Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 38
Chegadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/38

Pov. Nicolas:

–Tem certeza Ni?- questionei a minha irmã assim que ela fechou a sua mala.

–Claro que tenho Nicolas, não vou deixa-lo viajar quando sua esposa está prestes a dar à luz. E além do mais a rainha da Holanda é minha melhor amiga.

–Não sei como agradecer.- disse emocionado e minha irmã sorriu.

–Não precisa agradecer.- ela disse antes de nos despedimos.

Eu tinha uma reunião com a monarca da Holanda para estabelecer novas alianças, mas com Leah as vésperas de dá a luz fiquei decidido a adiar tal reunião, só que minha irmã teve a ideia de ir no meu lugar para que eu pudesse estar ao lado da minha esposa durante o parto.

–Nossa como elas chutam.- ouvi Harry dizer surpreso assim que entrei em meu quarto.

–É verdade meu bem, elas estão ansiosas para sair.- Leah disse sorrindo assim que me viu.

–Pai, o senhor não vai mesmo nos falar os nomes das minhas irmãs? - Harry questionou acariciando a barriga da mãe antes de virar para me ver.

–Não. Vou esperar para ver qual nome combina melhor com cada uma.

–Sabia que é errado torturar uma gravida desse jeito?!- Leah brincou e sorrimos.

–Não é tortura meu amor, nós combinamos, lembra? - questionei e ela concordou.

–Tudo bem, só espero que sejam nomes lindos. Tão lindo quanto nossas filhas serão.

– Garanto que serão amor.

–Puxa, vocês estão esquecendo de mim?!- Harry questionou com ciúme e sorrimos.

–Claro que não filho. Você é o nosso menino, só que agora teremos que dá mais atenção as suas irmãs e isso não quer dizer que esqueceríamos de você.- assegurei antes de acariciar seu cabelo de leve até que seu celular começou a tocar interrompendo nosso momento familiar.

–É a Ava, vou atender no meu quarto.- ele disse feliz assim que olhou o nome no celular antes de sair do quarto.

Harry havia vindo ficar conosco para ver o nascimento das irmãs, mas Ava não pode acompanha-lo pois teve que ficar em Perugia para uma reunião com os outros líderes da matilha, uma reunião da qual Harry não poderia participar.

–Nosso filho senti falta da esposa.- sussurrei me deitando ao lado de Leah que logo se aconchegou em meu peito.

–Deve ser horrível ficar longe de quem amamos, mesmo que seja por pouco tempo.- disse acariciando seu cabelo de leve antes de beijar o topo de sua cabeça.

–Nicolas, e a reunião com a rainha da Holanda? - ela questionou preocupada.

–Nicole embragou no meu lugar.

Não haverá problema?

–Duvido. Ela e Monique são grandes amigas, tenho certeza que essa reunião se resumirá em um encontro de amigas.- segrede e sorrimos.

–Espero.- Leah sussurrou sonolenta.

–Acho melhor você descansar um pouco, amor.- aconselhei e ela concordou antes de adormecer.

A segunda gravidez de Leah estava sendo tranquila, mesmo ela estando gravida de gêmeas. Ela teve poucos desejos se comparado a gravidez do Harry. Segundo meu avô, o parto tinha tudo para ser tranquilo.

–Ai.- Leah gemeu com dor assim que acordou.

–O que houve amor? - questionou sonolenta, afinal havia pegado no sono assim que Leah adormeceu.

–É uma contração Nicolas.- ela disse com dor e piquei confuso tentando entender o que estava havendo.

–Espera...Elas vão nascer?!- questionei atordoado e ela sorriu concordando.

Assim que me recuperei do susto, ajudei Leah a levantar da cama enquanto acordava o palácio inteiro aos berros.

–Vai ficar tudo bem, amor. Não precisa ficar com medo.- disse nervoso e Leah sorriu calma.

Era incrível como ela podia se manter tranquila em um momento desses.

–Não estou com medo. Só de tê-lo ao meu lado já me sinto segura.- ela segredou enquanto eu segurava sua mão.

–Está pronta Leah? - meu avô questionou e ela concordou antes do trabalho de parto começar.

Se passaram longos minutos vendo Leah fazer força até que nossa primeira filha nascesse. Assim que ouvimos seu choro começamos a chorar.

