Amanhecer - a continuação escrita por yasmin menezes da silva


Capítulo 2
Capítulo 2 - Decisão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637300/chapter/2

Pov Aro
Desde que perdi naquela campina, não esqueço de tantos talentos ( Isabella, Alice, Edward, Kate, Zafrina, Benjamin, Jasper..... ) que poderiam estar aqui nestes 10 anos.
Os talentos que mais desejo são de Isabella e Alice, Alice por suas visões que poderia nos alertar sobre qualquer ataque, e Isabella por seu maravilhoso escudo mental que pode nos proteger de qualquer dom semelhante ao de Jane e Alec.
_Aro, Aro esta me ouvindo - disse Caius com a voz um pouco elevada.
_Sim, algum problema?
_Pensando nos Cullen novamente - saiu mais como uma afirmacão, do que uma pergunta.
_Sim, estou pensando em quantos talentos preciosos deixamos para trás.
_Só isso mesmo? Ou esta pensando na esposa de Edward Cullen ? - dizendo isso se retirou para seu quarto.
Confesso que não tive resposta a essa pergunta, nessa década que se passou, após o pequeno conflito com os Cullen, Caius afirma que tenho um sentimento especial por Isabella Marie Cullen.
Ainda me lembro da primeira vez que a vi, ela com um olhar determinado e decidido, me pedindo para morrer no lugar se seu até então namorado, não posso negar que admirei sua coragem, o que me deixou fascinado também foi o fato de não conseguir ler sua mente, algo que nunca aconteceu durante minha existência.
Depois desse acontecimento sempre desejei terAlice e Edward na minha guarda, tamanha foi minha surpresa ao Irina Denali vir denuncia - los por terem criado uma criança imortal ( ato imperdóavel na nossa espécie ), essa foi a desculpa perfeita para atacá - los e atingir meus objetivos.
Por vários motivos não lutamos naquele dia :
1 motivos : Nós iríamos perder, pois vi isso na visão de Alice ( tinham várias razões para nossa derrota, entre ela, os lobos enormes, o escudo de Isabella que estava magnífica naquele dia, os choques de Kate, as ilusões de Zafrina...... )
2 motivo : A criança não era imortal, mas sim híbrida, ou seja, metade humana/metade vampira.
Mas estou decidido, farei o possível e o impossivel para alcançar meus objetivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem ......
bjs ate o proximo cap !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer - a continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.