Safe & Sound escrita por Daydreamer


Capítulo 6
I ❤️ U


Notas iniciais do capítulo

Vcs devem ta querendo me matar, e eu mereço, tipo, 3 meses sem postar! Me desculpem, é que teve problema no not, provas finais, e eu to escrevendo pelo tablet, que é uma merda mas ta aí.... Já to escrevendo iutro cap e sim, eu to viva!! E soryy mesmo gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637785/chapter/6

Os três caíram em uma clareira, O braço de Ron sangrava.
Logo estavam todos limpos, e Hermione estava nervosa, claro, seu noivo se esforçara para salvá-la.

.............

Já tinham tudo pronto pra partir pra casa do Sr.Lovegood, Ron havia partido e Hermione fora procurar algo para se alimentarem.

Cautelosa, avistou o jantar, avistara umas fritas e saíra correndo até lá até que sente alguém por trás, iria atacar, mas era o cheiro de menta e mogno que tanto amava, virou-se e abraçou-o.
– o que faz aqui Draco?
–Treinamento extra. Hermione, meu amor, nenhum lugar é seguro.
–Draco, entenda, eu estou numa missão. Mesmo que eu morra, eu não vou desistir.
–Eu não suportaria perder você. -sussurrou.
–E eu não suportaria ficar sem fazer nada.
–Eu sei- sorri de canto-Volto amanha pra Hogwarts.
–Mande lembranças a todos. Eu amo você -beija-o, um beijo casto.
–E então?
–Bom, se vivermos, espero que nos formemos e logo em seguida, nos casemos, construamos uma família, e nunca ter que nos preocupar com idiota sem nariz.
–Eu amo você- diz beijando-a
–Eu amo você-diz retribuindo o texto e se soltando, pegando algumas frutas e saindo com lagrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe & Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.