Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 24
Meu passado


Notas iniciais do capítulo

E para quem estava doido para saber o que Lukas tanto escondia, irei revelar hoje gente.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/24

Pov. Lukas:

Existem momentos na vida em que você decide mentir para proteger aqueles que ama. Protege-los de outros ou do seu passado.

Um passado do qual você se envergonha e sabe que pode perder sua família ao revela-lo. Mas quando a segurança daquelas que você ama é ameaçada, tudo o que nos resta é contar a verdade e torcer para que todos entendam.

E era isso o que eu faria está noite.

–Estou assustado Alana.- sussurrei ao telefone e ela suspirou suave.

–Eu sei Lukas e gostaria muito de estar ao seu lado para ajuda-lo, mas você precisa ter força para fazer o que é necessário.

–Sei disso, só não queria ser odiado por eles. Afinal fiz de tudo para tê-los e só de pensar na decepção que poderia causar, isso me mata.- sussurrei angustiado.

–Tenha fé Lukas, talvez eles entendam.

–Talvez, Alana.- sussurrei antes de desligar o telefone.

Respirei fundo algumas vezes tentando me acalmar antes de ir para a sala onde todos me esperavam confusos pela reunião familiar que havia convocado.

–Graças a Deus, pai. Estamos curiosos para saber o que houve.- Nicolas disse preocupado assim que apareci na sala.

–Onde estão Nicole e Seth? - questionei serio após olhar para todos que estavam na sala e perceber que os dois não estavam.

–Ela não está se sentindo muito bem, amor. Nicole ainda não se conformou desde que Bryan decidiu ficar em La push, e Seth decidiu ficar com ela. Depois contarei a eles sobre o que se tratava a reunião.- Lanna disse suave.

–Nicolas, vá até o quarto da sua irmã e diga que estou mandando que ela e Seth desçam agora.

–Pai, acho que não é....- meu filho começou a dizer e o interrompi.

–Estou mandando chama-los Nicolas e não me conteste.

Sem dizer uma palavra Nicolas subiu as escadas em direção ao quarto da irmã.

–O que houve? Você parece angustiado.- Lanna disse preocupada assim que servi uma dose dupla de uísque e tomei de uma só vez.- Lukas?

–O que tenho para contar é difícil demais para mim, para ter que repetir de novo. Nem sei se vou conseguir falar agora.- sussurrei sem coragem de olhá-la nos olhos.

“Você precisa. A mentira nunca deve ser usada para proteger quem amamos. ”- meu pai pensou e olhei para ele, que me passava força e segurança com o olhar.

Assim que Nicolas chegou a sala acompanhado de Nicole e Seth, pedi que os três se acomodassem em seus lugares antes de respirar fundo e começar a falar.

–Sei que todos aqui já se perguntaram alguma vez o porquê de nunca falar sobre minha vida como humano. E a resposta é simples. Não falo sobre essa vida por que tenho vergonha. Vergonha da pessoa cruel, egoísta e vingativa que era. E é sobre o tipo de pessoa que eu era e sobre a origem da nossa família que irei falar hoje.- disse e todos me olharam confusos, afinal sempre fugi desse assunto e agora estava tentando contar sobre o meu passado a eles de livre e espontânea vontade.- Primeiro explicarei sobre meus antepassados, os Sforza, antes de falar de mim ou da minha família.

–Os Artiolli descendem dos Sforza que descendiam de uma grande bruxa chamada Gaia, ela castigou seu único filho impedindo-o de usar sua magia por ser infiel a sua esposa. O que deixou todas as gerações futuras sem poderes. E essa grande bruxa foi responsável por transformar Aro em Vampiro.

–Então, o fato de sermos vampiros é por causa da magia de sua ancestral? - meu avô questionou surpreso e concordei.

–Por isso Aro nos odeia, somos a eterna lembrança daquela que o castigou.- Nicole disse e concordei.

–Durante séculos Aro tem se vingado de minha família que não pode se defender sem seus poderes, até que tudo mudou quando nasci, realizando assim uma antiga profecia da qual nunca soube até alguns anos atrás quando encontrei uma amiga dos meus pais que me ajudou a montar o grande quebra cabeça que era minha origem.- disse e sorri triste ao constatar que havia chegado a hora de falar sobre mim.- Eu nasci no dia 20 de dezembro de 1923 no palácio da alvorada em Florença, Itália. Era filho do príncipe herdeiro Riccardo e da princesa Giulia Artiolli, era o terceiro na linha de sucessão do trono depois da minha irmã mais velha Serena e do meu irmão gêmeo mais velho Luan. O qual morreu ainda bebe deixando meus pais arrasados.

