Vipper The Vulcanic Dragon-Interativa escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 10
Seguranças novos e PORRA TOY FREDDY!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637832/chapter/10

Vipper:Ai minha cara!

Bonnie:Isso que dá.

Vipper:Dá o que?!

Bonnie:Ele é SUPER PROTETOR com a Roxy.Não aceita que ninguém chegue perto dela.

Vipper:COMU EU IA SABE?????????

Bonnie:Ele falo antes.

Vipper:MASEU TAVA PROTEGENDO ELA DE CERTAS PSICOPATAS!

Lisa:Oi?

Chica:Eu ainda quero te bate!

Vipper:*olhos ficam totalmente negros*OI?EU ACHO QUE NÃO OUVI DIREITO.

Chica:*fica branca de tanto medo*

Vipper:SE ESCONDAM QUE TEM XENTI VINDU!

Pulei pa dentro da sala de reparos/Backstage/Pa-QUE SE FODA O JEITO QUE SE FALA PORQE É TUDO A MESMA MERDA!

Vipper:Jon?

Jon:Pão de batata.Oi Vipper.

Vipper:Que que tu faz aqui?

Jon:Nada.*Esconde pão de batata atrás das costas*

De repente o Bolt entrou com os olhos totalmente vermelhos e uma cara de puto

Bolt:ME DEVOLVA!

Vipper:CARALHO!TU FUMO UM CRACK PESADO NÃO?????????!

Bolt:ELE ROUBOU MEU PÃO DE BATATA!

Fechei os olhos e apareci atrás do Jon e peguei o pão de batata.

Bolt:Brigadu Vipper!

Vipper:Huehuehuehue-comi o pão de batata em uma abocanhada só

Jon/Bolt:TU MORRE HOJE!!!!!

Vipper:HUHEUHEUHEUHEUHUEHUHEUEHUE!!!!!

Saí correndo feito doido e fui até a cozinha.

Foxy P.O.V

Foxy:Se aquele merda acha que pode fazer o que bem entende com a minha mana,se pensa que pode usar ela como brinquedo e jogar fora tá enganado!

Freddy:Ele salvou sua irmã cara.

Foxy:É assim que começam!

Freddy:Alias...porque você tá desabafando comigo?Eu tô nem aí pra isso.

Foxy:Mas somos amigos.

Freddy:Não Foxy.Não somos amigos.Eu só te aturo porque não posso sair daqui e ir para outro lugar.

Ele foi embora.

Foxy:Maguo!

Olhei pela janela e vi que os segurança já tava aqui.

Foxy:FUDEU NEGADA QUE A PULIÇA TÁ XEGANDU!

Todos foram para seus lugares e os que tinham chegado hoje foram para aquela sala lá que tem um milhão de nomes que se referem ao mesmo local.Menos o Vipper,Bolt e Jon.

Mike P.O.V

Mike:Odeio minha vida.

Jeremy:Odeio ser chamado de gay.E te odeio.

Mike:Eu te odeio mais.O pior é que temos que mostrar o lugar pros novatos!

Um carro chego e nele saíram cinco pessoas.

Fritz:Eu não sou pago para buscar os novatos.

Mike:CALA A PORRA DESTA BOCA SEU IMBECIL!

Primeiro saiu uma mulher que pelo que eu vi o Jeremy fico babando

Mike:Nunca pensei que um gay pudesse babar por uma garota.

Ele me deu um soco tão forte que eu fui para em cima do capô do carro,

Fritz:FILHO DUMA PUTA!NEM TEM SEGURO SEU ANIMAL DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jeremy:CALA A PORCARIA DA BOCA SEU FILHO DE UM PIKACHU!

Mike:DÁ PRA CALAREM A BOCA E ME AJUDAREM CARALHO?????????????!!!!!!!!!ACHO QUE QUEBREI ALGO!

(Nota do autor:Caso não tenham entendido a quinta pessoa é o Fritz)

Uma mão se ergue pra me ajudar e me apoiei nela pra ficar de pé.Depois vi que quem me ajudou era uma mulher de pele pálida com Cabelos loiros com uma mecha verde-água.Ela tinha olhos azuis-celestes com cílios médios e lábios rosados.Ela era bem bonita pra falar a verdade.

