Sangue no papel escrita por patorro


Capítulo 7
Psicopatas sobre rodas


Notas iniciais do capítulo

OIE!!
Estava com saudades!!
Sem mais delongas, aqui eis o capítulo!
Pats



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637301/chapter/7

Já são dez da noite e eu ainda estou em casa. Algumas viaturas estão passando constantemente pela frente da casa, rodando as ruas, então resolvi sair pela porta dos fundos, na cozinha. Aproveitei e peguei algumas facas da cozinha, afinal, como a Clover disse, não temos armas infinitas. Atravessei meu jardim e pulei a cerca, indo parar no quintal da senhora Lin. Lin era uma velha asiática caduca que vive do lado da minha casa. Ela só fica dentro de casa, o que faz com que o jardim dela seja uma pequena floresta posicionada em frente a uma antiga casa. Quando aterrisei no matagal do quintal dela, me deparei com um pequeno detalhe, um enorme Great Dane (maior raça de cachorro do mundo) me encarando e repreendendo com um olhar faminto.
Preso a uma enorme coleira de metal fincada no chão, o cão se aproximou rosnando para mim e ameaçando me atacar. Vi a tijela de comida do monstro e parecia que ele estava sem ser alimentado a um bom tempo. A coleira o travou, assim como eu havia parado quando eu e Clover ameaçamos o prefeito na floresta. Ou melhor, quando a Clover ameaçou o prefeito na floresta. Quando não pôde mais andar para frente, o animal abriu a bocarra e começou a latir e pular, forçando a coleira que o mantinha preso. Fiquei branca. Fui procurar algo para me defender e comecei a cavucar minha mala. Não queria ferir o cachorro, mas também não queria que ele me ferisse, ou pior. Foi quando encontrei minha salvação, Ruffles sabor churrasco. Fechei a mala e começei a tentar abrir o pacote imediatamente. O cão estava quase se soltando. Fazia de tudo para abrir o salgadinho, mas parecia que estava lacrado com super bonder. A fera se soltou, eu abri o pacote. Ele começou a correr na minha direção. Eu queria fugir, berrar, soltar as batatas e sair correndo, mas tudo que eu conseguia fazer era olhar o cão vir na minha direção para me atacar. Comecei a tremer, ele estava muito perto agora. Ele parou na minha frente e meteu o focinho dentro do pacotinho. Ele comia alegremente Ruffles no meu colo enquanto eu tentava me levantar sem que ele percebesse. O cão levantou a cabeça, percebendo minhas tentativas de fuga. Me cheirou de cima a baixo e lambeu meu rosto. Afaguei seus pelos e me levantei. Deixei meu lanche e alguns outros salgadinhos com ele.
Finalmente sai do quintal da Lin. Fui em direção a calçada, para chamar um táxi, mas três carros da polícia apareceram eu conclui que seria melhor ir a pé. Demorei um pouco para chegar até a rodoviária. Ao me aproximar dos portões, chequei a hora pelo relógio de pulso: 23:30. Clover iria me matar.
–Finalmente! Onde você estava?- ela perguntou, aflita
–Tentando não ser devorada por um Great Dane.
–Great Dane...?
–O maior cachorro do mundo.-respondi, impaciente
–Ok... tá viva. E ai, trouxe comida? Eu tô faminta.-ela disse, afagando a barriga. Eu encolh os ombros e fiz que não com a cabeça. Ela fechou a cara e foi comprar um lanche em uma daquelas máquinas. Clover voltou com mais salgadinhos que eu esperava. Os alto-falantes começaram a anunciar que todos os passageiros do ônibus 1131 deveriam se dirigir para o portão A e entrar no veículo. Nos duas corremos para dentro do ônibus. O instrutor da rodoviária começou a explicar como seria a nossa viagem para Atlanta. Clover se levantou e foi falar com o instrutor. Eles tiveram uma discução e de repente, Clover foi conversar com motorista. Passaram-se alguns minutos, até que uma voz feminina anuncia pelos alto-falantes do ônibus que aqueles que queriam ir para Atlanta deveriam sair do veículo e dirigi-se para um outro ônibus. Todos os passageiros sairam, menos eu. Clover anuncia pelos alto-falantes:
–Vamos para Washington, Baby!- fui até a área do motorista. Clover se ajustava no banco e começou a preparar o carro para a viagem. Eu, já acustumada com o "estilo Clover", perguntei:
–O quê você fez para virar a motorista?
–Digamos que ia ser meio difícil dele dirigir sem o braço esquerdo.- ela levantou um braço ensanguentado-Estou orgulhosa de você! Trouxe armas extras! Essa faca aqui corta fácil! Maravilhosa.- ela disse, me mostrando uma faca suja. A faca favorita da minha mãe.
–Ei, o que nós vamos fazer em Washington?- perguntei. Afinal, eu estou indo sozinha em um ônibus, acompanhada apenas de uma psicopata.
–Digamos que tem um lugar lá que eu quero explodir, sabe? A Casa Branca é meio feia.- ela sorriu. Odeio quando ela sorri! Por que ela tem que sorrir justo quando está suja de sangue?
–Você vai EXPLODIR a Casa Branca?- me deseperei
–Não! NÓS vamos explodir a Casa Branca!- ela sorriu de novo. Eu arregalei os olhos. Nos últimos dias, achava que matar pessoas era uma coisa super horrível, agora o fato de rir ao abrir a garganta de alguém parecia brincadeira de criança! Ela basicamente fez com que e pulasse o primeiro ano e fosse direto para o ensino médio na escola de matança.-Vambora e pé na estrada!- ela ligou o carro e nós fomos para Washington.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Que bom! Não gostou? Tá bem! Eu não posso fazer nada mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue no papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.