Our Songs escrita por Sonhadora


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Nem sei se pedi desculpas adiantaria alguma coisa, mas to aqui. Infelizmente, eu to um regaço mentalmente, sem inspiração, sem incentivo, estou contanto somente com a vontade de vir e escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637197/chapter/5

Não foi tão difícil assim arruma cada coisa em seu lugar. Coloquei as roupas todas no guarda roupa, meus acessórios e maquiagem eu coloquei na penteadeira, coloquei alguns livros na gaveta do criado mudo, tirei algumas fotos de uma das caixas junto com um mural de fotos preto e o coloquei em uma parede logo depois, prendendo as fotos nele.

Eram fotos minha, de vários momentos, anos atrás, algumas poucas fotos de pouco tempo atrás. Da mesma caixa, ainda tinha fitas em vídeo de vários momentos meus. Deixei as fitas por lá mesmo e depois joguei a caixa em baixo da cama, onde me deitei depois. A chuva começo cair lá fora, o que Peter me disse que seria normal, mas eu não estava reclamando da chuva.

Eu amo chuva, amo o tempo nublado e frio, eu só não gostava de ter que sair em baixo de chuva, mas estava acostumada.

E deitada eu comecei a pensar em tudo que eu teria que muda de agora em diante, não poderia me mostra fraca, não poderia ficar chorando pelos cantos, não poderia me torna outro motivo de uma intensa preocupação para Charlie, quando a filha dele já se encontrava tão desgastada emocionalmente ao que parece. Eu teria  que como sempre guarda minhas dores para mim mesma, chorar somente quando estivesse sozinha, tenta aguentar além do que eu podia aguentar, afinal, eu já não tinha o colo do meu pai para chorar quando as coisas ficavam em um ponto em que eu não conseguia suporta ou esconder.

Meus olhos se encheram de lagrimas. Era isso, agora eu estava por mim mesma, e eu tinha consciência disso desde o momento que percebi que meus pais estavam mortos, eu só não queria ter que me dar conta tão seguradamente da minha realidade, mas agora não tinha mais para onde fugir ou tenta me esconder.

Eu teria que fingir que estava bem, teria que fingir o mais perfeitamente que conseguisse, eu teria que criar uma personagem e incarná-la, o que eu esperava que fosse muito bem sucedido, esperava até que com o tempo eu ficasse ao menos o mais próximo de bem que a palavra significa. Esperava que as aulas de teatro que fiz por curto espaço de tempo, dessem resultado um bom agora. 

Outra coisa: eu tinha que me decidi se contava a Bella que carregávamos o mesmo segredo sobre o sobrenatural ou não.  O mais provável é que eu contasse, mas antes eu precisaria saber como realmente ela esta, talvez contar ajudasse tanto ela quanto a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, com o tempo tento aumenta os capítulos, desde já me desculpem também se houver erros ortográficos, se a sequencia de fatos não ficou muito boa, tentarei ver isso em outro momento que eu não esteja tanto em correria e se preciso for mudarei algo no capitulo.
Então, me ajudem e deixem a opinião de vocês.
Desde já agradeço !
Bjuus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.