Mike:Valeu.Sou Mike.

Lucy:Lucy.

Jeremy:SHI-PPEI!

Fritz:DEPOIS RECLAMA QUE TE CHAMAM DE GAY!TU AGE COMO UM VIADÃO QUE ACABO DE SAI DA CASINHA!

Jeremy:Cale-se!Quem és tu?

Blood:Blood.

E por fim as duas últimas pessoas saíram do carro do Fritz.Uma tinha cabelos marrons enrolados, usa uma tiara vermelha nos cabelos, olho direito rosa e esquerdo amarelo, usa uma blusa rosa, e um bleiser, calça e sapatos brancos e o outro tinha cabelos pretos, olhos azuis marinho, uma cicatriz no olho esquerdo, usa uma blusa azul, calça jeans, jaqueta moletom cinza, e um all-star preto.Shippo.

Fritz:Busque os novatos Fritz!Eles disseram!Não vai te prejudicar em nada eles disseram!

Gamer:Estressado!Sou Gamer e ela Candy

Fritz:Eu sinceramente tô nem aí pro teu nome e pro nome da tua namorada.Só tô aqui porque não tem nenhum emprego melhor pra minhas habilidades!

Gamer:Quer ir pra porrada?

Fritz:E se eu quiser?

Mike:VAMO LOGO ENTRA NESTE INFERNO QUE EU TÔ DE SACO CHEIO DAS MERDA QUE SAI DA BOCA DO FRITZ!

Chutei a porta.

Mike:O Jeremy que apresente as coisas pra ocêis que eu vou logo para a sala do guarda noturno!Só o básico!Esses animatronics aqui querem seu corpo nu!Antes era só os Olds,depois os Toys entraram na brincadeira e agora temos mais uma cambada de gente.

Candy:Grosso.

Fomos até a sala do segurança.

Jeremy:Tem sete máscaras aqui.Uma do Freddy,outra do Spring Trap,outra do Bonnie que é uma curiosidade é que é a máscara que arrancaram dele em 87,uma da Chica,Uma a Mangle,uma da Toy Chica,uma do animatronic que matou várias pessoas...que é o Vipper.Elas servem para despistar alguns deles.

Lucy:O que quer dizer com alguns?

Blood:Mas eles só querem dá um abraço.

Fritz:TU TEM DEMÊNCIA??????!!!!!

Ele levou um socão na cara.

Jeremy:CALA A PORCARIA DA BOCA FRITZ!Foxy,Golden Freddy e Spring Trap não são enganados pelas máscaras.Spring e Foxy a gente despista pelas portas e o Golden Freddy é na sorte.

Gamer:Essa vai ser uma longa noite.Temos quatro retardados conosco.

Candy:Verdade.

Mike/Jeremy/Fritz:EI!

Blood:...

Vipper P.O.V

Entrei na cozinha.Aqui fica muito escuro de noite.Ai tô tropeçando em um monte de panelas e talz.

Mike P.O.V

Lucy:Tão ouvindo isso?

Mike:Que?

Lucy:São sons vindos da cozinha.

Jeremy:É a Chica.Ela pega o caminho da cozinha.

Candy:Não é não.Ela ainda tá no lugar.

Vipper P.O.V

Jon:É muito ruim andar aqui no escuro.

Vipper:Nénão?

Bolt:Argh!Desisto.

G.Freddy:Que cês tão fazendu aqui?

Vipper:Não me assustei.

G.Freddy:Não vão assustar os seguranças?

Vipper:O que fazemo pa assuta-los?

G.Freddy:Os Toys e os viado lá vão para um padrão de comodos e ficam parados olhando a câmera por um certo tempo.O Foxy fica na pirate cove e as vezes saí e eu as vezes apareço em uns posteres do Freddy.A Puppet vai quando a caixinha acaba.

Mike P.O.V

Jeremy:Gente!O TOY BONNIE SAIU!

