A New Chance. escrita por Izzie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meninas.
Eu estou bem feliz com o resultado do primeiro capítulo, vocês me animaram demais para continuar a ficção ! Obrigada por isso, eu estou muito empolgada em escrever a continuação, vocês são otimas !
Aqui trago o segundo capítulo, espero que gostem dele !
Ah e me perdoem por qualquer tipo de erro ortográfico !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637402/chapter/2

Lindsay estava sentada no chão de sua casa, Lucy havia dormido assim como Danny, a sua insônia era constante desde o sumiço de sua melhor amiga, com uma caixinha em sua frente ela olhava todas as suas lembranças. Foto por foto denunciava a grande amizade entre Stella e ela.

– Por onde você anda, minha amiga ? Precisamos de você aqui ! – Seus olhos inundaram. – Manda um sinal, Stella ! – Seus dedos passavam pelo rosto de Stella.

– Lindsay ? – A voz de Danny denunciou a sua presença.

– Oi, querido ! – Os passos de Danny se aproximava de Lindsay.

Danny se sentou ao lado da esposa, Lindsay soltou a foto e o olhou.

– Acha que ela ainda está viva em algum lugar ?

– Que isso, Linds ! Claro que acho, vamos encontra-la, meu bem ! – Passou seus braços pelos ombros de Lindsay, a puxando para o abraço.

– Eu estou começando a perder minhas esperanças, Danny, o que eu faço ? – Suas lagrimas já começava a cair.

– Vamos pedir para que Deus nos ajude, lembra da fé que Stella sempre teve em casos assim ? Vamos ter a mesma fé que ela , okay ? Ela não deixaria a gente, Linds, nunca !

...

Mais um dia começando, quando cheguei Mac estava na sala de analises com a mesma aparência que na noite passada e foi ai que tive a certeza que ele não havia ido pra casa, mais uma noite na qual ele passou em branco aqui dentro.

Vi logo Lindsay e Danny chegarem, Lindsay estava abatida, seus olhos pareciam ter chorado e Danny estava ao seu lado com o mesmo semblante de sempre, o semblante preocupado. Adam chegou com Sheldon e Sid, os três calados, cada um seguiu um caminho e logo foi a vez de Flack e Jessica, Jessica caminhou pra minha sala e eu apenas me levantei, ela chegou e me abraçou e desabou no choro.

Todos os funcionários que já havia chegado olhavam atentos, Lindsay entrou e veio até a gente, nos abraçou e logo estava chorando também, eu não sabia o que falar, talvez meu silêncio fosse a melhor solução, elas precisavam limpar tudo o que estavam sentido.

– Eu acho que minhas esperanças já se esgotaram ! – Jessica se afastou. – Toda vez que eu penso nela, eu já penso que ela está morta e que nunca mais vou poder vê-la, nunca mais vou ouvir ela perguntar como as coisas estão e se eu to cuidando bem do Flack, eu começo a me sentir tão sozinha e perdida ! Todo dia, eu ligo para os hospitais e pergunto se alguém com o nome de Stella Bonasera deu entrada mais sempre é a mesma resposta, não, não e mais não. – Ela passava as mãos pelo rosto.

– Pensar que falávamos com ela todo mês e quando perguntávamos quando ela viria nos ver, ela mudava de assunto e ria, ela nos dizia que se viesse corria o risco de não querer voltar, era tão bom ouvir ela rindo, ouvir ela contando do seus dias aventurosos por lá. – Lindsay se encostou ainda chorando na mesa.

– Essas são memórias que vocês nunca vão esquecer, vamos encontra-la e seja qual for o estado dela, Stella Bonasera sempre vai estar presente em vocês e nesse laboratório, cada momento que passaram juntas vai ser especial, eu sei que ela foi importante pra vocês assim como vocês foram importantes pra ela.

– Esse não pode ser o destino de Stella, não pode ! – Jessica tinha seu olhar de ódio.

– Ela vai estar bem, vamos pensar positivo, okay ?! – Ela respirou fundo e concordou.

...

Todos reunidos na sala de descanso, um dia calmo sem casos e preocupações, todos lembrando da amiga e rindo, uma das poucas vezes que conseguiram depois de dois meses.

