The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 3
My favorite


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
espero que gostem
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/3

Federico acordou, e viu que Ludmila não estava ao seu lado então ele suspirou, se vestiu e pensou "pretendo e vou voltar mas vezes" quando ele desceu ele viu Ludmila e um grupo de meninas, em fileiras e uma homem aparentemente velho começou a falar:

–Escutem, não é novidade pra ninguém que a Ludmila e minha favorita e também e a favorita do meu filho, desde aquela noite lembra...-diz se dirigindo a Ludmila a mesma o olhava com medo, mas assentiu e ele continuo- então quero dar um aviso ela tem dado mas lucro do que todas vocês juntas, bando de Vadias e só vão sair da qui se Eu permitir...Ludmila pode ir você vai no lugar da Mirta já que ela está doente, e quase abeira da morte... e se alguém em costa um dedo da minha favorita e mato sem do nem piedade ouviram? dispensadas!-ele grita e da um cartão de credito a Ludmila e da a senha ele da a chave de um carro a ela, e a mesma pega e sai acompanhada de dois homens enormes e eles se vão, Federico sai sem perceberem pega seu carro mas só pensava em Ludmila ela era diferente do que se imaginava de uma prostituta, ela era boa e doce e talvez inocente...

Ele entrou em casa, subiu as escadas e Ligou o telefone e viu ligação de camila, mas apenas ignorou e ficou fitando o teto...

Enquanto isso a família castilho saia em compra todos juntos como não faziam a tempos...eles chegaram ao super mercado e pegaram um carrinho, e virão uma linda garota loira saindo estava cercada de o que eles achavam ser seguranças...

–Papai, olha aquilo!-diz violetta, e vê a garota se dirigindo ao super mercado com seguranças, ela diz algo a eles e eles a olham estranho mas saem, ela suspira e pega a lista...

–ela deve ser importante!-diz Angie.

German ficou pasmo ao ver um dos homens que esta vão com a garota , eram os mesmo que pegaram sua filha...

–não pode ser-ele murmurou mas continua andando, a loira parou na loja sessão de bebidas e praticamente encheu todo o carrinho e em seguida foi até as comidas...ela tinha um olhar bastante triste... e distante, o homem voltou e olhou para German...e foi até ele...

–Hora, hora German Castilho!

–me deixa em paz, eu já paguei milha divida não foi?

–Não sua filha está pagando!-diz ele de um jeito malicioso.

–Oque fez com ela?-perguntou alterado

–Eu? não fiz você fez! a perdeu em um jogo e não vera sua pequena Ludmila, opa acabou de ver!

–então aquela loira é ela?

–Mas você...me deixa falar com ela!

–Abaixou o tom de voz?

– não vai velá nunca mas querendo ou não tem provas de que ela é a sua filha!

O homem sai, e volta acompanhado da loira sem nenhuma compra German olhava a menina encantado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!