Erro, o nosso erro escrita por Amy Holly


Capítulo 3
Meu BB


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637486/chapter/3

Maria: Oi - ela me abraça e diz ao meu ouvido- Eu realmente sinto muito, e fica calmo, tenho certa que os dois estão bem.
Caio: Obrigada
Ana: Cadê a Carol??- ela chega nervosa.
Henri: Tá com os médicos, ainda não nós teram notícia. 
Ana: Como que isso foi acontecer??
Médico: Boa tarde.
Caio: Como a Carol tá e o BB?
Médico: A Caroline está bem, no momento está sedada, dormindo.
Caio: Ai que alívio .
Ana: O bebe também está bem né?!
Médico: Sinto muito, mas devido a queda a paciente perdeu a criança.

Eu me jogue no sofá e o silêncio reinou entre todos na sala de espera até o doutô volta.

Médico: A Caroline acordou. Qual de vocês vai dá a notícia... dou ou algum de vocês que dá?- todos me olham .
Ana: Se você não quiser ir, eu vou Caio.
Caio: Eu não quero dá essa notícia pra ela, mas tenho que ir - me levando e acompanho o doutô, tem que ser eu a fala com ela não o médico, quando entro no quarto vejo Carol sentada na cama nervosa.
Carol: Caio tá tudo bem com o nosso bebe?? Porquê o doutor não me responde quando pergunto?? - fico a observando calado - Caio acorda tô falando com você
Caio: Desculpa Carol, ...eu não queria te fala isso, não queria, não faço a mínima idéia de como dá...
Carol: Eu perdi o meu filho?- ela se deita - eu perdi o meu BB!
Caio: Carol - ela fecha os olhos, deito ao seu lado e acaricia seus cabelos- Eu também tô sofrendo, e muito eu queria o nosso filho.
Carol: Por quê?? Eu amava tando o nosso filho.
Caio: Não sei, mas olha pra mim- ela me olha com os olhos vermelhos- lembra que você me convidou pra mora contigo???
Carol: Lembro- ela diz com a voz embasada.
Caio: Hoje eu já tava indo pra lá, na verdade as malas ainda estão no carro...
Carol: Mas agora não tem mais filho.
Caio: Eu não tava indo só pelo nosso filho. 
Carol: Eu não tô entendendo... 
Caio: Só preciso saber se o convide ainda tá de pé.
Carol: Acho que sim. 
Caio: Pois quando chegarmos em casa conversamos.

Acabou que a Carol dormiu em meus barcos, a deixei e fui fala com os nossos amigos que estavam esperando aflitos por notícias.
...
Ana: E ela vai ter alta hoje???
Caio: Ainda vou fala com o médico .
Ana: Eu passo a noi..
Caio: Amanhã tenho certeza que ela vai te liga- ela acaricia meu braso
Ana: Entendi, tchau
Henri: Acho que não vai dá pra fala com a Carol hoje, então eu vou com você Ana.

Me despeço das outras pessoas e vou fala com o médico, ele falo que ela vai fica anoite em observação e pela manhã terá alta. Passamos noite no hospital, depois voltamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai ser super fofo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erro, o nosso erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.