Vipper The Vulcanic Dragon-Interativa escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 7
Uma treta muito loca.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens NÃO MORRERÃO!!!!!!Próximo capítulo todos estarão na Freddy Fazbear Pizza.Ou seja a pizzaria do Freddy,Chica,Bonnie e Foxy e os outros OC'S que ainda não apareceram é porque estão na pizzaria Freddy Fazbear capiche?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637832/chapter/7

Algumas horas antes

Golden Freddy P.O.V

G.Freddy:Ei Spring.

Spring.B:Que?

G.Freddy:O Vipper não anda sumido?

Spring.B:Sim.

G.Freddy:O que à com ele?

Zero:Se for o que eu tô pensando eu só digo uma coisa.Esse cara manja dos paranaue!

A Lisa veio de fininho por trás do Zero.

Lisa:Ele não tá com nenhuma garota.Ele tá na sala do segurança dormindo.

Zero:AH FELA DA PULTA O KARALHO!VADIA ENRUSTIDA!FILHA DE UMA TROMBA!

Lisa:É O QUE SEU MERDA???????!!!!!!!!!!

Zero:É ISSO MESMO!TE CHAMEI DE VADIA ENRUSTIDA FILHA DE UMA TROMBA!

Lisa:ZERO!EU ACHO QUE VOCÊ DEIXOU SUA VIDA CAIR!QUER QUE EU A PEGUE E A TRITURE EM MEU LIQUIDIFICADOR????!!!!

Zero:Bom...éeer....eu lembrei que esqueci uma torta no forno e...FUI!-sai correndo-

Lisa:ESPERA EU TE DESPEDAÇAR PEDAÇO POR PEDAÇO!-corre atrás-

G.Freddy:Okay né?

De manhã

No palco

G.Freddy:Ei Spring.Viu o Vipper?

Spring.B:Não.

Quando ele disse o Vipper apareceu com uma cara de psicopata e os olhos totalmente brancos caminhando lenta e friamente.

Spring.B:Na verdade sim.

Zero:Oi.

Vipper:...

Jon:Onde tu se meteu cumpadi?

Vipper:Eu estava em um lugar onde você nunca saberia onde é por sua inteligência ser tão baixa.

Plush.T:TURN DOWN FOR...PAÇOCA!

Roxy:Oi?

Vipper:Oi.

Ele caminhou friamente até o palco e fechou os olhos.

Tempinho depois

O dia hoje tá agitado!Um monte de criança!Tem tanta que todos estão se apresentando ao mesmo tempo.Finalmente tá dando a hora de fechar.

Vipper:E-e-e-e-então c-crianças.S-sinto e-em i-i-infor-informar que o Show a-acabou.

As crianças responderam com um "AAAAAAAAAAAAA" de tristeza.

Vipper:A-acabou o último show de SUAS VIDAS!

Vipper pegou rapidamente sua espada que estava na bainha em suas costas.Ao tocar na espada ela virou uma espada de chamas negras.

Vipper:MORRAM!

Ele pulou do palco e enquanto tava no ar cortou 5 crianças ao meio.

Vipper:HAAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!

Ele pegou a espada e a lançou como boomerangue assim matando várias pessoas ao mesmo tempo.

Vipper:EU NÃO SABIA QUE ERA TÃO FÁCIL MATAR SERES PATÉTICOS!

Vipper começou a rodar como um ciclone enquanto lançava bolas de fogo para todos os lugares e em poucos minutos todos estavam mortos.

Spring.B:CHEGA!

Spring pulou do palco.

Spring.B:VIPPER!

Golden Freddy P.O.V OFF

Narrador P.O.V ON

Battle MODE ON

Spring avança contra Vipper e acerta um soco certeiro bem no rosto dele o lançando até o final do corredor esquerdo.

Vipper:Acha que isso pode me derrotar?

Spring.B:Sim.

Vipper:Então estude mais.

Vipper avançou em uma enorme velocidade em direção ao Spring e acertou uma voadora que o lança até a Pirate cove onde ele cae bem em cima da Roxy.

Roxy:DÁ PRA SAI DE CIMA DE MIM??????!

Spring.B:CLARO PORA!

Spring levanta em um pulo e avança contra Vipper.

G.Freddy:QUE SE FODA!JON E JAKE COMIGO!

