Vipper The Vulcanic Dragon-Interativa escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 8
...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637832/chapter/8

Vipper P.O.V

Acordei em um lugar estranho.Parece ser um caminhão.Ai minha cabeça.Espera.Porque eu não consigo mexer o meu braço direito?E porque eu só consigo enxergar com meu olho esquerdo?

???:Finalmente o verme acordou.

???:...

???:Oi.

Vipper:O que?Zero?

Zero:Antes de perguntas esses são Bolt the Great Shark.

Olhei pro cara do lado dele e vi um Tubarão Humanoide Cinza com uns detalhes azuis.Ele tinha uma camisa Preta escrita em azul bebê "Lets Wet".Os olhos dele são roxos e tem cabelo preto e usa um bonezinho com um tubarão dando joinha.

Bolt:Yo.

Zero:Esse é The Cook.

Ele era uma espécie de Toy do Bolt mas tava deformado.Ele tem Bochechas coradas de Toy o olho Esquerdo Faltando a Mão Direita COMPLETAMENTE diraçerada fazendo o Endo esquelo Aparecer deixando uma Parte de Metal similar á uma Espada, tem uma Gravata(Longa) Vermelho Vinho, Olhos Roxos igual seu Antecessor e Juntamente á seu Antecessor é Humanoide exeto por Guelrras(Sua Nadadeira/Rabo foi Retirada) tem um Cabelo Cinza diferente do Original e Possuiu um Mapa velho da Pizzaria na Mão que Sobrou.

Cook:oi.

Zero:E essa é Toy Bolt.

Ela é uma versão feminina do Bolt.Bochechas coradas de Toy o olho Esquerdo Faltando a Mão Direita COMPLETAMENTE diraçerada fazendo o Endo esquelo Aparecer deixando uma Parte de Metal similar á uma Espada, tem uma Gravata(Longa) Vermelho Vinho, Olhos Roxos igual seu Antecessor e Juntamente á seu Antecessor é Humanoide exeto por Guelrras(Sua Nadadeira/Rabo foi Retirada) tem um Cabelo Cinza diferente do Original e Possuiu um Mapa velho da Pizzaria na Mão que Sobrou.

T.Bolt:Oi.

Vipper:Oi.Zero.Poderia me explicar o que tá acontecendo?

Zero:Simples.Você no meio do show ficou louco.Pegou sua espada que começou a pegar fogo negro.Matou todos.Lutou contra o Golden e o Spring,levou um chute no torax feito pelo Jake.Os Nightmares apareceram.Meteram a porrada na gente.A Nightmare Chica apareceu com a Cake e a Roxy segurando-as pelo pescoço...tu acordou.Arrancaram o maxilar do Devil Machine,partiram ao meio tua irmã.O Marionete NEM tentou nos ajudar.Tu viu todo mundo se fudendo principalmente sua "amada",fico todo locão lá.Transformou suas asas em asas de pegasu negras.E meteu uma porrada linda neles.Depois voltou ao normal e desmaio.Uns minutos depois levantou e viu tudo.Ficou falando coisas como "Não.Não pode ser" depois desmaio MAIS UMA VEZ.Ai um urso parecido com o Golden porém com uma gravata e cartola roxas e uma espécie de "cara malegna" apareceu,te segurou pelo pescoço,segurou o lado direito de sua cabeça e a esmagou até a arrancar.Depois arrandou o seu braço direito e se deu pra ouvir aqueles sons de bomba saca?

Vipper:Aquele PPIPIPIPI BOOOOOOOOOOOMMMMMMM?

Zero:Esse mesmo.Depois tudo explodiu.HORAS depois os bombeiros chegaram e apagaram o "Seu fogo" o dono levou eu e você para os reparos.Depois apaguei e acordei aqui.Sobre o resto eu não sei.

Vipper:O que vão fazer com a gente?

Cook:Vão fazer o que fazem com animatronics com defeito...

Cook:Guardão eles em outra pizzaria até os reconstruirem.

Vipper:...

Enquanto isso

Nightmare:Agora a sua vez Purple.

Purple:Affs!Já vou!

Nightmare:Lembre-se.Só temos UMA chance.Se falhar o plano vai pra merda total.