–É uma linda menina meu neto.- minha avó Bella disse ao colocar minha bebê em meu colo.

Minha filha mais velha era muito parecida com a mãe, ela tinha a mesma cor dos olhos e dos cabelos, uma verdadeira miniatura da mulher que amava.

–Posso vê-la? - Leah pediu emocionada e sorri antes de colocar nossa filha no colo da mãe.

–Ela é a sua cara amor.- disse maravilhado e ela sorriu com amor.

–Como ela irá se chamar? - Leah questionou acariciando o rosto da nossa bebê.

–Patrícia. Patrícia Elena.- disse e Leah sorriu concordando antes de voltar a sentir dor.

Rapidamente minha avó pegou Patrícia no colo enquanto Leah fazia força para trazer ao mundo nossa filha caçula, a qual dei o nome de Alicia Raphaella.

............................................................................................................................................

–Elas são tão lindas.- Harry disse encantado pelas irmãs e sorrimos enquanto Leah amamentava Alicia e Patrícia estava em meu colo.

Meu avô pediu para Leah passar a noite no hospital apenas como precaução, mesmo que elas e as meninas estejam bem.

–São sim meu amor. Elas e você são meus maiores tesouros.- Leah disse amável enquanto olhava para Harry.

–Posso pegá-la um pouquinho pai? - Harry pediu enquanto se levantava da cama e sorri concordando.

–Só tome cuidado com a cabeça.- disse colocando Patrícia no colo do irmão.

–Você leva jeito com bebês, filho.- disse e Harry sorriu sem jeito.

–O senhor acha pai? - ele questionou e concordei sorrindo.

–Tenho certeza que você será um excelente pai.- assegurei e Leah concordou comigo.

Pov. Lanna:

Nem conseguia acreditar que depois de um ano fora estávamos de volta.

Estava louca para ver as minhas netas que já estavam com três meses e eram duas fofuras, e também queria abraçar meus filhos pois estava com saudades.

Esme havia decidido convidar toda a família para um jantar, por que assim poderíamos matar a saudade de todos.

–Sejam bem vindos majestades.- nosso motorista disse assim que nos recepcionou na pista após descermos do avião.

–Obrigado Simon. E onde estão nossos filhos? - Lukas questionou ao nosso motorista.

–Os príncipes preferiram ficar no palácio esperando-os.- ele informou e concordamos antes de entramos no carro.

O caminho até o palácio havia sido curto e agradeci por isso, pois estava morrendo de saudades de todos.

–Nicolas? Nicole? Allegra? - chamamos assim que entramos no palácio.

Em seguida vimos os três entrando na sala antes de correrem em nossa direção.

Lukas e eu abraçamos nossos filhos com força enquanto os beijávamos matando assim a saudade que sentíamos deles.

–Vocês estão tão grandes.- disse olhando para os três que sorriram.

–Mãe, é impressão sua, estamos do mesmo jeito.- Nicole assegurou e neguei antes de abraça-los novamente.

–Nicolas, será que poderíamos conhecer nossas netas? - Lukas pediu assim que havíamos falado com todos.

–Claro pai, elas estão na sala.- Nicolas disse antes de nos levar até lá.

Assim que vi minhas netas sorri encantada pois as suas eram lindas.

–Mãe, pai estas são as netas de vocês Patrícia e Alicia. -meu filho disse orgulhoso enquanto indicava cada uma.

Patrícia estava no colo da mãe enquanto Alicia estava no colo do irmão mais velho.

–Elas são tão lindas, meu filho.- Lukas disse amoroso antes de pegar Patrícia no colo enquanto eu pegava Alicia.- Patrícia tem o seu sorriso filho.

–Verdade, pai?

–Verdade filho. Você e Leah foram agraciados com duas meninas lindas, e sei que serão excelentes pais para elas.- meu marido disse e concordei, em seguida trocamos de bebês para que pudéssemos pegar as duas no colo.- Sua avó e eu trouxemos um monte de presentes para vocês.

–Assim vocês irão mimá-las demais papai.- Nicolas disse e sorri.

–Somos avós, filho e é nosso dever estragar os netos.- disse e todos riram enquanto eu voltava minha atenção para Alicia que estava em meu colo.

Assim que olhei em seus olhos castanhos soube que ela tinha algo em comum com o meu filho. Só ainda não sabia o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181369740



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.