The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
espero que gostem
queria dedicar esse e os demais capítulos a Sweet Confessions Of Pink Girl pois ela está sempre me animando...espero que gostem desse capitulo e nos aguardem....
cometem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/8

–Alo-a voz grave de German respondia a pessoa do outro lado da linha.

–Olha senhor Castilho estamos com a sua filha...-o policial responde.

–Onde ela está?-diz German ansioso por respostas.

–Ela está no Hospital central...O exame de DNA já saiu e ela realmente é a sua filha...esperamos o senhor em breve.

–Claro!-German Desligou o telefone sem deixar o policial responder a unica coisa que ele queria era ver sua pequena Ludmila...

–Quem era?-Diz Violetta descendo as escada.

–Se arrume e acorde a sua mãe...eles a acharam...eu...

–Serio papai eu não acredito vamos lá busca-lá só me da cinco minutos ok?

–ok! Depressa!

Violetta subi o as escadas rapidamente, ela se arrumou colocando a primeira coisa que ela vi o no seu armário e foi chamar sua mãe Angeles.

–Mamãe acorda...mamãe...

–Não Violetta tá cedo me deixa dormi...

–Tá legal mas eu vou buscar a Ludmila com o Papai e...

–QUE EU...EU VOU!-ela exclama e se arruma em cinco minutos as duas descem surpreendendo German com a rapidez mas ele não fala nada, ele pega a chave do quarto...

e se esquecem de ligar pra Federico que esta dormindo na casa da sua noiva Camila.

*******************************************************

–onde ela tá?-pergunta German assim que viu o policial.

–Ela recebeu alta mas amanhã pela tarde nos vamos lá pra recolher depoimento...da vitima!

–Vitima?

–Sim ela foi drogada, e foi abusada sexualmente...

–Abusada?

A raiva tomou conta do corpo de German quem quer que seja que Tenha feito isso com Ludmila iria pagar...e pagar caro...

–eu vou chamar ela...-diz o policial...

–Ok...ela tá acordada?

–sim...ela está...

o Policial foi chamar Ludmila e acada segundo que ela demorava German pensava que tinha acontecido alguma coisa com ela quando...

Avistaram ela...não parecia aquela criança Alegre, sensível, fofa parecia uma adolescente frustrada, Fria e muito magoada... seus braços estavam roxos por picadas, seus pulsos demostravam que ela esteve amarrada... seus cabelos estavam mas loiros que nunca mas estavam desajeitados e desgrenhados como se estivesse sendo maltratada...

–Oi!-diz violetta de forma doce


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The prostitute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.