Safe & Sound escrita por Daydreamer


Capítulo 8
Malfoy p2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637785/chapter/8

–Hum? -perguntou Bellatrix
–Quero me aproveitar antes que ela morra-sorriu maliciosamente- prefiro as presas vivas.
–Ai que orgulho - disse sentimental e ele levou Hermione para seu quarto, grande e luxuoso
Ele a deitou na cama e tirou suas algemas.
–Estou ganhando tempo para Potter e Weasley pensarem - diz e vê uma cicatriz no braço dela - MudBlood (sangue ruim)- e se assusta.
–Obrigada- diz.
–Venha, vou te dar um banho - a leva pro. Banheiro e liga a banheira, ouve batidas.
–Sou eu querido -era a voz de Narcissa.
–Entre mãe.
–Tome- lhe entrega algumas roupas -sinto muito querida.
–Tudo bem -diz Hermione baixinho.
Narcissa lhe lançou um ultimo olhar de pena e saiu.
Draco banhou-a e ajudou a vestir suas roupas.
Era uma calça jeans preta e uma camisa de alças preta e um casaquinho também preto.
Hermione sentou-se na cama e abraçou Draco com força, chorando em seu peito, viu o anel dela reluzir em seu dedo.
–Hey, pense no futuro, filhos, casa, empregos, nós dois.
–Obrigada por me tirar de lá, diz cutucando o colar de clave de sol em seu peito.
–Lucio e Grayback a machucaram?
–Sim.
Eles ouviram um grito.
–JÁ TERMINOU DRACO? -dizia Bellatrix.
–Espero que eles tenham pensado em algo.
–Hey, você é meu Dragão de Má Fé (significado literal de Draco Malfoy), ninguém mexe com dragões, seja forte e... Feche os olhos.
–Seu Dragão de Má Fé.
–Só meu- beija-o e recoloca a algema- Se chegar a enlouquecer, me mate-ele ia protestar- aguentaria me ver como Frank e Alice Longbotton? Me mate enquanto eu estiver sã.
–Mas...
–Me ama? Me ama mesmo? Incondicionalmente?
–Claro.
–Então, meu Dragão, não me condene a isso.
–Ok.
Eles descem e Hermione suspira, sentido as mil facas em brasa em sua costela da maldição.
Seus amigos chegam, desarmando todos, mas Bellatrix coloca a adaga em seu pescoço, um filete de sangue sai por ela.
–Soltem- ela diz-SOLTEM AS VARINHAS!
Depois, eles ouvem um estampido, o lustre estava caindo, Bellatrix a solta, não tinha forças para se mover, mas Draco a segurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!