–Sinto muito querido.- Lanna disse suave antes de segurar minha mão de leve.

–Tudo bem, não me lembro dele, só sei o que meus pais me falavam.- disse suave antes de começar a falar.- Meu pai era um grande cientista que havia acabado de descobrir a formula da juventude, o que nos possibilitou ficar jovens durante séculos.

–Seu pai deveria ter sido um cientista incrível Lukas.- meu avô disse admirado e sorri agradecido.

–Sim, ele era. Quando tinha treze anos, minha irmã mais velha Serena, se apaixonou por alguém que meu pai não aprovava e a proibiu de vê-lo, e como sempre gostei da minha irmã a ajudei a fugir com seu namorado. Mas no final, meu pai descobriu e acabou matando-a bem na minha frente, e não pode fazer nada para impedir.- sussurrei com pesar e todos me olharam com pena. – Após a morte da minha irmã, meu avô me colocou em um colégio interno onde vivi feliz com minha irmã caçula, Letizia, até meus 15 anos. Foi lá onde tive minha primeira paixão de adolescência, Paloma. Namorei durante três anos com ela até que tive que terminar por que meu pai a ameaçou.

–Seu pai era um monstro, Lukas.- Leah disse chocada e suspirei.

–Ele só estava tentando me proteger, depois irei explicar tudo.- pedi antes de olhar para Lanna que me olhava de uma forma traída.

Mesmo querendo parar para não magoa-la respirei fundo e continuei, pois, minha esposa merecia a verdade.

–Fui obrigado a voltar para casa com ódio do meu pai por me separar de Paloma, Mas não sabia que ele já tinha um plano para me fazer esquecer meu “amor juvenil”. Esse plano se chamava Isabelle. A mulher que me levou a ruinar com apenas um beijo. A paixão que sentia por Isabelle me fez cometer loucuras das quais me arrependo muito, das quais nem tenho coragem de dizer.- sussurrei abaixando a cabeça envergonhado.

–Agora que você começou, exijo que termine.- Lanna disse seria e respirei fundo antes de voltar a falar.

–Quando fiz 17 anos perdida minha irmã caçula, a qual cuidei como uma filha. E essa perda acabou comigo. Algum tempo depois fui para a faculdade de arquitetura, onde vive como um jovem comum. Fui a todas as festas, fiquei com todas as garotas mais lindas mesmo estando noivo de Isabelle.

–Você me disse que mesmo não a amando era fiel a ela. Como teve coragem de mentir para mim? – Lanna questionou furiosa.

–Menti por que queria esquecer o canalia que fui Lanna. – disse culpado e ela parou de respirar entendo o que meus olhos diziam.

–Oh meu Deus. Eu não fui a primeira em nada da sua vida.

–Claro que foi Lanna. Você despertou algo em mim que nenhuma outra foi capaz de despertar. Você me deu três filhos maravilhosos.

–Lanna, sei que é um choque tudo isso, mas acho melhor deixarmos Lukas terminar de falar.- meu pai pediu suave e ela concordou contrariada antes de se calar.

–Quando voltei para Florença nas férias, descobri que meu pai estava prestes a perder o trono para seu irmão Raul, então Isabelle e eu nos unimos para derrubar meu tio. Tivemos a brilhante ideia de conseguirmos aliados em troca de “alguns favores” nos quais erramos muito bons.- disse e todos me olharam chocados.- Com o êxito de nosso plano, pode colocar meu tio para fora livrando assim meu pais de um golpe. Claro que meu pai não ficou feliz com os métodos que usei, mas não me importava com isso só queria garantir meu futuro como rei. Mas quando 1993 chegou, já era um homem totalmente diferente daquele indivíduo. E foi em uma viagem com fins diplomáticos para França que encontrei a mulher que daria luz a minha salvação. Ela estava fugindo há meses do pai da sua filha que queria matar a bebê por ser mais poderosa que ele.

–Como ela se chamava? - Allegra questionou curiosa e sorri suave.

–Alana. Alana Scarlett. Ela era uma grande amiga dos meus pais, que me disse que sua bebê estava designada a ser minha esposa e mãe dos meus filhos. Estava tão desesperado para encontrar um rumo na minha vida que não pensei duas vezes e acreditei nela, afinal todos diziam que minha alma gêmea só nasceria em 1993. E foi o que aconteceu. Ela nasceu no alvorecer do dia 20 de dezembro de 1993 na França, no hospital memorial.- sussurrei olhando para Lanna que me olhou confusa.

