The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
espero que gostem
desculpa a demora...
bjs!
cometem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/9

"Perdoar não é esquecer. Isso é amnésia. Perdoar é se lembrar sem se ferir e sem sofrer. Isso é cura. Por isso é uma decisão, não um sentimento."

–você pode não saber que eu sou mas...quero que saiba que...-Violetta fala confusa.

–Sei quem você é!-Ludmila a responde friamente.

–Vamos pra casa...eu te empresto uma roupa não vou me importar.-violetta diz tentando ser gentil.

–Ok!-Ludmila diz de cabeça baixa, ela não queria ter que encarar seu Pai ela sempre sonhou com isso desde o dia que pois os pés naquele lugar e ela queria falar varias coisas pra ele, esfregar na sua cara o quanto ela sofreu mas agora que esse momento chegou ela não consegue falar nada...

German também sempre quis encontra-lá e lhe pedir perdão, mas seus olhos diziam claramente que ela não o perdoaria e que ela não queria que ele ficasse perto dela...

–Bom..Vamos?-Angie disse,e todos assentiram e a seguiram, German percebeu que Ludmila estava Magra e que ela tinha um olhar triste...eles viram todos os hematomas que ela tinha...a mesma se encolheu no banco de traz colocando a cabeça, apiada na janela e acabou dormindo.

–Ela tá mal não tá?-diz violetta olhando Ludmila.

–Sim ela está...mas vamos ajuda-lá!-diz Angie.

–sim nos vamos...-diz German parando o carro e o colocando na garagem todos saíram exceto Ludmila que ainda dormi, German a pegou no colo e Levou para seu antigo quarto.

Ele ficou a olhando e deu um beijo em sua testa e acariciou seu rosto.

–Acabou pequena!-ele disse deu mas um beijo em seu rosto e a cobriu e a mesma se encolhia na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The prostitute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.