Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 3
Anippe e Ramsis part. III


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz que todos estejam gostado dessa nova temporada gente, por que fiquei receosa em escrever sobre as primeiras vidas de nossos protagonistas e resolvi arriscar.
E saber que vocês estão gostando é um presente pra mim, obrigada pelos elogios.
E sem mais delongas o ultimo capitulo sobre Anippe e Ramsis, que será pelo ponto de vista da Nabia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/3

Egito, 2585 a.c

Graças aos deuses havíamos chegado em minha terra natal em segurança.

Meu povo quase foi extinto por Narmer em uma de suas guerras sem motivos, e foi em uma delas que fui capturada.

–Nabia.- meu pai sussurrou emocionado assim que me viu e veio me abraçar com saudade.

–Como você está linda querida e tão grande, já é uma mulher.- ele disse orgulhoso assim que nos separamos.

–Estou com sede tio Set.- Ravic sussurrou cansado no colo de Set.

–Tudo bem meu pequeno, você já vai beber agua.- Set prometeu suave enquanto acariciava as costas de Ravic.

Rapidamente meu pai pediu que providenciassem agua para todos, assim como um local para descanso.

–Obrigada pai.

–Não há o que agradecer filha, descanse um pouco e depois conversaremos.- ele disse e concordei antes de seguir minha tia Nai que se ofereceu para nos levar até o local onde descansaríamos.

.............................................................................................................................................

Assim que havíamos descansado, meu pai nos chamou em sua tenda para conversarmos e foi onde lhe contei tudo que aconteceu.

–Você teve muita coragem minha filha e não se preocupe, por que a partir de hoje essa criança e seu amigo farão parte de nossa tribo.- meu pai decretou e sorri agradecida.

–Acho que não quero ser só seu amigo.- Set disse enquanto me ajudava a colher algumas plantas após a reunião com meu pai.

–E se eu só o quiser como amigo? - questionei colocando algumas flores no cesto que ele segurava.

–Vou me conformar não a obrigarei a nada.

–É bom saber disso, e onde está nosso menino? - questionei preocupada por não vê-lo.

–Ele estava aqui, perto das margaridas.- Set disse preocupado e logo começamos a chamar por ele.

–Buu.- Ravic gritou sorrindo assim que saiu de uma muralha de flores.

–Nunca mais faça isso, você quase nos matou do coração.- o repreendi furiosa enquanto ia até ele e o pegava no colo.

–Me desculpe Nabia.- Ravic sussurrou arrependido e o abracei com cuidado.

–Tudo bem, só prometa que não fará mais isso.- pedi e ele prometeu.

–Não fiquei chateado conosco Ravic, só estamos cuidando de você como prometemos.- Set disse acariciando os cabelos loiros de Ravic, herdados da mãe.

–Eu entendo. Nabia meus pais ficarão juntos agora? - ele questionou suave e sorri.

–Ficaram querido, e vou assegurar que eles jamais sejam separados novamente.- jurei e ele agradeceu enquanto Set me olhava preocupado.

.............................................................................................................................................

–Tem certeza que quer fazer isso? E se for perigoso? - Set questionou preocupado enquanto eu colocava em cima da grande mesa sagrada um elemento representante dos quatro elementos fundamentais a vida.

–Tenho. É dever da minha tribo manter o equilíbrio e ele foi quebrado por Narmer, Set.

–Ainda não acho isso seguro.- ele disse temeroso por mim.

Devagar me aproximei de Set e fiquei na ponta dos pés antes de tocar seus lábios aos meus. No começo ele ficou surpreso, mas assim que se recuperou Set me envolveu em seus braços e aprofundou nosso beijo.

E naquele momento senti em cada célula do meu corpo que ele era meu.

Que Set era a alma destinada a mim.

–Agora você entende como é amar alguém de uma forma desesperadora e ter medo de perde-lo, ou de não encontra-lo.- sussurrei arfante assim que nos separamos.- Apenas, se coloque no lugar deles Set. Tente sentir por um instante como é saber que irá me perder em alguns minutos.

Enquanto explicava senti os braços fortes de Set me apertarem com mais força, como se nada no mundo pudesse me machucar.

Devagar ele se inclinou novamente para me beijar antes de encostar sua testa na minha.

–Faça.- ele sussurrou e concordei antes de lhe dá um último beijo e ir em direção a grande mesa sagrada.

Após dizer as palavras sagradas, misturei todos os ingredientes em uma vasilha de barro antes de adicionar os cinco elementos para finalizar.

Dois frascos cheios de sangue de minha senhora e do general.

Após isso, disse as últimas palavras que finalizaram o feitiço e logo pode ouvir o som de um trovão.

A mãe natureza havia aceito meu pedido.

De hoje em diante minha rainha ficaria com seu general até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se preparem por que amanhã teremos o começo da historia de amor de Gaia e Alejandro.
Beijos e até amanhã gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.