Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 2
Anippe e Ramsis part. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/2

Egito, 2585 a.c

–Levem esse traídor para a prisão agora.- Narmer ordenou furioso para os guardas que lhe acompanhavam.

– O que você vai fazer com ele Narmer? - questionei apavorada ao ver Ramsis ser preso.

–Acredite querida, você não irá querer saber.- ele disse furioso antes de segurar meu braço com força.- Como ousa me trair desse jeito, depois de tudo que fiz a você?! Eu lhe fiz rainha de todo Egito.

–Jamais pedi isso, preferia ter morrido com minha família do que ser sua esposa.- disse com raiva e ele me deu um tapa.

–Você é um covarde Narmer. Como tem coragem de bater em uma mulher indefesa? - Ramsis gritou furioso enquanto tentava se soltar dos guardas.

–Leve-o para a prisão e lhe dei uma boa surra. E quanto a Anippe, leve-a para o seu quarto, vou mostrar a ela que não se deve trair o rei do Egito.- Narmer ordenou antes de me empurrar em direção a outro guarda.

–Disse a você que seu tempo de rainha iria acabar.- Ket sussurrou assim que se aproximou de mim.

Ket e eu éramos da mesma tribo e havíamos prometido nos proteger, mas ela acabou se apaixonando por Narmer. E quando ele me escolheu como primeira esposa, Ket ficou louca de raiva e prometeu me destruir.

–O que posso fazer para ajudá-la, minha senhora? - Set questionou assim que me deixou em meu quarto.

Set era sobrinho de Ramsis, ele o criou como seu filho quando seu irmão morreu.

E ninguém no palácio sabia desse parentesco a não ser eu e Nabia.

–Preciso que encontre Nabia e a ajude Set.- pedi e ele concordou.

Ramsis e eu sempre tememos que um dia nosso caso fosse descoberto, mas com o nascimento de nosso filho esse temos se tornou maior. Então, desde que me recuperei do parto de Ravic começamos a elaborar um plano de fuga para assegurar que nosso menino ficasse a salvo da ira de Narmer.

Nabia e Set foram escolhidos para proteger Ravic se não pudéssemos fugir com ele.

–Não se preocupe, vou tirá-los daqui.- ele assegurou e agradeci.- Mas e quanto a senhora e Ramsis?

–Não quero pensar nisso, mas não vamos sair desse palácio vivos.- disse com pesar tentando segurar minhas lagrimas.- Apenas, diga ao meu filho que eu o amo mais do que tudo nesse mundo, e que ele não se esqueça de mim.

–Vou dizer senhora.

–E Set...Você e Nabia serão os pais de Ravic agora, então.... Por favor, deem todo amor e carinho para ele que eu e Ramsis não poderemos dá.

–Vou amá-lo como se fosse meu, minha rainha e sei que Nabia fará o mesmo.- ele jurou antes de Narmer entrar em meu quarto.

–O que faz aqui soldado? - ele questionou desconfiado.

–Estava vigiando a rainha para o caso dela tentar fugir, meu Faraó.- Set explicou e Narmer sorriu agradecendo antes de ordenar que ele saísse.

–Anda não consegui entender o que você viu em Ramsis. Ele é apenas um soldado.- Narmer disse furioso assim que Set saiu. – Mas talvez, você quisesse apenas se divertir, afinal você é jovem. Posso até relevar seu deslize se disser a todos no julgamento que foi Ramsis que a agarrou.

–Jamais vou renegar meu amor por ele. Prefiro morrer a mentir meus sentimentos. E sabe o que vi em Ramsis que não vi em você? Ramsis é honrado e um homem de verdade ao contrário de você, que se julga homem por impor suas vontades aos outros. E não sabe o quanto odiava ter que ir para a cama com você, isso era um suplício para mim.- disse furiosa e ele rugiu de raiva antes de começar a me bater feito um louco.

–Vou mostrar a você se não sou homem Anippe.- ele gritou dominado pelo ódio assim que parou de me bater.

.............................................................................................................................................

Assim que recuperei a consciência percebi que estava em uma das várias celas que haviam no palácio.

