Erro, o nosso erro escrita por Amy Holly


Capítulo 2
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Olha que nem demorei viu srsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637486/chapter/2

Carol: O resto você pode adivinhar.

Ana: Vocês só transaram uma vez e você já engravidou, o cara é bom de mira.

Carol: Para de brincadeira, depois disso eles terminaram, só que a nossa noite fico pra trás, não falamos mais nisso e eu não liguei, continuamos nós tando bem, como amigos, o que tava me fazendo feliz.

Ana: E como que eles voltaram e noticiaram o namoro?

Carol: Não sei, o que eu sei é que isso vai acabar com a minha carreira e com o namoro do Caio, pô Ana, eu convivo com a Maria, normalmente como se o namorado dela não ativesse traído comigo, e eu ainda por cima engravidei.

Ana: Não foi sua culpa, você não fez esse bebé sozinha minha amiga.

Carol: Eu sei, e problema é todo esse o Caio, não quero fazer o papelzinho da boa samaritana, mas agir mal e me ferrei.

Ana: Como que você ia adivinha que ia engravidar Carol, aff.

Carol: Pelo menos tinha que ter me lembrado da camisinha, eu não sou mais uma adolescente.

Ana: Mais na hora você esqueceu, é normal, vocês agiram pelo emoção.

Carol: E essa emoção foi tão grande que deu fruto ai.

Ana: Quando você pretende fala com ele?

Carol: Amanhã, depois que a gente sair da gravação.

Ana: E??

Carol: E o que Jesus?

Ana: E, tipo, qual será a reação dele, da tal da Maria, do público, dos colegas...

Carol: Tu tá me pilhando mais ainda.

Ana: O que você tá sentindo?

Carol: Desespero!

Ana: E sobre o BB?

Carol: Tô sabendo dele não faz 2 horas, quer que eu fale o que?? Olha só a enrascada que eu me mede e coloquei uma criança- volto a chorar.

Ana: Você pensa em tira?

Carol: Nem se o Caio quiser, isso NUNCA ....

Hoje eu não gravei com o Caio, o que dificultou as coisas, então fui o procurá no camarim abro a porta e ouço uma discutindo dele com a Maria, dei meia volta e voltei a gravar. Já tô saindo quando o Henri me chama pra saí com uns amigos que temos em comum.

Carol: Pra onde seria?

Henri: Um barzinho na barra.

Carol: Sei, vou sim.

Henri: Me dá uma carona? Tô sem o carro.

Carol: Claro.

Caio: Oi - agora ele aparece e bem na minha frete.

Carol: Eu tava te procurando, precisamos conversar.

Heri: Nós estamos de saída, não quer ir??

Caio: Tão indo pra onde?? - ele me olha.

Henri: Prum barzinho.

Caio: Hum, eu tenho que resolver umas coisas, não vai dá, mas eu te ligo mais tarde Carol- ele me olha e volta o olhar pro.

Heri- até mais -ele saí Henri- Ele tá estranho

Carol: Tá?

Me divertir bastante, foi tão bom sair um pouco, e esquecer os problemas, mas parece que as coisas também não estão muito boas pro Henri, ele saiu voado depois de uma ligação, me pediu desculpas e falo que depois me explica.

Meu celular toca é o Caio

Carol: Licença - me levanto e me afasto um pouco da mesa.

Ligação-

Carol: Oi

Caio: Tá em casa?

Carol: Não, Caio agente tem que conversar, é coisa séria mesmo.

Caio: Acabei de chega no seu prédio.                                      

Carol: Há, eu to saindo daqui

...

Caio: Tá ficando com o Henri?- ele pergunta ao entramos.

Carol: A gente tem coisa mais importante pra falar.

Caio: Diga -ele se senta.

Carol: Eu posso começa falando que, oque a gente fez foi errado e agora eu só posso tá sendo castigada, só que isso não é um castigo, mas também não é um presente...