– Ela sempre agiu como uma irmã, sempre depois de alguns casos a gente ia para o seu apartamento e comia duas ou até três pizzas e tínhamos aqueles papos de garotas sobre homens ! – Jessica contava com um pequeno sorriso nos lábios.

– Sobre o quanto eles conseguiam ser idiotas, teve uma vez que Jessica e ela quase se mataram por que Stella ligou para Flack e jogou o telefone em Jessica, foi quando vocês dois brigaram feio em pleno laboratório, se não fosse a Stell, Jessica já teria te degolado ! – Flack sorriu.

– E quem disse que a Stella quase não fez isso depois quando procurei a Jess no seu apartamento ? Ela olhou para mim e só faltou pegar uma arma e me matar.

– Ela sempre admirou o amor de vocês ! – Mac estava parado em um canto.

Todos olharam para o chefe, Mac nunca comentava nada de Stella quando todos estavam reunidos, fazia como sempre, ele guardava tudo pra si mesmo.

– Ela sempre soube da Lucy, quando eu disse que estava gravida ela me olhou e sorriu e ainda adivinhou que seria menina ! – Lindsay sorriu para Mac que se aproximou e se sentou ao lado de Jo.

– Eu sei, depois que eu soube ela me arrastou para o shopping e ainda disse que precisava comprar roupinhas para a sobrinha dela, aquele dia ficamos até tarde numa loja de bebês, claro que eu ainda tive que carregar as sacolas !

– Stella só faltou pular em cima de mim quando chamei ela e o Mac para serem testemunhas do meu casamento com Lindsay e nem se fala para ser madrinha da Lucy, ela disse que mandaria até flores pra mim. – Danny abraçou a mulher.

– A chefinha tinha uma alegria tão contagiante, eu sinto falta de quando eu era pego de surpresa por ela e pelo chefe, teve uma vez que os dois quase me mataram de susto.

– Deixe eu adivinhar, Adam, você estava falando sozinho ? – Jo sorriu e a equipe riu.

– Dançando ! Ela riu da minha cara quando eu disse que a Jo era estranha, eu ainda estava implorando pra ela voltar e ela rindo da minha cara. – Jo olhou boquiaberta para Adam.

– Eu sou estranha, Ross ?

– No começo era, afinal desde que eu entrei aqui, quem mandava no pedaço era ela mas ela sempre disse ‘’ Para de besteira, Adam, você vai gostar dela, eu já ouvi falar dela, Danville é uma boa mulher ‘’ – Ele dizia arrancando sorriso da equipe.

– Ela e Jo fariam uma bela dupla mas antes dos interrogatórios, eu daria um boa sorte para o nosso suspeito ! – Flack arrancou risadas.

– Que engraçado, Flack! Eu adoraria ter conhecido ela. – Jo sorriu para Mac que lhe devolveu um sorriso.

– E como Susan está, Sid ? – Lindsay olhou para o legista.

‘ – No possivel da medida, do seu controle, as vezes acho que ela está ficando maluca com isso tudo, acho que ela se apegou a Stella muito mais do que deveria, ela sempre prepara aquele bolo que ela gostava e pede para mim trazer, ela fala com a esperança de que tudo já tenha se resolvido e que ela esteja aqui, ela tem pesadelos com Stella chamando e gritando por socorro, quase não dorme, ela vive indo na igreja rezar, ela está ficando literalmente " louca ". – Disse com sua cabeça baixa, todos ficaram em silencio.

A sala teve por alguns minutos um bom silencio, todos de cabeça baixa, Lindsay com a cabeça escorada no peito de Danny e Jessica no colo de Flack.

– Com licença, detetives mas tem uma pessoa querendo falar com o senhor, detetive Taylor ! – Um técnico entra na sala.

Mac se levanta e ajeita o terno, sai seguindo o técnico.

– O Mac não está bem, gente ! – Danny fala em tom baixo observando o chefe entrar em sua sala.

– Ele só vai voltar a ser o nosso Mac, quando a nossa Stell voltar ! – Jessica apoiou sua cabeça na de Flack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Eu espero que tenham gostado, me digam se tiveram alguma critica em questão de melhor, tentarei dar o meu maximo para melhorar ! Obrigada e beijos meninas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.