You Changed Me escrita por Sweeran


Capítulo 2
Capítulo 2- A Fera


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637173/chapter/2

"LUKE???"- Perguntei confusa.
"Você o conhece?"-Meu pai falou mais confuso ainda.
"Sim, conheço."-Falei ainda esperando a resposta de Luke.
"Se explique Bela, o que você quer fazer?"- Ele falou ignorando a minha pergunta.
"Está bem, eu quero trocar de lugar com o meu pai. Quero que ele volte para casa san e salvo enquanto eu fico aqui no lugar dele."-Falei já sem lágrimas, pois minha raiva tinha evaporado elas.
"Certo, pode ir senhor."-Ele disse. Enquanto meu pai tentava me impedir a todo custo, mas logo desistindo, pois sabia que não conseguiria.
Acomodei melhor minha mochila nas costas e comecei a tirar minhas dúvidas e suspeitas.
"O que você quer Luke? Já não basta o tanto que era ruim na escola?"-Perguntei levantando a voz.
"Eu quero você!"-Ele falou em um tom maior.
Subi as escadas antes que eu falasse qualquer coisa. Como pode? O que ele quer comigo? Entrei no quarto- que uma mulher me orientou a ir e agora teria que chamá-lo de meu- joguei minha mochila na cama e tranquei a porta do quarto.
O quarto era todo branco e uma das paredes era bege- a que a cama se encostava. Havia uma escrivaninha, um guarda-roupa e um banheiro no mesmo lado. Todos em tons básicos de branco a bege.
Peguei meu celular, botei em cima da cama, botei minha mochila no guarda-roupa e comecei a analisar o quarto. Era um quarto grande, havia duas janelas- uma de um lado e uma de outro- uma delas mostrava um jardim bem cuidado.
Sentei na cama para tentar dormir pois já era dez da noite. Quando escutei algo batendo na porta. Abri um pequena brecha e vi que era uma refeição. Acha mesmo que eu vou confiar neles para comer isso?
Peguei apenas o bilhete que havia em cima e fechei a porta novamente.
"Aqui é a Rosa, a que te atendeu na porta e a levou até seu quarto. Sinto muito se o Luke te assustou, ele é assim mesmo. Dizemos que o coração dele é congelado. Aqui está um lanche para você, creio que esteja com fome."
Terminei de ler a carta confusa. Coração congelado? Como assim? Mas percebi que a carta não havia terminado, havia mais do lado de dentro.
"Se você está se perguntando agora porque coração congelado, com certeza você vai ler essa parte. O Luke não nasceu assim, ele foi se tornando esnobe como tempo, e o seu pai lhe castigou o deixando nessa mansão comigo e um tutor. Achamos que ele ficou assim porque seu pai não o via mais e muito menos a sua mãe, então ele começou a ficar revoltado com tal ação.E só para avisar, não há nada na comida que possa a prejudicar.
Com amor,Rosa."
Pelo menos há uma pessoa boa nessa casa. Peguei a bandeja ainda com um pouco de receio, mas acabei comendo. E logo deixando a bandeira do lado de fora. Com a resposta do bilhete embaixo do prato.
"Obrigada Senhora Rosa, avise a Luke que ele não vai me conseguir. Se é um coração partido que ele quer, é isso que ele terá.
Bela."
Terminei a carta e fui dormir. Sonhei com meus amigos e meus pais, já sinto muita falta deles. Logo que acordei, peguei meu celular e havia várias mensagens. Que férias ótimas.
Fui primeiramente para o grupo dos meus amigos.
–Joe,porque você deixou ela ir para a casa de um desconhecido???(José)
–Eu tentei impedir ao máximo, mas ela não deixou, disse que teria que salvar o pai.(Joe).
–Eu não acredito que ela fez isso!Como pode?(Ana)
–Eu também não.Joe, tem notícias dela?(Vitória)
–Infelizmente não gente.(Joe)
–Oi gente, estou bem, não precisa se preocupar.(Eu)
–BELA!você tem certeza? Não quer que a gente vá te buscar??(Ana)
–Bela, ta tudo bem? tem certeza?(Vitória)
Eles ficaram um bom tempo me perguntando sobre tudo daqui.
–Joe-
–Bela?
–Oi Joe
–Ta tudo bem? Ninguém te machucou, não é? Me conta tudo, o que está acontecendo?
–Calma Joe, eu estou bem. Ninguém me machucou. Mas, você lembra daquele menino da minha escola, o Luke?
–Sim, porque?Ele também ta aí? Me manda o endereço que eu já tô indo te buscar!
–Não Joe, não é isso.
–Então o que foi?
–É ele quem é o dono da casa. Ele mudou, mudou pra pior, ele está parecendo uma... Uma.. Uma Fera!
–É o que??? Cuidado Bela! Você tem certeza que não quer sair daí?
–Sim, não tem como eu sair. Ele não vai deixar.
–Bela, por favor, tenha cuidado.
–Não se preocupe.
–Seu pai me contou como ele foi punido, a rosa que ele pegou ainda está na estufa. E por incrível que pareça ainda está intacta, só está caindo algumas pétalas às vezes.
–Como assim? Que estranho.
–Verdade. Depois converso com você, agora vou sair.-Vai pra onde Joe?Vai sair com uma garota?
–Não, quer dizer, sim. Mas não é nada do que você ta pensando!
–Tem certeza Joe? Ai de você se tiver escondendo alguma coisa de mim!
–Não estou escondendo nada!
–Ok, então tchau.
–Tchau, beijos.
–Beijos.
Alguns minutos depois bateram em minha porta. São sete horas da manhã, o que querem a essa hora?
"É a Rosa!"- Ela falou o outro lado da porta.
"Sim, o que a senhora quer?"-Eu perguntei.
"Vim avisar que o café está pronto."- Falou ela.
"Desculpe Rosa, mas não confio em ir lá em baixo."-Falei.
"Pode vir, o Luke saiu."-Ela falou me fazendo abrir a porta.
Abei a porta e a cumprimentei, a agradecendo. E depois o mesmo para o seu tutor. Desci as escadas e fui tomar café.
"Então você conhecia o Luke?"- Seu tutor perguntou, a propósito, seu nome é Adam.
"Sim, conhecia, no sétimo ano."-Falei.
"Ele mudou muito desde então."-Rosa falou enquanto eu terminava de tomar café.
"Rosa, porque aquela rosa vermelha que meu pai pegou é tão importante a Luke?"- Perguntei curiosa.
"É que um dia uma mulher pediu ajuda a ele, e ele não a ajudou. Então ela deixou uma rosa no jardim e disse que conforme as pétalas dessa rosa fossem caindo, era o seu tempo que estava acabando em achar uma pessoa que o ame reciprocamente."- Ela me explicou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.