The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
espero que gostem
cometem
e preciso de co-autora bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/4

A noite cair ajunto, com seus encantos e desejos, seus anjos e demônios Ludmila odiava sentir que seria possuída por um homem que mal conhecia, e sentia uma boneca inflável que ser a usada guardada e depois usada de novo... ela só pensava no seu ultimo cliente Federico ele foi diferente não a machucou e nem a xingou e não a desprezou..ele era bom...doce...

****************************************************

Federico, estava ansioso para sair, ele iria ficar com ela de novo a Prostituta que se atraiu muito por sinal sentia que deveria conhece-lá melhor... alem do sexo permanente quando ela pega seu dinheiro coloca na carteira e ficou lembrando das caricias da Loira... e desceu as escadas, violetta estava com sua noiva camila elas escolhiam detalhes do casamento como decoração e revistas todas as amigas delas estavam lá com varias revistas...e quando o viu camila correu para abraça-ló...

–amor!-diz ela correndo para brasa-ló e ela deu um beijo nele e ele correspondeu pesando em Ludmila, ela agarrou a cintura da garota pensando em Ludmila...quando se separaram ele a olhou confuso...

–Bom eu vou sair...ok?

–tá bom ok!..mas onde vai?-diz camila.

–eu vou ver um amigo que sofreu um acidente e talvez só volte amanhã...-diz mentindo.

–a claro vai fica bem ok?-ela disse ele a sentiu e ele sai quase sem acreditar em como se safou...

****************************************************

Federico tinha pago e correu para o quarto onde Ludmila trocava de roupa ela viu que ela ainda estava sem vestido só ajeitando a langeri... ela olhou pra ver quem era com um certa preocupação mas quando viu Federico ela suspirou alivia da e sorriu...

–que bom que esta aqui!-diz ela se aproximando do garoto.

ela passou os braços em volta de sua cintura e a puxou para mas perto a beijando e depois a deitando na cama...

***************************************************

Depois de transar quase a noite toda, ela estava deitada no peito dele enquanto conversavam assuntos aleatórios...com ela Federico sentia atração, uma corrente elétrica percorria seu corpo e não parava de pensar nela..em seu jeito em seu corpo...sera que eles tava apaixonado pela prostituta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!