Our Songs escrita por Sonhadora


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637197/chapter/6

Eu devo ter pegado no sono quando parei pra pensar em tudo o que estava acontecendo, no que eu teria que decidir e como eu teria que ser. Provavelmente eu teria que trazer de volta a velha Ana: na dela, mas risonha e estava tudo bem.

Me levantei e olhei o horário no visor do celular. Já estava no meio da tarde, tinha perdido o almoço. Peguei minha necessarie, abrir a porta do quarto e fui para o banheiro, o usei e sai guardando minha escova de dente. Escutei duas vozes vindo da sala, corri guarda minha bolsinha, a deixando novamente em cima da penteadeira e desci as escadas devagar.

Observei o casal sentado no sofá. A garota que eu reconheci sendo Bella, por causa das fotos pela casa - o que eu reparei em quanto descia as escadas. E o rapaz moreno, de cabelos compridos - que eu não fazia a minima ideia de quem era.  Ele deve te notado minha aproximação, pois me olhou enquanto se ajeitava no sofá, fazendo Bella me notar também e se levar. Ela parecia realmente abatida.

— Me desculpa. Vim só pegar um copo de água. - Pedi  esclarecendo quando terminei de descer as escadas, saindo apressada de onde eles estavam e me dirigindo a cozinha, logo notando que Bella me seguia e o garoto resolveu vim também.

— Ana Carolina, não é ? - Bella perguntou numa voz baixa, se sentando em uma cadeira, enquanto o garoto somente se apoiava  em uma outra cadeira, me olhando pegar um copo e colocar a água da torneira de costas para eles.

Fechei a torneira e bebi um pouco da água, me virando  de frente pra eles e me escorando na pia.

— Ana ou Carol, por favor. Bella, certo. ? - Perguntei só para confirmar.

— Bella. - Respondeu, acenando levemente com a cabeça, quando novamente eu bebia um pouco de água e engolia.

— Jacob. - Falou o rapaz uns três segundos depois, puxando minha atenção do copo para ele. Franzi a sombrancelhas . 

— O que ? - Questionei.

— Jacob. Jacob Black, meu nome. - Soltei um sorriso com o que ele respondeu, notando um pequeno surgir em Bella também.

Dei três passos chegando a me encosta um pouco na mesa e estendi minha mão a ele por cima da mesma.

— Prazer Jacob. Sou Ana, ou Carol Swan. Mas a maioria me chama de Carol. - Me apresentei e ele me cumprimentou com o aperto de mão e um sorriso.

Sorri de volta.

Era isso, mesmo com dor eu estava conseguindo atua e ainda sim ser um pouco eu mesma. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.