Safe & Sound escrita por Daydreamer


Capítulo 7
Malfoys


Notas iniciais do capítulo

Sigam lá no TT gente !! Qualquer pergunta eu to smpr on lá: https://mobile.twitter.com/account



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637785/chapter/7

Hermione não via Draco a semanas, queria muito vê-lo,mas não queria se encontrar com ele do jeito que aconteceu.
...
Os comensais estavam lá, Hermione lançara uma azaração em Harry, quando os pegaram, um terror tomou conta do trio.
–Quem são?
–Penelope Cleawater
–Jhon Weasley
–Valter Duddley
–Nao tem nenhum Duddley aqui.
–Vamos levá-lo - disse o que segurava Ron.
–Só um minuto- disse maliciosamente o que segurava Hermione-é melhor não resistir lindinha.
Quando entenderam, começaram a se debater e Hermione gritava enquanto era arrastada até a barraca.
Ele arrancou as roupas dela e chupava seus seios, Hermione se debatia e chorava, doía, Draco era carinhoso com ela.

De lá, Harry e Ron ouviam os gritos de dor da amiga, com raiva, não puderam fazer nada.

Logo o homem desprezível volta arrastando Hermione que tinha sangue na boca e uma marca de tapa na bochecha, o homem tinha um corte nos lábios.

Eles aparataram, aquele cheiro familiar despertou Hermione, que apesar da dor em sua intimidade, se mantinha em pé.

Foram recebidos por Bellatrix, Draco descia o. Sua mãe e parou repentinamente ao ver Hermione e a marca de chupão em seu pescoço, aquele maldito pagaria.

...

Hermione fora jogada em um quarto, sabia o que a esperava, a porta foi aberta por Lucio "não" pensou, "ele não".

Sorrindo malicioso, começou a tirar as calças.

.....

Ela fora levada até Bellatrix, Draco encarou opai com raiva.
–Onde conseguiu?
–É falsificada- respondeu Hermione, Draco se surpreendera, sabia que por dentro estava despedaçada, mas sua coragem lhe dera a voz superior e forte digna do cérebro do trio de ouro. A pergunta fora repetida, Draco foi mandado descer para ver se eram Harry e Ron.
–Hora de provar sua lealdade Malfoy. -disse Harry.
–Não vou deixar Hermione ser estuprada por mais ninguém aqui. Se a ama, prove. Esta é a hora.
–Eu sei, e estou tentando pensar em algo.
Ouviram Bellatrix gritar Cruccio, e o grito de Hermione fora ouvido logo em seguida.
–HERMIONE!-grita Ron
–Eu já sei, vou ganhar um pouco de tempo. Pensem em algo- disse Draco e subiu vendo sua Hermione lá.
–Pare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe & Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.