Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 3
Parque De Diversões


Notas iniciais do capítulo

Aceito sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/3

Grissom,Catherine e Lindsey estavam na sala assistindo um filme de terror, a loura escondeu seu rosto no ombro do Grissom com medo.
– Tá tudo bem,é só um filme.- Grissom falou fazendo carinho no cabelo da loura.
– Você deve me achar uma boba,prendo bandidos todos os dias e estou com medo de um filme.- Catherine falou olhando para Grissom.
– Você é a mulher mais forte que conheço. -Grissom falou e deu um selinho em Catherine,esqueceu que Lindsey estava na sala. Lindsey começou a gritar.
– Grillows aconteceu, finalmente.- Catherine e Grissom apenas olharam para a menina.
– Amor, o que é Grillows?- Catherine perguntou para sua filha.
– Grillows é o apelido que o povo do laborátorio deu pra vocês, é fofo.- Lindsey falou deixando os dois de boca aberta.
– Grillows,gostei disso.- Catherine falou se levantando e indo para a cozinha.
– Cath, vai fazer o quê?- Grissom perguntou vendo a loura sair da sala.
– Fui pegar chocolate.-Catherine falou entrando na sala com a boca cheia de chocolate.
–Hoje é sábado, correto?- Grissom perguntou para Lindsey.
– É sim ,Tio, por quê?- Lindsey perguntou.
– Vamos fazer alguma coisa?- Grissom olhou para Catherine que se deliciava com o chocolate.- Obrigada mas não quero chocolate.- Grissom falou zoando Cath.
– Ela é assim mesmo , Tio, ela não divide o chocolate com ninguém , nem com a única filha. - Lindsey falou rindo da mãe.- Tio, vamos para um parquede diversões.
– Ótima ideia, essa é minha garota.- Grissom falou levantando a mão para Lindsey bater.- Vou em casa me arrumar e em 1 hora volto pra buscar vocês.- Grissom falou se levantando.
– Ei, eu não posso dar minha opinião não?- Catherine perguntou indignada.
– Mãezinha, você não tem chance contra nós.- Lindsey falou subindo as escadas para se arrumar. Grissom beijou Catherine e foi para seu apartamento.
...
Grissom abriu a porta de seu apartamento e Hank veio correndo pulando em cima dele,o entomologista ficou de joelhos para fazer carinho em seu cachorro.
– Oi, garotão, tava com saudades também.- Grissom falou acariciando Hank.
Grissom colocou um pouco de ração para Hank e trocou a água também, e logo em seguida foi para tomar banho rápido, não demorou 10 minutos e Grissom saiu do banheiro e foi se arrumar,ele colocou uma bermuda jeans e uma camisa polo , passou seu perfume , pegou suas chaves , se despediu de Hank e foi para casa de Catherine, em dentro de vinte minutos ele chegou na casa da loura, saiu do carro , e apertou a campainha, Catherine atendeu a porta.
–Uau, você está lindo.- Catherine disse ajeitando seus brincos e olhando Grissom de cima a baixo.Grissom se aproximou da loura e a beijou.- E cheiroso também.Tá tão cheiroso por quê?- Catherine perguntou botando as mãos no quadril e levantando a sobrancelha.
– Porque vou sair com as minhas duas louras favoritas.- Grissom falou abraçando Catherine pela cintura.- Você está linda com esse calça mas acho que está muito apertada, outros homens vão ficar olhando pra você..- Grissom falou e beijou o pescoço de Catherine.
– Eu não me importo com os outros homens.- Catherine falou fazendo carinho no rosto de Grissom.
Lindsey estava descendo as escadas e sorriu ao ver a cena e foi para cozinha beber água, não demorou muito e voltou para a sala e lá estava Grissom e Catherine sentados no sofá conversando esperando-a.
– Vamos?- Lindsey falou chamando a atenção deles.Grissom e Lindsey foram entrando no carro enquanto Catherine trancava a casa, logo a loura entrou no carro e foram para o parque.Durante o caminho Grissom e Lindsey estavam conversando sobre quais brinquedos iriam.
– Vocês parecem duas crianças, Grissom você não acha que tá meio grandinho para ir no bate-bate?- Catherine perguntou interrompendo os dois.
– Quando o assunto é parque de diversões, não tem idade,Cath.- Grissom falou piscando para Lindsey pelo espelho, a adoslescente apenas riu.
