Erro, o nosso erro escrita por Amy Holly


Capítulo 4
Te amo


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637486/chapter/4

Caio: Eu vou pedi pra Ana leva as coisas do bebe
Carol: NÃO, deixe tudo onde está. 
Caio: Pra que isso?? Por quê se martiriza desse jeito??
Carol: Não é isso, eu só quero fica com as coisinhas. 
Caio: Vem - a levo pro quarto e nós deitamos na cama- Deixei as minhas coisas no carro se você não quiser eu não...
Carol: Eu quero que você fique- ela me olha nós olhos.
Caio: A gente vai superar isso tá?!- a beijo e ele me abraça.
Carol: Eu sei, só não entendo o porquê isso aconteceu, tava tudo tão bom.

 
Flack back

Caio: Quero logo ver a carrinha do nosso moleque.
Carol: Primeiro, isso tá um pouco longe, eu ainda vou ter que engordar bastante pra vermos nosso bebe, e segundo, ainda não sabemos o sexo, tá?!
Caio: Vai ser homem Carol, vai por mim.
Carol: Quero é que nasça com saúde, e que eu não sinta muita dor- ele me aperta mais ao seu peito, estamos na minha cama deitados e abraçados. 
Caio: Eu vou fica do seu lado o tempo todo.
Carol: Valeu, mas não é o senhor que vai sintir MUITA dor-sorrimos e passo a mão na minha barriga- mas vai valer apena. 
Caio: Muito apena- ele coloca a mão em cima da minha.

Flack back fim.

Caio: Não chora -ele enxuga algumas lágrimas do meu rosto.
Carol: Não tá pra controlar. 
Caio: Isso vai passar, vou ta do seu lado o tempo todo- ele me virá e nossos rostos ficam bem próximos- tô aqui pro o que você precisar, pro lado ruim e o... bom cê sabe. 
Carol: Ai meu Deus Caio -Sorrimos. 
Caio: Te amo!

Por Carol-
Quando ele falo "Te amo", meu coração batia descontroladamente, a minha mente esvaziou, nós ficam os nos olhando, e aquelas palavras ficaram repetindo, repetindo...

Caio: Carol, eu acabei de dizer que te amo, e você fica calada?
Carol: Ainda tô em choque - tento dizer sem gagueja
Caio: Eu sou completamente apaixonado por você, e eu só esperava que você...
Carol: Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso meus amores, eu tava pensando em fazer um capítulo extra, sabe pra mostrar a vida deles tempos depois, ai é com vocês, os leitores fantasmas tão sinal de vida e os presentes também me falem sua opinião, foi um prazer escrever essa fic e conhece meus Amadinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erro, o nosso erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.