G.Freddy se teleporta para trás do Vipper e acerta uma rasteira que o derruba assim o fazendo lançar a espada na parede ao lado de Jon.

Jon:Hohoho!Vejamos o que temos aqui...hehehe.

Jon tenta pegar a espada mas além de queimar a mão percebe que a espada é tão pesada que nem consegue segurar.

Jake:Vamos logo!

Jake avança em direção de onde Vipper está desmaiado e acerta um chute em seu torax o lançando até a parede ao lado da porta da cozinha.

Jon:Zero!Leve as meninas para um lugar seguro enquanto a gente cuida dele.

Uma sombra vermelho-escuro se forma na frente de Jon e Nightmare Foxy aparece.

N.Foxy:O plano deve continuar!

Ele enfia seu braço na barriga do Jon e segura o endoesqueleto da barriga dele e o lança até o Jake.

Jake:EU TÔ BEM!Só quebrei o baço!

Em seguida Nightmare Chica aparece segurando pelo pescoço com a mão direita Roxy e com a mão esquerda Cake.Depois Nightmare Bonnie aparece tacando Lady e Sanity em cima de uma mesa amarradas.

N.Bonnie:O plano deve continuar.

N.Chica:Eu devo mata-las agora?

Uma sombra preta com olhos vermelhos aparece.

Sombra:Não.AINDA não.

De repente Lisa e Devil Machine aparece indo pra cima de Nightmare Bonnie e Nightmare Foxy.

Lisa pega sua espada e pula até Nightmare Foxy e tenta acerta-lo mas ele sempre desvia.

N.Foxy:Muito lenta.

N.Foxy faz um rápido corte com seu gancho no rosto de Lisa e depois o corte parte Lisa ao meio.

Lisa:C-como?

N.Foxy:Hehehe.

Devil Machine parte pra cima de Nightmare Bonnie e começa a colidir socos com ele por 4 minutos.

N.Bonnie:Cansei.

Nightmare Bonnie enfia sua mão no meio do maxilar de Devil Machine e puxa o braço pra trás assim arrancando o maxilar.Depois pegou o maxilar e o enfiou no peito de Devil Machine.

N.Bonnie:Fraco.

Vipper começa a voltar ao normal e começa a abrir os olhos.

Vipper:O que...

Ele começa a olhar no local e vê o que aconteceu.

Vipper:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

As asas de dragão que viraram asas de demônio agora viraram gigantes asas negras de pegasu e seus olhos ficaram totalmente negros.

Vipper:RRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!

N.Freddy:Ataquem.

Vipper avança contra Nightmare Freddy e com um ataque facilmente atravessa sua mão pela cabeça dele.

Vipper:...

Vipper tira a mão da cabeça de Nightmare Freddy e voa (Literalmente) em direção à Nightmare Chica e com sua espada que se teleportou em sua mão se transforma em uma espada vermelha gigantes com espinhos na lamina dourados e dois olhos de dragão.

Vipper:MORRA!

Vipper parte Nightmare Chica em dois com a espada que acaba por soltar Roxy e Cake que já estão D-E-S-M-A-I-A-D-A-S.Vipper pega Roxy no colo e a coloca no chão e sai correndo até Nightmare Bonnie.

Vipper:VOCÊ PAGARÁ POR MACHUCAR A MINHA GAROTA!!!!!!

Ele pega a espada e começa a picar em picadinhos (WAT) Nightmare Bonnie.

N.Foxy:C-como?!NIGHTMARE!VOCÊ DISSE QUE TINHA TUDO SOBRE CONTROLE!

Vipper:Nightmare?NIGHTMARE????????!!!!!!

Vipper lança a espada em Nightmare Foxy que desvia por pouco.

N.Foxy:ME FUDI.

Vipper se teleporta para trás de Nightmare Foxy e o pega pelo pescoço.

Vipper:O QUE VOcÊ SABE SOBRE O NIGHTMARE???????!!!!!!!

N.Foxy:Hehehe.Orrevua.

Nightmare Foxy explode em uma nuvem de fumaça vermelha e vira uma pelúcia de Foxy.

Vipper:GRRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Vipper cai duro no chão e volta ao normal aos poucos.

Na sala de reparos.

N.Fredbear:O plano está indo como o planejado.

Nightmare:Sim.Eu sabia que isso o deixaria irritado.

N.Fredbear:Agora tá na hora da fase dois.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vipper The Vulcanic Dragon-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.