Gamer:Ele tá no corredor esquerdo.

Mike:Máscaras agora!

Todos colocaram as máscaras e o Toy Bonnie entrou.

T.Bonnie:Ey Freddy!Oi Spring,Toy Chica e outros.

Todos:Oi.

T.Bonnie:Então...um de vocês viram o guarda noturno?Ou melhor...OS guardas?

Mike (Freddy):Não.

Jeremy (Bonnie):Mas você sabe como eles são né não?

T.Bonnie:Verdade.E o pior é que eles tem aquelas máscaras que dificultam mais ainda...mas um dia vamos pega-lo!

De repente o Foxy entrou correndo.

Foxy:GUARDAS NOTURNOS!

T.Bonnie:Ah oi Foxy!

Foxy:Bonbon!QUE QUE TU TÁ FAZENDO?

T.Bonnie:Conversando com o pessoal sobre os guardas noturnos.

Foxy:ELES SÃO OS GUARDAS NOTURNOS!Eles tão fazendo aquela parada de novo saca?Usando a máscara e mexendo em seu escaner de visão.

T.Bonnie:Hum...não tenho certeza que eles são o pessoal.

Foxy:FODA-SE ISSO!

Ele ia pular em mim quando peguei a lanterna e pisquei na cara dele.

Foxy:PARA FILHO DA PUTA!VIU??!SE ELE FOSSE O FREDDY ELE FARIA ISSO????

T.Bonnie:Talvez ele tenha feito isso porque tu tá assutando ele.

Foxy:ASSUSTANDO??????ARGH!DEMONHO VEM AQUI!

BB:Me chamou?

Foxy:Eles são os guardas noturnos?

BB:Eu não tô nem aí se eles são os guardas noturnos.Eu só quero aquelas doces,belas,suculentas BATERIAS!

Dei a lanterna pro Gamer e o BB pulo nele.

Gamer (Spring Trap):AI!SAI SAI!PARA!

Ele deu um chutão que o fez fazer um buraco na parede.

Foxy:VIU????????SE FOSSE O SPRING ELE FARIA ISSO?

T.Bonnie:O Spring é assim e esse É O SPRING!

Foxy:ARGH!VIPPER!VEM CÁ!

O animatronic dragão chego andando.

Vipper:Eae.

Foxy:Viu?!Agora temos DOIS Vipper!

T.Bonnie:DEMAIS!

Foxy:NÃO!NÃO TEM DOIS VIPPERS!TEM SÓ UM!E É ESSE!

Vipper:Não sei não.Tenho certeza que ele é o Vipper.

Foxy:PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!VOCÊ É O VIPPER!

Vipper:Relaxa cara!Eu sei que eles são os guardas noturnos.Nem minha bisavó caí nesse truque de quinta categoria.

Ele pegou a espada e a levantou no ar.

Fritz (Vipper):Fudeu fude fudeu.

Lucy (Chica):Primeiro dia e já vou morre.Melhor dia.

Blood (Mangle):Ele vai corta pão?

Ele em um único corte fez picadinho das máscaras.

Mike:FUDEU!

Candy:JEREMY BATE NELE!

Jeremy:OI?????????????????????????????NÃO ENTENDI!

Fritz:BATE LOGO!

Vipper:Vai quebra a mão.

O Jeremy cuspiu nas mãos e começou a se preparar.

Vipper:Tô avisando.Meu corpo é feito de aço puro e reforçado e tem duas camadas de cromagem.

Ele se preparou mais um pouco e socou.

Vipper:3...2...1

Jeremy:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Um monte de sangue começou a espirrar da mão dele.

Roxy:Que que ouve?

O Foxy tampo os olhos dela com as mãos.

Foxy:N-nada não.

Jeremy:PUTA QUE PARIU!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Em segundos a sala ficou cheia de sangue.

Vipper:Eu avisei mas me escutam?NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO

T.Bonnie:Que nojo.

Jerey:HELP!

Gamer:Coitado.

Blood:Ele tá bem?

O Vipper cuchichou no ouvido do Foxy

Vipper:A coisa tá realmente feia.Quer que eu leva a Roxy pra fora daqui?