–Anippe? - ouvi a voz de Ramsis me chamar e levantei a cabeça para vê-lo na cela em frente.

–O que ele fez com você? - Ramsis questionou com odo assim que viu meu rosto.

Não queria lembrar o que Narmer tinha feito comigo, preferia apagar tudo da minha mente.

–Nada, estou bem.- sussurrei com dor assim que consegui me sentar perto das grades que fechavam a cela.

–Isso tudo é culpa minha.- ele sussurrou angustiado enquanto segurava as grades e me olhava.- Eu devia ter pedido transferência para outra cidade assim que percebi que você estava atraída por mim, mas não. Acabei ficando e correspondendo a você e agora vamos morrer.

–Não acredito que você está renegando o que senti por mim?!- solucei com dor enquanto olhava para ele.

–Se isso for salvar a sua vida, sou capaz de renegar meu amor por você.- ele disse entre lagrimas e o olhei com raiva.

–Pois eu preferi apanhar e ser violada por aquele monstro do que renegar o que sinto por você. Eu pensei sinceramente que você me amasse, mas vejo que não.

–Anippe, só quero ver você viva e protegida. Prefiro morrer a ver você morrer. Há prova maior de amor do que nos sacrificarmos por quem amamos?

Não respondi a sua pergunta, tudo que fiz foi me deitar de costas para ele enquanto tentava segurar minhas lagrimas o que foi em vão.

–Não pense que eu não amo você. Por que amo. Meu amor por você é eterno Anippe, e juro a você que podemos não ficar juntos nesse tempo, mas em outros vamos nos encontrar e viver nosso amor plenamente.- ele jurou com a voz embragada.- Apenas, não quero morrer sabendo que depois de tanto me amar você me odiou no fim.

Sem perceber acabei pegando no sono enquanto ouvia Ramsis se declarando para mim.

.............................................................................................................................................

–Hora de acordar.- ouvi uma voz ordenar ao longe antes de abrir a cela.

–O que irão fazer com ela, Hot? - Ramsis questionou serio assim que o soldado me levantou do chão.

–Não devo mais satisfações a você, afinal não é mais o meu general.- Hot disse sorrindo antes de apertar o meu braço me fazendo gemer de dor.

–Juro pelos deuses que vou enforca-lo por machucá-la.- Ramsis rugiu furioso enquanto segurava as grades com força.

–Quero ver.- Hot disse antes de me arrastar para fora da prisão.

–Para onde estão me levando? - questionei com medo enquanto Hot me arrastava.

–Para o seu julgamento.- ele disse e parei de respirar, pois sabia que meu destino já estava traçado.

Logo entramos na sala do trono onde todos os nobres e sacerdotes estavam junto com o Faraó.

–Anippe, você foi acusada de trair o seu Faraó, o que tem a dizer em sua defesa? - o sacerdote chefe questionou assim que parei perto do trono.

–Pense bem em suas palavras Anippe, se convencer a todos que não me traiu poderei perdoá-la.- Narmer prometeu e sorri sem humor.

–Para viver ao seu lado para o resto da minha vida?! Não. Trai sim o Faraó com o general Ramsis, por que eu o amo. Sempre amei e sempre vou amar e não há nada que você faça para impedir isso.- disse e todos se olharam chocados por minha sinceridade.

–Pois que morra por seu amor sua ingrata.- Narmer disse com raiva.- Anippe será condenada a forca e depois de morta terá seu corpo jogado no rio Nilo para os crocodilos. Agora tirem-na da minha frente e tragam Ramsis.

–Sim majestade.- Hot disse antes de me levar de volta para a minha cela.

Assim que entrei em minha prisão, Hot tirou Ramsis e o levou para o seu julgamento.

Não havia salvação para nós e eu sabia disso.

.............................................................................................................................................

–Acho bom vocês começarem a rezar encomendado suas lamas a Anúbis.- Hot disse assim que deixou Ramsis em sua cela depois de algumas horas.

–O que aconteceu? - questionei preocupada assim que vi Ramsis se apoiar na parede e tossir.- o que você fez com Ramsis?

