The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
espero que gostem
bjs!
cometem...desculpe a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/7

"Por que a dor existe? Por que ela não avisa quando está por vir? a Dor nos faz sentir vivos afinal sem ela não a veria graça alguma.

–Mechiani"

Ludmila estava deitada em um canto do quarto, encolhida com dores em todas as partes do corpo...Ludmila não sai do quarto a mas de uma semana apenas Felipe podia entrar e avioletar dela, ela não comia e não via Federico seu Federico, o moreno...com o olhar doce e lábios divinos...Ela chorava e pensava na promessa que Federico tinha feito ele dizia que ia tirar ela de lá..."Ele me Promete", ela pensou .

Seus pensamentos foram pro espaço quando ela escutou um barulho de passos vindo em sua direção ela não olhou pois sabia que era Felipe ela chorava baixinho...

–Meu docinho, está triste? Vou faze você se alegrar!-diz Felipe passando a mão por baixo da Blusa de Ludmila.

–Por favor...não!-ela suplicava pois não aguentava mas, naquele homem á tocando sentia nojo dele...queria que ele a soltasse e Federico a Livra-se de lá mas aquilo não acontece....

–Vamos! vou fazer você se amimar com uma coisinha...-ele diz e agarra o braço de Ludmila e injeta um liquido verde talvez...ela ficou tonta...

–O que é isso?-ela diz antes de fechar os olhos.

–Isso meu anjo se chama heroína!

Ela pagou e Felipe viu que tinha dado uma dosagem alta demais ele a deixou em paz pois viu que não teira como abusar dela dopada ele queria ver ele resistir,queria velá sofrer,queria que ela gritasse e viu que isso não aconteceria com ela naquele estado.

****************************************************

Fazia um Més que Federico não via sua doce Ludmila, sua Prostituta, com um olhar completamente inocente...ele queria ir atrás de Ludmila...mas toda família estava concentrada em uma operação para resgatar a Filha mas nova de German e como um amigo da família ele estava disposto a ajudar...German estava muito ansioso pra tirar sua filha daquele Prostíbulo...ele sabia que ela sofria e vivia pensando nas coisas que teriam feito com sua filha e pensava se ela iria perdoar ele...

******************************************************

Uma ligação surgiu no meio da noite na residencia dos Castilho deixando German mas ansioso ainda essa ligação iria determinar se sua filha está com os policiais ou não tinha sido encontrada e na pior das hipóteses poderia estar morta...

*******************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The prostitute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.