Foxy:Hum....não faça nenhuma merda e deixe tua irmã quilômetros de distância da minha irmã okay?

O Vipper foi levando a outra lá embora.

Foxy:Bom...YOU ARE A PIRATE!

Candy:...

Foxy:Bom...vamos ter que amputar.

Jeremy:VAI SE FUDE CANDY E FRITZ!!!!!!!!AI QUE DOR!!!!!!

Candy:*chora*BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Gamer:TU PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO CUMPADI?????????????!!!!!!!!!!!!VAI PERDE A MÃO E QUE PERDE A CARA??????

Ele deu um socão tão forte nele que a cara toda ficou roxa.

T.Bonnie:HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHHHHAH!!!!!!!!!!!!!!

O Toy Bonnie caiu no chão de tanto rir.Ele tava chorando cachoeiras.

Vipper P.O.V

Roxy:Onde tá me levando?

Vipper:Em um lugar longe de lá.

Roxy:Que que ouve pra ter ketchup no seu corpo?

Vipper:érr

Mente ruim do Vipper:FALA A PORRA DA VERDADE E SE FODA NO FINAL!

Mente boa do Vipper:Minta cara.

Vipper:Foi um acidente lá na cozinha.

Roxy:Se for pra mentir pode mentir melhor?

Vipper:...............................

Roxy:Não vai falar?

Vipper:Hum...não.

Roxy:Affus!

Levei ela até uma sala com uma placa de não entre...sendo que eu entrei lá antes.É nada demais.Só um lugar com nada.

Roxy:Lugar cheio de nada.

Vipper:É...a Lisa gosta de seguir regras então não vai entrar.Tamo aqui porque o Foxy mando e porque eu quero.

Roxy:...

Do lado de fora.

T.Freddy:Hoje vai rolar.

Freddy:É.

Ali dentro

Vipper:Então...você tá de mal comigo?

Roxy:Porque eu estaria de mal com você?

Vipper:Não tipo...eu fiz monstruosidades lá...eu entendo se estiver chatiada.

Roxy:Você fez por querer?

Vipper:Não.

Roxy:Então é só esquecer né?

Vipper:É...eu acho que sim...sabe?Quando estou com você eu me sinto bem.

Roxy:?

Vipper:É estranho dizer isso mas eu acho que...*cora* acho que...

Lado de fora

Freddy:Ele vai.Ele vai.

Lado de dentro

Roxy:*cora*Sim?

Vipper:Te-

A porta caiu do nada com os dois Freddys caídos com cara de idiotas.

Freddy:Ooopss.Errrr esqueci algo no meu forno.JÁ VOLTO!!!!!!!!!!!!!!!!

T.Freddy:E eu...tenho que ajudar o Freddy fui!

Os dois foram embora correndo com uma cara de envergonhados.MAS NO FINAL EU É QUE TÔ COM UMA VERGONHA DA PORRA!!!

Vipper:Eu...ééérrrr vou fazer uma coisa.Já volto.

Saí correndo e fui pro banheiro,peguei uma garrafa e gritei nela "EU VOU TE MATAR TOY FREDDY E FREDDY!SEUS ARROMBADOS DE MERDA FILHOS DE UM ESCAMBAL!EU IREI FAZER VOCÊS TEREM UMA MORTE LENTA E DOLOROSA!"

peguei a garrafa e taquei longe.Ela foi parar na Prize Corner de tanta força que usei.

Marionete:Uma garrafa?-Abre a garrada

Garrafa:EU VOU TE MATAR TOY FREDDY E FREDDY!SEUS ARROMBADOS DE MERDA FILHOS DE UM ESCAMBAL!EU IREI FAZER VOCÊS TEREM UMA MORTE LENTA E DOLOROSA!

Marionete:-fica surdo-ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?????????????????

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blood http://images6.fanpop.com/image/photos/34700000/Sana-Uzumaki-anime-girls-34732031-325-500.jpg
Honremos um minuto de silêncio pelos ouvidos do Marionete e pela mão do Jeremy.