– Tá bom.- Catherine falou sem dar importância.
– Nós vamos nos divertir tanto.- Grissom falou animado e deu um gritinho e Lindsey o acompanhou. Logo chegaram no parque,Grissom desligou o carro e todos saíram do carro,Grissom e Lindsey entraram no parque correndo.
– Legal, to com duas crianças.- Catherine falou rindo ao ver os dois correndo pelo parque.- Gil, vem cá. -Grissom veio correndo e parou na frente da loura.- Vamos na montanha russa?
– Você é perfeita.- Grissom falou e chamou Lindsey.
– Oi,tio.- Lindsey falou.
– sua mãe quer ir na montanha russa.- Falou Grissom.
– Oba, vamos. - Lindsey falou empolgada.
HORAS DEPOIS.
– Gilbert Arthur Grissom , vamos embora ,o parque já está fechando.-Catherine falou com a mão na cintura.
– Tio, acho melhor escutarmos a minha mãe.-Lindsey cochicou para Grissom.
– Você está certa, vamos.- Grissom falou baixinho.Catherine continuava com a mão da cintura e com a cara fechada.
– As vezes, eu tenho vontade de matar vocês dois.- Catherine falou indo em direção ao carro e parou ao ver Grissom e Lindsey parados.- Vocês estão surdos? Anda logo, eu to com fome.
– Ela fica estressada quando tá com fome.- Lindsey e foi na direção da mãe sendo acompanhada por Grissom.
– Tá explicado.- Grissom falou.
– O quê vocês estão falando ai?- Catherine perguntou.
– Nada, meu amor.- Grissom falou e deu um selinho nela.- Vamos ?- Grissom falou entrando no carro, logo em seguida Catherine e Lindsey entraram no carro também.- Vamos parar pra comer aonde?- Grissom perguntou as duas louras.
– No Frankie's. - Lindsey e Catherine falaram juntas.
– Apoio, faz um tempo que não vou lá.-Grissom falou sem tirar o olho da estrada. Após 20 minutos , eles chegam no Frankie's, Grissom desliga o carro e entram na lanchonete.
–Grissom e Catherine,quanto tempo.- disse a Gerente. - E quem é essa menina linda?
– Oi, Kate.Essa é minha filha,Lindsey.- Catherine disse.
– Oi, tudo bem?- Lindsey falou.
– Ela é sua cara, Cath, Mas também tem alguns traços do Grissom.- falou Kate.
– Ela não é minha filha.- Grissom falou naturalmente.
– Ai meu Deus, desculpa.- Falou Kate sem graça.- Podem se sentar que eu vou levar o cardápio pra vocês. Eles se sentam na mesa e ficam conversando até a gerente voltar com os cardápios. - O quê você vão querer?
– Eu vou querer um x-bacon com suco de laranja.- Catherine disse e entregou o cardápio para Kate.
– Eu vou querer o mesmo que Catherine.- Grissom disse.
– Eu vou querer um x- salada e uma coca cola.- Lindsey disse.
– Já volto com o pedido de vocês. - Kate se retirou.
– Mãe, já pensou se o Tio Grissom fosse meu pai ? ia ser muito legal.- Lindsey perguntou.Catherine apenas olhou para ela e sorriu,Grissom apenas ficou quieto pensando na possibilidade de Lindsey ser sua filha. Logo depois Kate voltou com o pedido deles. Eles comeram em silêncio, pagaram a conta e foram para casa de Catherine.
– Tchau,meus amores, vou dormir,adorei a nossa noite.- Lindsey se despediu e foi dormir, Grissom e Catherine estavam sentados no sofá parados olhando um para o outro, até que Grissom decide falar.
– Catherine, eu preciso que seja honesta comigo.. Lindsey é minha filha?- Grissom perguntou.
– Griss, não vou mentir, tem essa possibilidade.-Catherine falou.- Depois do que aconteceu entre a gente, na mesma semana eu transei com o Eddie, e logo depois eu descobri que tava grávida.
– Como isso é possivel? Nós usamos camisinha.- Grissom falou olhando para o chão.
– Camisinhas só são 97% seguras.- Catherine falou.
– Por quê você nunca me contou nada?- Grissom perguntou.
– Eu nunca tive coragem.Desculpa. -Catherine falou de cabeça baixa.- Eu não sei como contar isso pra minha filha, ela não vai entender.
– Ei, tá tudo bem, vamos fazer um exame de DNA, ser ela for minha filha,contamos pra ela.Ela vai entender sim,ela é bem mais comprensiva do que você pensa.
TO BE CONTINUED..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.