The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
espero que gostem
cometem
oi vcs querem que a luh saia logo ou não? e não me matem pelo que eu fiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/6

Federico tinha saído e se sentia mal ao deixar a garota que ele gosta e que ele se importa na quele lugar. ele sai sorrateiramente mas percebeu que tinha deixado seu grande amor dentro de lá e ele ficou imaginado quando iria tirar ela daquele lugar e a manter em suas braços.

*******************************************************

Federico tinha ido embora e se despedido da Loira a garota estava nua na cama dormindo até que escutou a porta se abrindo e uma pessoa se deitar ao seu lado mas ela sabia que não era Federico por que ela sabia: Você pode pergunta por que ela não se sentiu, ela sentiu medo muito medo ela tomou coragem para abrir os olhos.

–ola docinho!-diz ele sínico como sempre.

–Oi...oque esta fazendo aqui?-diz ela apavorada e tentando se cobrir.

–Sabe muito bem o que estou fazendo aqui docinho-ele puxou o lençol do corpo da menina e viu ela nua ele mordeu os lábios e tentou agarrar a menina mas ela tentou se soltar mas não conseguiu, ele ficou em cima da menina prendendo suas mãos e fazendo a mesma sentir sua ereção mas ela só conseguia sentir nojo.

–Felipe não por favor!-diz m ela chorando e se debatendo mas ele era muito mas forte.

–Vai resiste. adoro aquelas que gritam! Ludmila sabe muito bem o que eu e meu pai fizemos com você assim que chegou aqui e eu adorei você gritando e tentado se soltar.-diz ele de forma doentia.

–Me larga Felipe!-diz ela se debatendo mas e ai ele atacou seus lábios com força ela se debatia e tentava gritar ele passava a mão pelo seu corpo e ela só conseguia chorar...

*******************************************************

Felipe era doente e louco por Ludmila a anos ele nunca mas tinha tocado nela, mas o que ele fez com ela hoje fez com que ela passa-se a odiá-lo cada vez mas...quando terminou de violentar a moça ele vestiu ela, e prendeu a mesma em um canto com correntes nos pés e nas mãos ela chorava e deseja mas que tudo que estivesse morta.

*******************************************************

Violetta se sentia mal, sentia que nada nem a música conseguiria tirar essa sensação de dor e de desespero que ela sentia, imediatamente ela pensou em ter acontecido alguma coisa com sua irmã ou que o plano de tira lá de lá tenha dado errado, ela estava deitada em sua cama já que não teria aula nem nada parecido ela ficou encolhida se lembrando da doçura e da felicidade que sua irmã tinha e desejou mas que tudo que conseguissem tirar ela de qualquer lugar que ela estivesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The prostitute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.