The prostitute escrita por mechiani


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
provavelmente vcs esqueceram de mim e da minha fanfic...então eu to de volta é que o meu pc tava quebrado agora ele não ta mas...ai eu fiquei sem net
mas espero que gostem...bjs Feliz ano novo atrasado super atrasado
bjs cometem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637769/chapter/12

Um silencio constrangedor invadiu a sala de jantar,todos a olhavam mas a mesma ficava de cabeça baixa sem pronunciar uma palavra até que Violetta decide quebrar o silencio.

—Então Ludmila quantos anos você tem mesmo?

—16!-ela falou como se fosse obvio.

—Bom Luh...você vai estudar a onde a Vilu estuda ta?-Ela falou para a Ludmila mas a mesma só assentiu com a cabeça-se você tiver alguma preferencia por qualquer outro colégio e só você nos falar...e...

—Tanto faz...-ela falou e isso saiu quase automático isso ai quase.

—Então já sabe o que vai querer pra sua festa de 17 anos?-Violetta falou.

—Festa?-Ludmila perguntou confusa.

—é vamos começar a planejar o que você gosta?

—er...na boa não precisão mesmo...-ela diz.

—olha luh...nos queremos planejar e fazer essa festa ok...e so você escolher...

—ei...eu não sei olha Violetta escolhe você!

—serio?_ ela pergunta animada.

—é!-ela disse sem animo.

—Maravilha...olha eu vou chamar as meninas e dai elas vão me ajudar a escolher tudo e vai ficar incrível....-ela disse pegando um pedaço de bolo e saindo correndo.

Ludmila não via motivos pra toda essa animação.

—Você ainda canta-German falou.

—Sim...que dizer não...eu...eu não sei...-ela diz confusa.

—como assim não sabe?-Angie falou.

—Digamos que ultimamente as minhas cordas vocais só foram utilizadas para gritar...-Ludmila falou.

—sinto muito...-Angie disse em um tom reconfortante.

—Não sinta a culpa não é sua...-Ludmila disse em um tom baixo.

—Não vai comer?!-German disse de novo

—to sem fome,olha eu não to me sentindo bem eu vou descansar ok?-Ela disse achando uma desculpa para ficar sozinha.

—ok...qualquer coisa nos chame ok?

—ta!

ela saiu o mas rápido possível da li...

Ludmila entrou no quarto,e lembrou do seu antigo caderno de musica e começou a folhe a lo ela começou a cantar 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!