–Eu nasci nesse dia e nesse hospital. Como isso é possível?

–É possível, por que você não é a filha biológica de Sophia e Michael Scofield. Você é filha biológica de Alana Scarlett e Arthur Castellan, e eu sou o seu padrinho. Aquele que jurou protege-la do homem que queria matá-la, mas não pode.

–Isso tudo é mentira. Sei quem são meus pais.

–Não você não sabe. Sua mãe teve que troca-la assim que seu pai invadiu o hospital, como a filha de Sophia havia morrido. Alana a colocou no lugar da bebê dos Scofield, pois ela sabia o quanto Sophia havia sofrido para ter um filho. E Leonel foi designado como seu guardião, já que além de bruxo, ele era padrinho de Alana. Só soube disso quando esbarrei nela em Forks e a reconheci, após quase ter morrido por causa do feitiço que Alec mandou colocar em mim.

–Deus, você se lembrava de tudo isso desde então?!

–Sim.- confessei e ela me olhou traída.

–O que mais você esconde de mim Lukas Cullen?!- Lanna gritou revoltada.

–Lembra do exame pré nupcial que você fez? - questionei e ela me olhou com odeio.

–Você não fez isso. Não me diga que você falsificou o meu exame?

–Tive que fazer isso, pois se você descobrisse que podia ter quantos filhos quisesse saberia que não era filha dos seus pais, já que infertilidade era um problema genético da sua família. E fiz tudo isso com a ajuda do seu avô. – confessei e Lanna me olhou com raiva antes de vir para cima de mim.

–Seu cretino. Eu quase me matei por que achei que não podia lhe dá um filho.- ela gritava cheia de raiva enquanto era segurada por meu tio Emmett.

–Perdão Lanna. Só fiz isso por que ainda não era seguro para que você soubesse.

–Perdão?! Quase morri por sua culpa Lukas. Maldita hora que nos encontramos naquela biblioteca. Encontrar com você acabou destruindo a minha vida, e odeio você por isso.- ela sussurrou com odeio antes de se soltar do meu tio e sair da sala furiosa.

–Lanna, por favor. Você precisa entender.- pedi enquanto andava atrás dela.

–Entender o que?! Que você mentia para mim desde que nós conhecemos?! Já entendi isso Lukas.

–Sei que está com raiva de mim, mas Alana passou anos sem a filha, não a faça sofrer mais.

–A minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos, e jamais vou perdoar você pelos 21 anos de mentira que me proporcionou.- ela disse cheia de ódio antes de subir correndo as escadas e fui atrás dela.

Pov. Lanna:

Não podia acreditar que Lukas havia mentindo durante anos para mim, era como se eu não conhecesse de verdade o homem por quem me apaixonei.

Era como se a nossa vida houvesse sido uma mentira.

–Lanna, não fique assim. Não suporto vê-la chorando desse jeito.- Lukas disse triste enquanto entrava no nosso quarto.

–Como quer que eu me sinta?! Acabei de saber que tudo que você falou durante anos era mentira. Tudo que você dizia que sentia era mentira. Como pode mentir desse jeito para mim?!- solucei com dor enquanto olhava para ele que logo veio se sentar ao meu lado na cama.

–Quando conheci você não sabia de nada do meu passado por que havia mesmo perdido a memória, então cada olhar, beijo ou caricia que trocávamos era como se fosse minha primeira vez Lanna. Só me lembrei de tudo quando Alana soube que eu estava doente e usou você para me curar.

–Por que não me contou a verdade quando se lembrou? - questionei chorosa.

–Por que havíamos acabado de ficar noivos e fiquei com medo de perde-la por culpa do meu passado.

–Isso não é desculpa.

–Nem quero que seja. Só não ia suportar ficar longe de você depois de espera-la por séculos.

–Nunca mais seremos como antes Lukas, você acabou com tudo.

–Lanna...- ele começou a falar e eu o interrompi.

–Me deixe sozinha, não quero mais falar com você.- pedi chorosa e ele concordou antes de sair do quarto em silencio, enquanto eu voltava a chorar pela dor de ter sido enganada por alguém em quem confiava cegamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda feira continuarei a revelar mais segredos gente, e se algo nesse capitulo ficou meio confuso ou vocês não entenderam é só perguntar que esclarecerei.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.