza e uma facosa gostosa.Tipo os facão do rambo mas Mil vezes mais afiados e mais legais saca?

Vipper:Ok...pizza ou faca?

Peguei a pizza e comi tudo de uma vez.

Chica apareceu do nada

Chica:O QUE VOCÊ ESTÁ....MINHA PIZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMKSFNASJKLFNASJKEGBNAKJEGNKAJDSNFGAJKDSNGFAJEFJAEWNGFJKAEBNKFJGAEWBGJKAEJKGA!!!!!!!!!

Vipper:FUDEU!

Chica:SE PREPARE PARA MORRE!

Vipper:*glup*VOU ME MANDEI!

Peguei a faca e fechei os olhos.Quando abri tava no palco

Vipper:VOU CONSEGUI!

Vi uns capetão chamados Maciota xegandu com corpos.Pera!Será que são?

Vipper:Será?

Me grudei no teto em um pulo que eu dei.

Vipper:Agora a única coisa que me falta é virar um super sayajin e atirar kamehamehas!Porque já atirei bolas de fogo,transformei minhas asas de dragão em asas de demônio e de pegasus e transformei minha espada.Teleportei várias pessoas ao mesmo tempo e agora isso?!

Mangle:Oi.

Vipper:!

Ela colocou a mão na minhca boca

Mangle:Cala a boca.Quer que vejam o animatronic que matou várias pessoas em pleno show grudado no telhado?

Vipper:...

Os cara jogo no chão memo várias figuras que pareciam animatronics que estavam cobertos por uma capa preta e foram embora

Cara 1:Odeio meu trabalho.

Cara 2:Somos dois Jeremy.

Eles bateram a porta e foram embora.

Vipper:Espero que sejam.

Voltei para o chão e corri para os corpos.

Vipper:Vou ver quem são.

Tirei a capa do primeiro corpo e lá estava o Devil Machine já consertado.

Vipper:Ele tá aqui.Se ele tá aqui...

Abri o segundo e tava o Jon.

Vipper:Terceiro.

Lady

o quarto era o Insanity e o quinto Sanity.

Vipper:Maravilha.

O sexto era o Plush Trap.A sétima era a Lisa.O nono Golden Freddy.O décimo Spring Bonnie.A décima primeira era uma animatronic com uma etiqueta escrito Maria

Vipper:...

E a última era quem eu queria...Roxy.

Flash Back

Foxy:Se tentar alguma gracinha com a minha mana eu te farei sofrer.

Flash back of

Vipper:*glup*

Assim que ia me virar senti uma voadora em minha cara que me jogou pro outro lado da sala.

Foxy:EU AVISEI NÃO AVISEI????????????????!!!!!!!!!!!

Vipper:PUTA QUE TE PARIU FOXY!!!!!!!!!!QE QUE EU FIZ????????????!!!!!!!!!

Foxy:Não é o que você fez mas o que fará!EU que vou leva-la até a sala de reparos!

Zero:Ainda faltam mais três.Marry,Jake e Cake.

Bonnie:São aqueles que tão lá no lado de fora?

De repente a Lisa acordou do nada e deu um baita soco na cara do Foxy.

Lisa:NÃO BATA NO MEU ONII-CHAN!A CULPA NÃO É DELE QUE SE APAIXONOU POR SUA IRMÃ!FOI A CULPA DELA TER SE APAIXONADO POR ELE!E NÃO SE PREOCUPE QUE LOGO LOGO ELA NÃO SENTIRÁ NADA!MUAHAHAHA!

Vipper:*poker face*-vai até Roxy e a leva para a sala de reparos.

Foxy:Desculpe-me mas tenho que matar o teu irmão!

O Foxy entrou na sala todo furioso mas a Lisa o deu um chute no meio da cara que o jogou nas prateleiras.

Lisa:Onde ela tá?Pera!Cadê?

Bonnie:Ele pegou a Roxy no colo e se teleportou pra Narnia.

~~Chica entra com olhos pegando fogo literalmente~~

Chica:ONDE QUE TÁ O VIPPER?????????????????????!!!!!!!!!!!!

