Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 25
Apresentando Vida Scarlett




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/25

Pov. Lanna:

Já havia se passado 3 semanas desde Lukas havia me contado toda a verdade e durante essas semanas mal nos falávamos ou nos olhávamos, pois ainda estava muito magoada com ele. E para me alegrar minhas filhas decidiram me levar para um passeio pelo shopping.

–Mãe, até quando a senhora acha que vai conseguir ficar sem falar com o papai? - Nicole questionou assim que nos sentamos em uma das várias mesas de uma cafeteria.

–Não sei.- disse olhando para ela enquanto Allegra tinha ido comprar o lanche.- Por um lado queria esquecer tudo e correr direto para os braços do seu pai e dizer o quanto o amo e sinto sua falta, mas por outro lado não posso esquecer de todas as mentiras que Lukas me contou.- disse confusa e ela sorriu.

–Isso é que é dilema.- ela brincou e sorri suave.- Mas acho que a senhora deve seguir seu coração.

–É o que estou tentando fazer filha.- assegurei antes de Allegra se aproximar da mesa com os lanches.

...........................................................................................................................................

Assim que chegamos ao palácio vimos Lukas nos esperando na sala com um sorriso carinhoso.

–Pelo que vejo vocês se divertiram.- ele disse suave enquanto olhava as várias sacolas que estavam em nossas mãos.

–E como pai, a mamãe e a Ni me ajudaram a escolher um vestido lindo para a formatura do Alex.- Allegra disse animada e sorrimos.

–Tenho certeza que você irá ficar linda filha, afinal sua mãe e sua irmã tem muito bom gosto.

–Eu sei pai.- Allegra disse antes de nos dá um beijo e subir para o seu quarto.

–Será que poderíamos conversar Lanna?! Preciso lhe apresentar alguém, se me permitir.- ele pediu e olhei para Nicole pedindo sua ajuda para escapar da tal apresentação.

–Acho que está na minha hora, tenho que levar a minha filha para o salão.- Nicole disse antes de sair correndo da sala.

–Se não se sentir à vontade para conhece-la, sei que ela irá entender.- ele disse suave e respirar fundo antes de falar.

–Já chega de mentiras.- disse seria e ele concordou antes de me conduzir em direção ao seu escritório.

Assim que entramos no escritório fiquei sem fala ao constatar a grande semelhança que tinha com a mulher que estava na sala.

–Lanna, essa é sua mãe biológica Alana. Alana, essa é sua filha Vida Micaela, mais conhecida como Lanna.- Lukas nos apresentou sorrindo enquanto eu olhava atentamente para a mulher em minha frente com uma sensação esquisita de que nos conhecíamos de algum lugar.

–Conheço você de algum lugar...- sussurrei olhando atentamente para ela enquanto tentava me lembrar. -Você era a mulher que estava chorando na igreja por que deu sua filha ainda bebê, enquanto estava lá pensando.

–Sim, essa sou eu. E a bebe era você.- ela sussurrou entre lagrimas.

–Vou deixa-las a sós, afinal as duas tem muito o que conversar.- Lukas sussurrou antes de nos deixar a sós.

–Por favor, sente-se.- pedi apontando o sofá que havia ali.

–O que gostaria de saber querida? - ela questionou emocionada enquanto olhava para mim com amor.

–Gostaria de saber tudo.

–Certo, então acho que tenho que começar a falar sobre como conheci seu pai.- ela disse e concordei. -Tinha 16 anos quando conheci Arthur. Ele era lindo, inteligente e engraçado, e me apaixonei por ele perdidamente. Nossas famílias ficaram muito felizes por isso, afinal os Scarlett e os Castellan eram os mais poderosos bruxos de toda Itália, já que os Sforza haviam perdido seus poderes. Alguns anos se passaram e nos casamos, éramos felizes só que quando engravidei ele se transformou... Arthur ficou louco dizendo que nosso bebê seria mais forte que ele, e isso ele não iria aceitar.

–Por quê? - questionei confusa.

–Por que ele soube que você era a reencarnação de Adelina, aquela que ajudaria Magnus a derrotar os Volturi para sempre.

–Por que você deu sua filha?

–Para protegê-la. Arthur queria matá-la e não podia permitir isso. Então, meu padrinho Leonel disse que seria melhor se você ficasse com ele até que Arthur se convencesse que você morreu no parto. Ele iria cria-la como sua filha, mas aconteceu algo que não planejamos. A filha de Sophia morreu e sabia o quanto ela sofreu para engravidar, então decidi que seria melhor que você fosse criada por ela. - ela disse chorando.