Caio: Carol, eu não tô entendendo nada.

Carol: Tô grávida - ele pula do sofá - e andes que venha com essa pergunta insuportável, esse filho é seu sim.

Caio: Meu Deus e agora???

Carol: Não sei, o que você acha???

Caio: Carol eu e a Maria terminamos e dessa fez é definitivo, eu ia te fala isso hoje, mais...

Carol: Não tô falando disso, tô falando do ... - nosso filho??? Ai que coisa estranha

Caio: Carol eu tô... Apaixonado por você

Carol: Como?

Caio: Eu não esperava isso, realmente eu não esperava um filho agora- ele se aproxima - mas eu fico feliz.

Carol: Fica??

Caio: Claro, qual reação você esperava de mim???

Carol: Na real?? Pensei que você não ia querer o BB

Caio: Eu pareço ser tão idiota assim???

Carol: Bom... - ele me olha surpreso e eu sorrio - brincadeira Caio.

Caio: Deixa que amanhã mesmo eu vou divulgar o término do meu namoro, e depois de um tempo...

Carol: A Maria vai liga os pontos ai...

Caio: Não liga pra isso - ele me abraça - tô do seu lado

Carol: Obrigada

Caio: Caroline Abras, está grávida de seu parceiro de cena Caio Castro - ele sorrir

Carol: Isso é sério não brinca, como vai ser com a Ximena??? Ai vou engordar horrores.

Caio: Não vai deixar de ser gostosa.

Carol: Caio - o repreendo

Caio: Mas é verdade você tem um corpão, com um rosto angelical e como diria o Grego, com esses olhão ai tio.

Carol: Não quero confusão por favor Caio, mas eu sei que esse desejo é...

Caio: Deixa comigo, eu vou resolver tudo

1 semana depois...

O fim do relacionamento do Caio, com a Maria foi anunciado e não ficarão muito felizes, poucas pessoas sabem da minha gravides e hoje o Caio vai fala com a Maria, sei que não devo deseja nada, mas quero muito que ela receba a notícia e se controle, nada de escândalos meu Deus, por favor.

Ana: Fica calma, isso vai fazer mal pro seu bebe.

Carol: Não tem como fica te boa Ana, a minha carreira está por um fio, tudo depende da reação e ação de uma pessoa.

Ana: Pelo menos tome esse copo de água e todinho- pego o copo de sua mão e me sento no sofá ....

Ana: Ainda bem que você chego, a Carol da pra dá um treco- ela se levanta e vai pra perto da porta- me liga Carol- ela sai.

Carol: Diz Caio.

Caio: A Maria não é criança, ela agiu com maturidade e me prometeu que a imprensa não vai saber nada da boca dela- ele pisca- não falei oque o bonitão aqui ia resolver tudo....

1 mês depois....

Está tudo a mil maravilha, a Maria não deu defeito e graças a Deus, o público recebeu bem a notícia da gravides, as fãs do Caio estão gostando da ideia dele pai, eu ainda não sei o que vai ser da Ximena, mas vamos ver né, hoje eu gravo uma cena de briga dela com a Marizete.

Bruna: Gente eu vou bater em uma grávida, ai que dor -sorrimos.

Carol: Toma tenência Marizzzete kkkk.

Bruna: Olha aqui Maria macho..- sorrimos.

Carol: Que calor -me encosto na parede, ela me olha preocupada

Bruna: Tá passando mal?? Que água?

Caio: Tá passando mal Carol???

Carol: Eu tô bem gente, só reclamei do calor Começamos a gravar a cena....

Por Caio-

Quando vi foi a Bruna tentando segura a Carol, e ela rolando escada abaixo, eu corri mais quando cheguei perto a Carol já tava caída no chão desmaiada

Caio: Meu amor

O desespero toma conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandes surpresas no próximo capítulo fiquem ligados ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erro, o nosso erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.