Bonnie:Fugiu.

Chica:Affus!-vai embora

Na sala secreta (sala do último minigame do Five nights treis)

Vipper:Meu deus.Que hospício.As vezes me pergunto qual é mais chato.O Nightmare tentando me controlar ou a Lisa tentando matar a Roxy.

Peguei aquela "capa" vermelha que eu usave e pus no chão para que a Roxy não deita-se nesse chão sujo.

Vipper:Agora a facosa.

peguei a faca que eu tinha conquistado na cozinha.

Vipper:Agora preciso de algo que possa substituir...aha!

Tinha um braço endoesqueleto danificado e uma caixa de ferramentas enferrujadas e óleo de ferrujem.

Vipper:Ok...ficarei com um olho só mas ficarei com os dois braços e o resto da minha cabeça.

Comecei a montar as peças.Tenho que admitir que esse lugar tem mais peças do que o outro!

Vipper:Rosto:ok.Braço:ok.Agora é só coloca-lo no lugar.

Comecei a encaixar o braço

Vipper:Tô conseguindo...eeeeeeeeeeeeeeee........pronto!

O braço tava funcionando corretamente.

Vipper:Ótimo.O que?Pensaram que eu ia colar a faca no meu braço?

Olhei pro lado e vi que a Roxy tava acordando

Roxy:Onde?Vipper?

Vipper:Que bom que acordou.Estava preocupado.

Roxy:Preocupado?

Vipper:Sim.Alías você é a pessoa mais importante que apareceu na minha vida.

Roxy:*cora*O-onde estamos?

Vipper:Nem sei.Só sei que o seu irmão tava tretando com a minha irmã e para te proteger e para me proteger consegui teletransportar nós dois para cá.

Roxy:Pera.O Foxy?

Vipper:Sim.E aconselho não tentar sair daqui.Eles tão em uma treta maligna muito loka lá.Se o Foxy me ver vai tentar me meter a porrada.Se a Lisa te ver tentará TE matar....sendo que eu ia nem que mata-la para te proteger...temos que ficar aqui e esperar o clima abaixar.Quando sairmos vamos se ferra?Vamo.Mas vamo ter um tempo de vida maior?Vamo.

Roxy:Oi?

Vipper:Traduzindo:Não podemos sair agora.Alias nem sei como vamos sair daqui.

???:Oi pombinhos.

Vipper:!CARALHO!A SEGUNDA VEZ QUE ME ASSUSTO HOJE!

Spring:Que escandalo!Relaxa!Sou eu Spring.

Roxy:Como chegou aqui?

Spring:Tem um caminho secreto na parede entre o palco e entre a saída.

Vipper:Como é que tá as coisas lá em cima Spring Bonnie?

Spring:EM PRIMEIRO LUGAR!É SPRING TRAP AGORA!!!Segundo é que eu nem sei!Vi a treta até a tua irmã levar uma cadeirada no meio da cara.Depois vim para cá.

Vipper:Ok.

Spring:...[processando]OH!Desculpe-me Vipper!Só agora me toquei!Então boa sorte tigrão!-piscadinha

Vipper:...

Roxy:O que ele quer dizer com isso?

Vipper:Nem sei.

De repente a Lisa entrou voando na sala e o Foxy apareceu com vários arranhões no rosto.

Foxy:Vamo para e nos concentra em....VOCÊ!!!!!!!!!

Vipper:ME FUDI BONITO!!!!!

A Lisa se levantou

Lisa:TE ENCONTREI!

Vipper:LISA PARA DE INCOMODA A ROXY PORRA!

Lisa:...tá.-Vai embora

Roxy:Foxy!

Foxy:Roxy!

Ele correu e abraçou ela...depois a largou e me deu um gancho de direita.LITERALMENTE foi um gancho de direita.

ContinuaA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui a ficha caso queira mandar.

Nome:
Sexo:
Idade:
Aparência:
Porque quis trabalhar nesse hospício:
Ele tem medo do Vipper?:
Personalidade:
Vai se apaixonar?:
Se sim quem?:
Tem uma caracteristica marcante?:
Só tem três vagas de segurança.