–Por que você não apareceu depois que meus pais morrem? Por que se escondeu durante tanto tempo? - questionei confusa e ela sorriu triste.

–Por que era perigoso demais para você. Arthur ainda está me rastreando e não podia arriscar coloca-la em perigo, se ele a encontrar irá matá-la. Passei anos bloqueando seus poderes para que ele não a achasse, e quando você ficou gravida ficou mais difícil lhe bloquear já que seus filhos também tinham poderes.

–Então, era por isso que sempre passava mal quando estava gravida.- sussurrei entendendo e ela concordou.

–Seus filhos eram poderosos demais para você que ainda não estava preparada para tanto poder, então tive que bloqueá-los e fazer com que você achasse que havia bloqueado. Lanna, me desculpe se não fui a mãe que você queria, mas se abri mão de você foi por que queria protege-la do seu pai, e não quero tirar de você às memorias de Sophia ou Michael, ou de Louise e Daniel, eles foram seus pais e respeito isso. E também agradeço por eles a amarem como eu não pode amar.

–Você jamais irá ocupar o lugar dos meus pais, mas acho que podemos ser amigas. O que acha? - ofereci e ela sorriu suave.

–É tudo o que eu queria, minha querida. Será que eu poderia lhe dá um abraço.- ela perguntou tímida e concordei antes de ser abraçada por Alana.

Um abraço que me fez sentir todo o amor que ela sentia por mim.

Pov. Lukas:

Depois que Lanna e Alana se conheceram, conversaram e prometeram tentar serem amigas foi a vez do resta da família conhecer a mãe biológica de Lanna em um jantar.

E estava feliz por Alana que finalmente estava ao lado da filha.

–Lukas, acho que devíamos falar sobre os Volturi, não acha? - Alana me questionou assim que se aproximou de mim enquanto olhava minha esposa de longe.

–Sei disso, mas não queria estragar essa noite, afinal é o seu momento.- disse e ela sorriu agradecida.

–Agradeço por sua consideração, mas acho melhor acabarmos com todos os segredos. Afinal, só assim minha filha irá voltar para você.- ela disse suave e sorri triste.

–Por mais que deseje isso fervorosamente, sei que jamais irá acontecer.

–Nunca duvide da força do amor de vocês, afinal vocês já passaram por tanta coisa e sei que no final voltaram um para o outro.

–É tudo que desejo.- sussurrei antes de nos aproximarmos dos outros.

–Gostaria de um minuto da atenção de todos, por favor.- pedi a todos que logo se silenciaram para me ouvir.- Sem que tem sido três semanas reveladoras para vocês, mas as revelações ainda não pararam.

–Não vai me dizer que o senhor tem outros filhos além de nós?!- Nicolas questionou confusos e sorri nervoso.

–Não filho. Os únicos filhos que tenho são vocês três.- assegurei e ele suspirou aliviado o que me fez rir.- Mas gostaria de falar sobre nossos mais antigos inimigos, os Volturi.

–O que tem eles?- Lanna questionou confusa.

–Com todos sabem minha ancestral transformou Aro em um vampiro, e ele se vingou da minha família durante séculos, com a ajuda de Alana poderei concertar o equilíbrio da natureza que foi quebrado com essa magia.

–E como você faria isso, pai?- Nicole questionou preocupada.

–Terei que ir ao antigo templo da magia Sforza e me apresentar diante de minha ancestral para passar nos três testes de honra feitos por ela. Se eu passar nesses testes, ela me devolverá meus poderes e me transformará em humano para que eu possa derrotar os Volturi.- expliquei e todos me olharam chocados.

–Se você se tornar humano não poderá lutar com eles.- meu tio Jasper disse preocupado.

–Irei sim tio, e vou acabar com eles de uma vez.

–Quando isso irá acontecer? - meu avô questionou preocupado.

–Assim que minha avó cigana chegar com meus outros parentes.

–Desde quando você tem uma avó cigana? - Lanna questionou confusa e sorri.

–Tenho sangue de ciganos nas veias Lanna, e é deles que meu poder vem.- esclareci antes de olhar para meus pais, tios e avós.- Sei que não tenho o direito de lhes pedir isso, mas….Gostaria muito que ficassem ao meu lado.

Meu avô olhou para cada um de nossa família antes de falar.

–Somos uma família Lukas, e sempre protegemos a nossa família.- meu avô assegurou e agradeci antes de ir abraçar cada um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.