Amanhecer - a continuação escrita por yasmin menezes da silva


Capítulo 3
Capítulo 3 - Caçada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637300/chapter/3

Nos ultimos dias estou sentindo um pressentimento ruim, porém talvez seja só minha imaginação fértil.

_Bella, Bella, ouviu minha pergunta? - a razão da minha existência me pergunta em tom preocupado.

_O que Edward ? - pergunto, pois não ouvi nem uma palavra do que ele disse.

_Estou falando com você a um bom tempo, escutou o que eu disse ? - Edward pergunta com o semblante preocupado.

_Er... não meu amor ! - digo sem graça.

_Minha vida em que esta pensando?

_Ultimamente estou sentindo um pressentimento ruim !

_Não se preocupe minha vida, nada vai acontecer conosco ! - ele diz tentando me tranquilizar.

_Tem razão amor, vou caçar ok? - digo, pois faz dias que não me alimento.

_Não quer minha companhia amor?

_Não amor, quero ficar um pouco sozinha.

Sem esperar por sua resposta, me levantei e fui para um local mais afastado da floresta, chegando la encontro um bando de onças, e me alimento de duas.

No caminho de volta para casa, escuto um pequeno choro e lá encontro.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para saber se estão gostando....
Se tiver algum erro, peço desculpas, pq digito no celular...
Espero que tenham gostado bjs
Ate o proximo capitulo...
Genteee comentem please, 91 visualizações e somente 1 comentario...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer - a continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.