A New Chance. escrita por Izzie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meninas, primeiramente obrigada as meninas que comentaram, foi bem importante :) Queria pedir que comentassem se puderem, apenas um 'gostei' serve, gostaria de saber o que as pessoas acham depois que leem, isso também chega a ser um pouco incentivador. A cada comentario minha vontade de escrever vai crescendo, então quem puder, por favor, obrigada e me perdoem pelos erros.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637402/chapter/3

Ao entrar na minha sala vejo minha mãe sentada, ao ouvir a porta batendo ela se virou para mim, ela me olhou com o mesmo olhar de quando soube que Claire tinha morrido, seu olhar de piedade e tristeza era bem forte.

– Oi, meu filho ! – Ela caminhou até mim e me abraçou.

– Oi, mãe ! Eu não sabia que vinha para Nova York ! – Nos separamos e ela sorriu.

– Eu fui até seu prédio e seu porteiro me disse que não te via por lá a um bom tempo, da ultima vez que nos falamos você parecia meio obcecado em descobrir coisas sobre o paradeiro de Stella, não foi difícil adivinhar que estava aqui, Junior, agora o que eu quero saber é, o que pretende com isso ? Se matar ? – Ela se sentou de frente pra mim;

– Você não me entende, mãe ! Eu não consigo mais dormir sem que Stella esteja nos meus sonhos, ela sempre está chorando ou gritando por mim ou então dá a impressão que já morreu, ela começa com enigmas e pede que eu pare de investigar pois não vai mudar o seu estado, eu acordo desesperado toda vez que durmo, mãe !

– Junior, eu sei como dói ficar sem saber da pessoa que a gente ama ainda mais quando colocamos meses na história, ficar sem saber se você ou seu pai estavam bem me machucava demais mas eu mantive a fé e vocês dois voltaram pra mim, sei que Stella está bem e que ela vai voltar pra você e para todos, só precisa ter fé, meu bem ! Agora, você, como um bom menino que foi e um bom homem que é vai se levantar e vai sair comigo, vamos para casa e você vai comer e tentar descansar, pelo menos um pouco ! E antes que diga não, eu não estou pedindo, Mckenna mas estou mandando, como sua mãe, entendeu ? – Ela fez seu olhar durão e eu sorri.

– Tudo bem, acho que só você para me tirar daqui ! – Suspirei.

Ela se levantou e veio até mim, me abraçou e me deu um beijo em minha cabeça.

– Eu te amo, Junior e dói te ver assim, nossa, como me dói ! – Apoiou seu queixo em minha cabeça.

– Eu preciso da Stella e só ai, você vai ver seu filho em paz, mãe !

– Eu sei, assim como sei que ela vai aparecer, meu amor mas enquanto ela não aparece para cuidar de você, eu faço isso por ela !

...

– No que está pensando ? – Millie se colocou na frente do filho, que estava sentado com uma foto de Stella em mãos.

– O quanto fui idiota em deixa-la ir, em não tentar falar com ela, por diversas vezes eu pensei em ligar mas nunca tive coragem de fazer isso, estava cego de ressentimento por ela ter ido embora.

Millie colocou as mãos sobre as de Mac que a olhou, seus olhos tinha lagrimas,

– E por que ela foi embora ?

– Novas chances, eles precisavam de alguém para liderar o laboratório e como Stella era uma ótima detetive, Sinclair deu seu nome e ela foi chamada. – Largou a foto e Millie a olhou.

– Vocês conversaram sobre isso ?

– Não, eu estava muito ocupado com a Peyton, ela tinha voltado e eu achei que talvez poderia tentar de novo, Stella me procurou, disse que precisava falar comigo mas eu não a ouvi, então um dia eu cheguei no laboratório e não a vi mais, sua sala estava vazia e quando cheguei na minha sala, tinha uma carta e sua demissão em cima da minha mesa. – Desabafou com a mãe.

– Não se culpe por isso também, você não poderia adivinhar que ela iria embora ! É engraçado, Junior, as vezes temos que sentir o medo de perder para realmente valorizar e enxergar que o nosso verdadeiro amor não está tão longe assim. – Millie deu a volta no balcão e abraçou Mac.

Mac abraçou Millie, encostou sua cabeça em seu peito e ficou ouvindo as batidas do coração de sua mãe que fazia carinhos em seus cabelos.

...

Era uma noite fria em Nova Orleans, fazia quase um ano que Stella tinha se mudado e desde então sua vida girou de cabeça para baixo, agora ela sabia o que era ser um Mac Taylor, agora entendia todos os ataques de raiva que ele passava quando o caso envolvia o dinheiro e algo relacionado a politica, o estresse era muito grande, nada nunca estava bom. Para Stella a sua salvação no final do dia era sempre um banho de banheira.

– Stell ? – Ela abriu os olhos e se deparou com ele a olhando. – Em qual mundo estava ? – Ela sorriu.

– Em um bem distante, não vai me fazer companhia hoje ? – Foi a vez dele sorrir.

– Eu adoraria e você sabe. – Se inclinou e lhe deu um beijo

– Mas ... ? – Perguntou em seguida.

– Mas eu tenho que buscar a Mia, Katlyn tem que fazer um plantão hoje ! – Os olhos de Stella brilharam ao ouvir o nome da pequena garotinha.

– Eu estou morrendo daquela menina ! – Sorriu. – Por que não busca ela e aluga um filme para assistirmos juntos ?

– Você está cansada, precisa descansar e você sabe que Mia não deixa ninguém fazer isso. – Stella soltou uma risadinha.

– Para com isso! Traz ela aqui vai, eu sei que ela está com saudades minha também ! – Ele riu e concordou.

– Tudo bem, venceu ! – Stella se inclinou um pouco mais perto e ele foi ao seu encontro.

– Devia saber que eu sempre venço, detetive Keller ! – Passou seus braços pelo pescoço do homem que estava a pouco centímetros longe dela.

– Eu sei mas é impossível lembrar algo quando você está assim ! – Stella riu.

– Você é um bobo, agora vai buscar a pequena Mia por que eu quero matar a saudades daquela anjinha e se você não for logo Katlyn vai ficar maluca ! – Ele sorriu e beijou Stella

...

' – Eu prometo que quando te achar, nunca mais vou ficar longe de você ! Eu prometo ! Anthony fechou a caixinha de veludo e suspirou com os olhos lacrimejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram, comentem e me digam o que acharam !
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.