Amanhecer - a continuação escrita por yasmin menezes da silva


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sophie e Seth


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!! Nos vemos nas notas finais !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637300/chapter/4

No caminho de volta para casa, escuto um pequeno choro e lá encontro............... uma criança com aparência de 5 anos, noto que ela não é totalmente humana, mas sim híbrida como minha filha, ela é muito encantadora, aquele tipo de criança que te fascina desde o primeiro instante.

Ela tem uma beleza fora do comum, tem os cachos negros como a noite tempestuosa, os olhos como o azul do céu e que fazem contraste perfeito com seu tom de cabelo e pele, e um rosto infantil, devido sua pouca idade.

Ela me olhou com aquela imensidão azul, um olhar intenso e desconfiado..... percebo que ela esta suja, e com as roupas desgastadas..... Fico em duvida se me pronuncio, mas por fim digo:

_Olá pequena, meu nome é Isabella, porém todos me chamam de Bella! Como é seu nome? - pergunto tentando ganhar sua confiança.

_Sophie ! - ela responde.

_Sophie eu moro aqui perto você não quer ir ate lá, para podermos conversar?

_Sim. - responde entusiasmada.

Não sei porque, mas ela me encantou, adoraria ficar com ela, mas talvez tenha pais, que uma hora dessas já devem ter sentido sua ausência.

A poucos metros de casa, percebo que já notaram que não estou sozinha, pois todos estão me esperando, exceto Nessie e Jacob.

Percebo que todos estão muito alvoraçados.

_Quem é ela? - perguntou Jasper sempre desconfiado.

_Que linda ! - exclama Rose em tom maternal.

_Meu amor onde a encontrou? - perguntou Edward.

Fico confusa com tantas perguntas ao mesmo tempo, e resolvo dar um basta na situação, pois noto que Sophie esta muito assustada.

_Calma pessoal, vocês estão assustando ela, vamos entrar e lá dentro conversamos!

Depois de todos estarem devidamente acomodados, inclusive Sophie que pus em meu colo.

Esclareço algumas duvidas:

_Estava voltando da caçada, quando escutei um choro, e lá encontrei Sophie, ela estava muito assustada por isso a trouxe para cá, isso é tudo o que sei !!! Sophie nos conte o que aconteceu com você?

_Eu morava com meu papai e com minhas irmãs, eu sempre fui a preferida do papai, por isso elas começaram a ter ciúmes de mim. Um dia o papai teve que fazer uma pequena viagem, e me deixou com Anne Maire e Bianca que são minhas irmãs, elas se aproveitaram disso e me levaram para uma floresta muito assustadora e longe de casa, e me deixaram lá.... Eu fiquei muito assustada e comecei a correr sem destino...... ate que encontrei essa moça bonita aqui. - Sophie finalizou sua narrativa apontando para mim.

_E agora o que faremos com...... - fui interrompida com a chegada de Seth, Jake e Reneesme. Jake e Nessie olharam para Sophie curiosos, já Seth olhou - a.... "Como um cego que vê o sol pela primeira vez ", PARA TUDO...... Jake olha assim para minha filha, isso quer dizer, que Seth teve um impriting por Sophie ??!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, PLEASE.... Espero que estejam gostando, desculpe os erros, pq digito no celular e é minha primeira fic !!!
Bjs ate o prox cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer - a continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.