The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
Desculpa a demora eu to sem pc e eu to postando pelo celular espero que gostem, cometem
Bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/11

"O perdão e necessário pata superar, vários obstáculos e se sentir bem e confiante novamente lembrado perdoa não e esquecer"_Mechiani

—Seta que podemos ter uma conversa pacifica?_German a pede.

—Sinceramente sei não sei o que precisa ser falado.-ela diz em um tom bastante firme.

—podemos.ir ate meu escritório?!-Ludmila concordou, ela sabia que aquela era a hora de jogar na cara dele tudo que ela sofreu, as coisas que a obrigaram fazer e deixar claro que a culpa era exclusivamente dele.

Eles foram ate o escritório Ludmila olhava tudo em volta realmente o escritório dele não tinha mudado nem um pouco.Ela viu um porta retrato com sua foto quando era menor talvez "A culpa, o remoço estejam fazendo com que ele clocasse fotos minhas." -ela pensou.

—eu queria dizer que você esta linda filha...-German disse em um tom de voz bastante amigável e doce.

—Obrigado German!-seca diz rispidamente sua voz soava frieza.

—eu quero te pedir perdão...eu sei que nada do que eu dizer vai se o bastante para recompensar o que você sentiu, o que você passou então...você me perdoa?

—Me diz Você!-ela diz com seu tom de voz normal sem parecer sarcasmos e ríspido.

—como assim?-ele pergunta confuso.

—só atingimos o perdão quando nos perdoamos a nos mesmos...e você German já se per dou?-aquelas palavras atingiram German em cheio agora ela não era apenas uma garotinha era uma mulher.

—sinceramente não!-ele disse sendo sincero.

—eu perdoou voce.-ao ouvir isso seu coração encheu de felicidade, ele ia abraca-la mas ela se afastou-eu disse que eu te perdoava não disse que iria esquecer afinal eu não sofro de amine sia.

Ela se virou, e saiu do seu escritório ele foi atras se sentindo atordoado. Pela expressão de German todos.presentes viram que não foi uma conversa amigável.

—Ludmila eu senti sua falta filha!-diz angie, que tenta abraca-la mas a mesma se afasta.

—Bom vamos comer?!-diz Violetta tentando contornar a Situação.

Violetta arrastou Ludmila ate a messa fazendo Ludmila ficar cara acara com angie e a mesma lhe olhava preocupada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me deaculpem pels erros ortograficos...me desculpem se ficar um lixo...ma enfim bjs..no proximo teremos reecontro fedemila...
Bjs cometem...