Purple:Relaxa.

No caminhão

Vipper:Vai demorar muito até esse caminhão chegar lá?

Zero:Eu diria que ainda vai demorar...uma porrada de tempo.

Bolt:Tá chato.

Vipper:Espera.

Enquanto isso

Purple:Certo.

Voltando

O caminhão começou a balançar e ele de repente capotou e explodiu.

Purple:Pronto.Fase três.

Essa voz

Eu e os outros fomos lançados até o outro quarteirão.

Vipper:Ai.Se eu já tava sentindo um pouco de dor agora virou MUITA dor.

Zero:Vamos ter que andar a pé até lá.

Vipper:Affs!Eu não tô nem um pouco afim de andar.Bem que eu queria poder me teleportar que nem o Golden nessas ho-

Em um piscar de olhos estavamos na frente da pizzaria.

Vipper:?!

Zero:...

Bolt:Mano!Porque não me disse que era o Goku?

Vipper:Mas tá fechado.

Zero:Eu tenho um plano.Mas é complicado.Precisamos de uma corda,de um isqueiro,de plastico e...

Vipper:Eu resolvo.

Fui até a porta.

Vipper:THIS IS SPARTA!

Eu chutei a porta com muita força e os 4 que tavam lá tomaram um susto.

Vipper:PARADO BANDO DE VAGABUNDO QUE EU TÔ ASSALTANDO SA POHA!

???:YOU ARE A BIXA MÁ!

Uma raposa pirata vermelha correu até mim e enfiou o gancho bem no buraco do meu braço e vou ser sincero.DOU BAGARAI!

Vipper:AI FELA DUMA PULTA ROSA!

Eu dei uma de esquerda na cara dele e o peguei pelo pescoço.

Vipper:Quem é você vacilaum?

Foxy:Foxy porcaralhos.

Vipper:Tá...PERA!FOXY?!

Foxy:É!

Vipper:Hum...Você...por acaso tem uma irmã?

Foxy:Sim.

Vipper:E por curiosidade quem é?

Foxy:É alguém que você provavelmente não conhece.O nome dela é Roxy.

Vipper:Na verdade conheço.

Foxy:É O QUE?!DE ONDE QUANDO E COMO?!

Vipper:Eramos amigos na outra pizzaria.

O Zero apareceu e falou.

Zero:E ele tá gamadaço na tua irmã.

Os olhos dele ficaram pretos com um ponto branco.

Foxy:Muito interessante.Quero ter uma conversinha com você?

Vipper:...PARTIU EUROPA VIRAR GARÇOM EM UM RESTAURANTE FRANCES!

Foxy:NÃÓ!

Ele me segurou pelo pescoço e me levou pra sala de reparos.

Chica:Coitado...vai morrer.Alias sou Chica.

Bonnie:Sou Bonnie.

Freddy:Sou Freddy.a

Zero:Zero.

Freddy:Pera!Bolt?!

Bolt:Eae cambada.

Zero P.O.V

Puppet:BABUNBA!Sou Puppet.

Zero:Oi.Eu conheci o teu brother Marionete.

*Marionete Brota*

Marionete:Irmã!

Zero:VOCÊ!!!!!!VEM CÁ SEU FELA DA PULTA!

Marionete:Você deve tá querendo me matar por não ajuda-los né?

Zero:Sim!

T.Chica:QUe gritaria é essa?

T.Bonnie:Tô querendo fazer um importante nada aqui!

T.Freddy:...

T.Bonnie:Eu te odeio BB.

BB:Eu também te odeio.

O Vipper voltou rastejando mais fudido que já tava e o Foxy com um sorriso no rosto.

Vipper:Já....recebi...a...mensagem.

Foxy:E lembre-se.Não ouse encostar nenhuma vez o seu musculo da boca no musculo da boca da minha irmã.Capiche?

Vipper:Ca...piche.

Zero:Ele se fudeu mesmo.Já tinha a Lisa e agora o Foxy.

T.Freddy:Isso é o que eu chamo de...

Mangle:Um cara de azar.

Vipper:Eu mereço.

Cotinua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vipper The Vulcanic Dragon-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.