Our Songs escrita por Sonhadora


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Miil desculpas pela demora, eu sei o quanto essa demora é frustrante.
desculpas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637197/chapter/4

– Espera, você disse Cullen ? - Peguentei

– Ah sim, eles são em setes na família, Dr. Carlisle Cullen e a Sr. Esme Cullen, e os filhos que são adotados, Jasper e Rosalie Hale são irmãos gêmeos ou algo assim , Alice, Emmett e Edward Cullen. Os conhece ? - questionou, desviando a atenção para mim, mas voltando a rapidamente pro caminho.

– Não. Só ouvi fala só- Fui sincera.

– Claro, o Dr. é muito bom realmente - Charlie comentou.

Charlie só não sabia que não era somente sobre a profissão de Carlisle que eu sabia. E claro, nunca poderia saber. Então fui evasiva na resposta.

– Acredito que sim.- Respondi

Reparei a minha volta, conforme o carro ia diminuindo a velocidade, não tinha muitas casas; logo o carro de Charlie parou em frente um casa branca de dois andares, pequena. Ele saiu do carro e eu ainda segurando minha caixinha, o imitei indo para o porta malas do carro, ele me esperava ali.

–Acho melhor te mostra seu quarto primeiro e depois, pegamos suas coisas- avisou enquanto já saia na frente. O segui.

– Sobre seu quarto...- Voltou a falar - Bem, ele era um escritório antes, então quanto soube que você viria, tive que o transforma em um pequeno quarto, e levei o escritório para o meu quarto, já que quase não uso o escritório mesmo. Espero que não tenha problema. - Falava em quanto entrava na casa, subias as escadas e parava em frente ao que eu jugava ser o meu novo quarto.

– Não tem problema Charlie, eu que sinto muito por ter chegado assim, e bagunçado sua rotina, feito você gasta comigo assim. - Desabafei. E ao que pareceu o deixei meio constrangido, ele assentiu.

– Na verdade, foi Peter que pagou por toda a mobília e pelo que você precisaria no seu quarto.- Disse ele, assenti sem saber o que dizer, em quanto ele abria a porta do quarto e ficava na porta, me dando espaço para entra.

Era aconchegante, de tamanho médio, tinha uma cama de casal encostada de um lado da janela, uma poltrona de sofá encostada do outro lado da janela quase de frente com a cama, um pequeno guarda roupa de frente com a cama, uma penteadeira simples branca de espelho com a cadeira que era conjunto da penteadeira do lado do guarda roupa, e quando me aproximei da cama percebi um criado- mudo de três gavetas, encostado na parede, do lado contrario de onde estava a poltrona, deixando assim um pequeno espaço que impedia a cama de encosta totalmente na parede. As paredes eram de um azul claro, azul céu quase bebê.

– É muito bonito. Obrigada. - Agradeci me virando pra Charlie que continuava encostado a porta. Ele assentiu.

– Vou busca suas coisas- Avisou em quanto se virava e descia. Desci atrás dele, ele não conseguiria trazer tudo sozinho. Reparei que no corredor tinha mais três portas, mas não perguntei nada, Charlie me falaria depois.

Mais tarde, depois que levamos minhas coisas pra onde agora seria meu quarto, o que preciso de duas viagens minha e dele, ele me falou o que era aquelas portas. A do fim do corredor era o banheiro, um pouco distante de dar de frente com a porta do banheiro estava o quarto da filha de Charlie que estava com um amigo que morava em uma pequena reserva de La Push segundo Charlie, do outro lado do corredor, quase de frente com o quarto de Bella e o banheiro era o quarto de Charlie o único naquele lado da parede, o meu ficava do mesmo lado do corredor que o de Bella, mas um pouco mais pero da escadaria.

Quando terminou de me explica onde ficava cada cômodo e cada coisa na casa, avisei a Charlie que iria arruma minhas coisas e subi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me avisem se tiver algum erro, para que eu possa corrigi-los, escrevi rapidamente, então acho que não deu para corrigi tudo.
Mais uma vez, desculpem me demora.
Comentem !
Bjuus, té logo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.