Amanhecer - a continuação escrita por yasmin menezes da silva


Capítulo 1
Capítulo 1 - Felicidade Plena ( por enquanto )


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!
Por favor leiam as notas finais, é muito IMPORTANTE !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637300/chapter/1

Já se passaram 10 anos desde a quase luta com os Volturi, Reneesme se tornou um linda moça e já aparenta ter 17 anos, mesmo tendo apenas 10. Para minha alegria e de Edward com 7 anos nossa filha parou de crescer, e já esta namorando com Jake, o que na época não agradou muito a Edward, mas com o tempo ele acabou se resignando.
Imaginei que Aro e seus irmãos não aceitariam a derrota tão facilmente, mas vejo que me enganei, pois ao que tudo indica eles se esqueceram de nós. Minha família e eu estamos muito felizes, exceto pela falta que sentimos de quando Nessie ( Até eu me acostumei com esse apelido idiota) era pequena, uma fase que passou rapidamente, devido ao seu acelerado crescimento.
Graças a Nessie, os lobos e os Cullen estão se dando super bem ( porém costumes sempre permanecem, pois eles ainda se chamam de sanguessuga e cachorro rsrs), até Rosalie parou um pouco de implicar con eles.
Por tudo isso e muito mais, hoje posso dize que minha FELICIDADE É PLENA .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 capitulo espero que tenham gostado.
Sei que o cap saiu pequeno, mas é minha primeira fic, vou tentar fazer cap maiores !!!
Não tenho dias de postagem, isso vai depender da minha imaginação e dos comentários de vocês, aceito criticas, sugestões, perguntas, etc...
Por favor comentem, isso motiva muito nos autores!
Fantasminhas apareçam...... eu não mordo rsrs
Bjs ate o prox capitulo!!
Qualquer duvida chamem no Whats 67 9698 8108



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer - a continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.