Erro, o nosso erro escrita por Amy Holly


Capítulo 1
Que noite


Notas iniciais do capítulo

Pra quem já me conhece: Oi meus amores, se não prazer meus delicias ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637486/chapter/1

Carol: Eu não tô acreditando nisso - digo chorando, sentada ao lado de Ana na cama

Ana: Eu não sei o que falar.

Carol: Eu acabei com a minha carreira!

Ana: Também não é assim, você não engravidou sozinha.

Carol: Ana, você conhece a história por favor, eu sei que você só quer ajuda a sua amiga, mas eu agora só quero colo - me deito em seu colo e fico assim por um certo tempo....

Ana: Na verdade eu não sei

Carol: Não sabe de que???

Ana: Da história Carol, você me falo o mínimo possível de tudo- fecho os olhos e respiro fundo

Carol: Numa noite depois das gravações, o Caio veio me deixa em casa, ele tinha brigado com a Maria e não queria ir pra casa, pois sabia que ela tava lá o esperando pra se acertarem ou continua com a Dr, ele não tava com cabeça nem paciência, isso era visível, então o convidei pra subi e beber alguma coisa...

Flash back.

Caio: Valeu, eu vou aceitar Nós subimos em silêncio, o Caio está muito tristinho tadinho, será que ele tá com fome???? Acho que vou fazer uma comidinha pra gente. Nós entramos, ele se senta no sofá e eu fico o observando.

Carol: Que a cerveja agora???

Caio: Aham

Vou na geladeira, pego a cerveja e dou a ele.

Carol: Eu vou fazer algum pra gente jantar, alguma preferência??

Caio: Imagina Carol, eu não quero te dá trabalho uma hora dessa, você deve está cansada.

Carol: Tô mesmo - concordo com a cabeça - só que estou com o dobro só de fome - ele sorrir.

Caio: Na real, eu também tá ligada??? - Nós sorrimos, eu fui pra cozinha e ele me segui, eu cozinho com a "ajuda" do Caio, e logo jantamos.

Caio: Né que além de ser ótima atriz, uma amiga exemplar e uma linda mulher, a pequena ainda cozinha bem - nos sorrimos- Obrigado viu, é ... eu posso usar seu telefone????

Carol: Claro - ele vai pra sala e eu tiro a mesa e começo a lavar a Lousa.

Caio: Posso de ajuda???? - me assusto e deixo o prato cair na água me molhando toda

Carol: Droga - olho pra minha blusa- eu vou me troca e já volto Caio

Caio: Vai lá

Vou pro quarto, tiro a roupa, me enxugo e visto o robe que ta em cima da cama.

Carol: Você lavo toda a lousa??? - pergunto espantada olhando pra pia limpa.

Caio: Uma maneira de me desculpa pelo susto.

Carol: Não foi culpa sua, mas mesmo assim obrigada.

Caio: Bom eu vou indo, ainda tenho que encontra um hotel- diz ele enxugando as mãos.

Carol: Você não vai pra sua casa???

Caio: Não, a Maria tá lá e eu quero evitar.

Carol: Bom... tem o sofá, não é a melhor coisa do....

Caio: Aceito- ele fala rápido

Carol: Vou buscá lençol então - sorrio e vou pro quarto, pego algumas coisas e vou arrumar o sofá- ...

Caio: Deixa, eu mesmo arrumo

Carol: Tá, hum... é... eu vou pro meu quarto.

Caio: Fica aí, a casa é sua... vamos assistir um filme.

Carol: O controle está em cima da mezinha - digo me sentando na poltrona ....

Caio: Senta aqui Carol, você tá toda encolhida ai - me sento ao seu lado e ele me cobre com o lençol que está coberto, passa o braso ao redor da minha cintura e me puxa pra perto. Bom eu fique ali até o final do filme, estava bom, confortável, quente e gostoso então a droga do filme acabou, só que pra minha surpresa ele não se afastou, pelo contrário tiro os olhos da TV e fincou em mim.

Carol: Legal o filme né - tendo quebra o silêncio constrangedor

Caio: É - ele se aproxima mais ainda de mim, e sei muito bem o que ele quer e como não tô afim e nem quero recusar o deixo prosseguir.

Ele me beija, com calma mas sinto que tem desejo, ele tira o lençol de cima de nós e começa a se deitar por cima de mim, me fazendo deitar no sofá, sinto ele desfazendo o laço que amarra o robe e tiro sua mão me levantando.

Carol: Não - digo baixo

Caio: Não quer? -ele pergunta incrédulo e confuso

Carol: Não era essa a minha intenção, quando de convidei pra subi Caio.

Caio: Era? Então suas intenções mudaram?? -ele pergunta se aproximando

Carol: Você está brigado com a Maria, mas ainda namora com ela, e por Deus, nós trabalhamos todos juntos.

Caio: Eu não sei se ainda estamos juntos, e pra mídia nós nunca tivemos mesmo.

Carol: Vocês vão ter que conversa.

Caio: Só que agora eu quero fazer uma coisa que estou me segurando dês de que coloquei os olhos em você.

Carol: Caio....- ele me beija e me joga no sofá, ok isso doeu - Pra cama pelo amor - nós sorrimos e vamos pro meu quarto, ele me puxa e me encosta na parede, passa as mãos em minha coxa a colocando ao seu redor, e me empresa mais ainda na parede, me beijando.

Caio: Pode ser?? - ele me pergunta

Carol: Pode - como que ele ainda tem dúvida? Eu estou completamente sobe seu domínio e mesmo que eu me arrependa horrores depois, agora eu só quero aproveitar o momento. Ele tira o meu robe me deixando só de lingerie e me deita na cama.... Fim do Flash back.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários vocês sabem que a minha pessoa AMA conversar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erro, o nosso erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.