The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
desculpa a demora
espero que gostem
bjs!
cometem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/5

Ludmila estava feliz pela primeira vez na sua vida, conseguia sentir atração ou qualquer que fosse o sentimento pelo homem que a possuía, ao em vez de sentir nojo de si mesma...ele era perfeito era quase um sonho que ela não queria acorda ele era perfeito demais pra ser real, ele tinha que ter no minimo um defeito...

*******************************************************

Federico se sentia em exstasse Feliz como nunca em sua vida estava noivo mas não a amava, ele sentia algo a mas pela Prostituta que o encanto desde a primeira vez que ele a viu, ele sentia atração ou qualquer outro sentimento pela loira talvez o amor, coisa que ele nunca sentiu na vida...ele tinha que tirar aquela garota de lá.

–Já pensou em sair da qui?-Perguntou ele

–Inúmeras vezes!-ela admitiu.

–Por que não sai?-diz ele curioso ela se levantou e o olhou triste.

–Não posso...-disse ela quase em um sussurro.

–Por que não?-ele perguntou mas curioso ainda.

–Eles vão machucar a minha família...e eu não quero que isso aconteça...entende?

–Claro mas como você veio parar aqui?

–Me pai ele era ou é até hoje eu não sei...viciado em jogo de baralho e minha mãe e minha irmã tinha saído na verdade eles tinham brigado e ela me deixou com ele...ele tinha perdido o carro, a casa,muito dinheiro e então resolveu me apostar.-diz ela triste ao lembrar disso.

–Mas você os conhece?

–Conheço mas...quem iria querer uma prostituta, uma garota maltrapilha na suas vida?

–na verdade eu adoraria ter você na minha vida...

–eu também!

eles se beijaram um beijo bom doce calmo, e apaixonado se separaram quando o ar se fez necessário e com vários selinhos.

–Eu vou te tirar daqui!

–Não vai não!

–Por que não?

–Já me prometeram isso uma vez e nunca cumpriram!

–Mas eu não sou como os outros eu vou fazer o possível e o impossível pra te tirar daqui!

–você é diferente!

–Você cuida, você não me machuca!

–Nunca iria te machucar!

–obrigado...qual é o seu nome?

–Federico mas pode me chamar de Fede...ou Feh como quiser, qual é o seu nome?

–Ludmila!-diz ela em um tom baixo.

–esse é um lindo nome... um nome bonito pra uma garota mas linda ainda!

–Posso pedir uma coisa?

–Oque?

–Me beija!

Ela disse e ficou no colo dele,com um joelho em cada lado, ele sorriu com o pedido dela mas ele a beijou era um beijo carinhoso, bom avia muito mas que atração... Federico mudou as posissoes pegou a camisinha que estava na comoda, colocou e começou a Penetrar a garota em quanto ela gemia seu nome e isso era música para seus ouvidos...ela inverteu as possisoes e começou a cavalgar em cima dele..e os dois chegaram ao ápice juntos e adormeceram de conchinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!