–Acho melhor ficar quieta no seu canto antes que sobre para você.- Hot ameaçou furioso e percebi que seu pescoço estava ficando roxo.

–Pare de ameaça-la ou juro que enforco você de novo quando tiver oportunidade.- Ramsis sussurrou com raiva assim que havia se recuperado.

Hot não disse nada apenas olhou para Ramsis com ódio antes de nos deixar a sós.

–Você está bem? - questionei preocupada enquanto segurava as grades.

–Estou, não se preocupe. Que tal se nos sentássemos por que tenho algo a lhe dizer.- ele sugeriu e concordei enquanto sentávamos no chão frio de nossas celas.

–O que gostaria de me contar?

–Enquanto estava sendo levado para o meu julgamento ouvi os guardas dizerem que nosso filho sumiu. Ninguém o viu desde ontem quando vocês saíram para o rio. Eles conseguiram Anippe. Nosso menino está salvo.- Ramsis comentou entre lágrimas e sorri aliviada.

–Graças aos deuses agora, posso morrer mais tranquila sabendo que ele está a salvo.

–Eu também.

–Ramsis? - sussurrei suave enquanto me aproximava mais das grades, como se pudesse passar por elas.

–Sim?

–Me desculpe por ter brigado com você, por ter dito todas aquelas coisas, não foram de coração. Entendo que você só queria me proteger.- sussurrei e ele sorriu amoroso para mim.

–Eu perdoo você meu anjo.

–E eu não vou morrer odiando você. Vou morrer amando você com tudo que sou.- sussurrei entre lagrimas.

–Anippe...- ele sussurrou meu nome como se fosse uma prece enquanto ambos esticávamos nossos braços direitos em direção ao outro, em uma tentativa falha de alcançarmos o outro.

–Ramsis...- sussurrei tentando ao máximo alcançá-lo, mas as grades me impediam.

E passamos a noite toda assim, sussurrando juras eternas de amor enquanto tentávamos em vão alcançar o outro.

.............................................................................................................................................

Acordei assustada com o som de uma cela sendo aberta. E quase não acreditei quando vi Ramsis entrando em minha cela.

–Hora de acordar meu amor.- ele sussurrou assim que se ajoelhou ao meu lado e acariciou meu rosto de leve.

Sem querer saber como ele havia saído de sua cela, o puxei para um beijo cheio de amor e saudade, porque algo me dizia que esse seria nosso último beijo.

–Eu te amo. E quando estiver com medo de morrer, quero que olhe para mi. Por que nos meus olhos você verá toda a coragem e força que estarei dando a você. Me promete que irá fazer isso? - ele pediu sem folego assim que interrompemos nosso beijo para respirarmos.

–Prometo.- sussurrei olhando em seus olhos verdes antes de beijá-lo.

–General, me desculpe, mas precisamos ir.- um soldado pediu e Ramsis interrompeu nosso beijo.

–Tudo bem Caleb, e vou ser eternamente grato por me deixar dizer adeus a mulher que tanto amo.

–Era o mínimo que poderia fazer general, se o senhor não tivesse salvado minha vida em Ménfis não teria conhecido minha filha. Só sinto em não poder fazer mais.

–Você já fez o bastante Caleb e obrigada. – disse agradecida enquanto Ramsis me ajudava a levantar.

–Lembra-se de que Nabia sempre dizia que éramos destinados a ficar juntos. Que éramos almas gêmeas. Você acredita nisso? - questionei a Ramsis enquanto Caleb amarrava minhas mãos com cuidado.

Nabia era de uma cultura diferente da nossa, seu povo adorava a natureza e sua força e acreditavam que cada pessoa tinha alguém que a completava. E quando elas se encontravam deveriam ficar juntas, por que se não o equilíbrio da natureza seria destruído.

–Lembro sim amor, e concordo com ela.- Ramsis disse enquanto Caleb começava a amarrar suas mãos.- E se ela tem certeza disso, sei que dará um jeito de ficarmos juntos em breve.

–Tomará.- sussurrei antes de seguirmos em direção ao nosso terrível destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.