The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
desculpa a demora
bjs
cometem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/10

Ludmila dormia calmamente a claridade batia levemente em seus rosto, ela teve medo de abrir os olhos e estar nas mão de Felipe e ficou com medo de ser dopada e abusada de novo ela fecho os olhos fortemente mas ela não sentiu as marras então abriu os olhos calmamente...

Ela se levantou e olhou em volta e se pergunto "que lugar é esse?", mas ao notar que o quarto era perfeitamente familiar ela pensou "estou em casa" ela viu em cima da cama ao seu lado uma muda de roupas ela as pegou e se dirigiu ao banheiro tomou um banho relaxado e só saiu quando sua pele se enrugou um pouco...ela se vestiu e resolveu encarar o que viria varias perguntas e talvez a rejeição. Ela desceu devagar e viu sua "família" conversando pareciam bastante animados ela ia deixar eles do jeito que estavam mas a se virar, Violetta a viu e a chamou.

–Ludmila!-diz Violetta-Pode vir.

ela se virou e desceu as escadas da casa deles,sim eles ela não conseguia se dirigir a eles como uma família, ela achava que iam abandonar ela e a colocar de volta naquele lugar horrível.Ela desceu e viu todos a encarando ela baixou a cabeça e soutou um sorriso tímido.

–AI MEU DEUS MINHA PEQUENINA!-ela não precisava se virar pra saber que era ela olhou em direção a pessoa que simplesmente a esmagou com um abraço, a deixando quase sem ar.

–olga você esta sufocando ela!-Ramalho se pronunciou.

–Olga eu to bem aqui não precisa gritar!-Ludmila falou pela primeira vez na companhia deles e se sentiu a vontade com olga por perto.

–AI meu deus você esta falando, está tão linda...eu...-ela ia continuar mas German interrompeu.

– Preciso falar com você, aços por favor.

–Vai me apostar de novo?-Ludmila o respondeu sínica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!