Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 2
A vista mais bonita de Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Aceito sugestões :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/2

Depois do tão esperado beijo, Catherine e Grissom não conseguiam disfarçar a felicidade dos dois.
— Esse foi o melhor beijo da minha vida.- Grissom disse sorrindo para Catherine, deixando-a toda vermelha.- Você é linda! - Grissom disse ao ver Cath vermelha.
— Seu bobo. - Disse Catherine ao bater no braço dele. - Vamos voltar pra mesa? Eles podem sentir nossa falta. - Disse limpando o rosto de Grissom que estava cheio de batom.- Você fica lindo de batom. - Falou a ruiva e saindo andando em direção a mesa aonde estavam os demais CSI.
Catherine e Grissom não conseguiam parar de se olhar, todos perceberam mas não falaram nada, só sorriam e continuaram conversando.
— Foi muito bom ficar com vocês mas eu vou embora.. - Grissom falou se levantando.- Vai querer carona ,Cath? - Perguntou se virando a ela.
— Vou sim , tchau , meus amores, se comportem. - Catherine falou e pegou sua bolsa e parando ao lado de Grissom.
Grissom pegou a bolsa da mão dela,e Catherine enroscou seu braço no do entomologista,e assim foram até o carro. Grissom abriu a porta para Catherine , e logo depois entrou no carro. O caminho foi silencioso, até Catherine perceber que aquele não era o caminho para sua casa.
— Gil, esse não é o caminho para minha casa.- Catherine falou assustada.
— Eu sei,honey, quero te levar em um lugar.- Grissom falou naturalmente.
— E se eu não quiser ir? - Catherine perguntou sorrindo.
— Eu vou te sequestrar. - Falou o entomologista.
— Você pode ao menos me contar aonde vai me levar?- Catherine perguntou balançando a perna em sinal de nervorsismo.
— Não, não posso. - Grissom falou rindo ao ver a ruiva nervosa.
— Sem graça.- Catherine falou e cruzou os braços como se fosse uma criança quando é contrariada. Grissom não conseguia conter o riso.- Do quê você está rindo?
— De nada, meu anjo.- Grissom disse e colocou a mão na coxa dela, Catherine dá um sorriso malicioso ao ver a mão do seu amor em suas coxas. - Já estamos chegando.
Não demorou dez minutos e Grissom desligou o carro.
— Griss, aonde estamos ? - Catherine perguntou.
— Vem comigo , vou te amostrar a segunda vista mais bonita da cidade. - Grissom estendeu a mão para Catherine e a mesma segurou, deixando Grissom guia-la.- Encontraram um corpo aqui uma vez, e foi assim que descobri essa vista, estava atrás de evidências. Vamos ter que subir essa mini-montanha.
— Por mim ,tudo bem. - Catherine sorriu e deu um selinho no entomologista e começou a subir, demorou cerca de meia hora para subir a " mini- montanha" ao chegar no topo, Catherine viu um lençol esticado no chão e uma cesta com comida- Dá pra ver Las Vegas inteira, você é cheio de surpresas, sabia? - Catherine diz ao beijar-lo, esse era seu novo vicio. 
— É aqui que eu venho quando quero pensar, me dá paz.- Grissom falou abraçando-a por trás.
— Espera, você disse que essa é a segunda vista mais bonita de Las Vegas, qual é a primeira?- Catherine perguntou se virando para Grissom.
— Você , você é a vista mais bonita de Las Vegas. - Grissom falou fazendo carinho no rosto de sua amada.- Você não tem noção do quanto é linda, você me deixa louco.- Grissom falou beijando-a lentamente.
Os dois ficaram deitados conversando até adormecerem.
...
Catherine acordou e e viu que estava com a cabeça no peito de Grissom, que ainda dormia serenamente, ela decidiu acordar-lo de um jeito especial. Catherine subiu em cima de Grissom e começou a beijar seus rosto e pescoço.
— Hmmm, bom dia, Cath.- Grissom disse ainda sonolento.- Adorei seu jeito de me acordar.- Disse correspondendo os beijos da linda mulher.
— Oi, meu amor, bom dia.- Catherine saindo de cima dele mas Grissom segura seu quadril.- Deixa eu ver que horas são.- Ela  falou se esticando para pegar o celular que tava perto da cabeça de Grissom. - Gil, são 8:30, você está atrasado.- Catherine falou mas Grissom nem ligou.
— Vou ligar pro laborátorio e pedir pra alguém me cobrir,hoje eu quero passar o dia todo com você.- Grissom falou. - O quê você quer fazer hoje, madame?
— Primeiro ir pra casa tomar banho.- Catherine falou fazendo ele sorrir maliciosamente.- Eu gosto desse seu lado safado.- Respondeu a ruiva enquanto se levantava e ajeitava seu vestido.
— Você ainda não viu nada. - Falou Grissom pegando o lençol e pegando a cesta.
— Já pegou tudo ?- Catherine perguntou,ele apenas concordou com a cabeça.- Então vamos.
— O que você quer fazer hoje?- Grissom perguntou a Catherine enquanto eles desciam a " mini-montanha".
— Eu quero ficar o dia todo em casa com você.- Catherine disse sorrindo.- Só eu e você.
— Hmm.- Grissom disse maliciosamente.
— Não sabia que você é tão safado,Gil.- Catherine disse e parou ao chegar no carro.
Os dois entraram no carro, Grissom ligou o carro e começou a dirigir,até que seu telefone toca,ele atende e coloca no viva voz.
— Alô? Oi,Brass. Não vou trabalhar hoje, estou com tontura,e estou enjoado.- Grissom disse calmamente.
— Pra quando é a criança?- Catherine riu ao escutar o Brass debochando de Grissom.- Melhoras ai ,cara.- Brass disse e desligou.
— Adoro o Brass. - Catherine disse ainda rindo.- Gil, para no mercado , vou ser rápida.
— Vai comprar o quê? - Grissom perguntou estacionando o carro. - chocolate, chantilly e leite condensado, quero comer alguma coisa doce.- Catherine falou saindo do carro sendo acompanhada por Grissom.
.....
— Hey, Cath, o quê você acha de levarmos um vinho? - Grissom perguntou.
— Ótima ideia, Gil, vai lá pegar um.- Catherine disse distraída, Grissom demorou um pouco para buscar o vinho , pois não se decidia qual levar, ao voltar viu um homem de longe encarando Catherine, e se aproximou dele.
—Muito bonita ela ,né?!- Grissom falou parando ao lado do homem.
— Realmente, ela é linda. Será que ela é solteira?- O estranho perguntou a Grissom.
— Acho que não.- Grissom falou e foi na direção dela.- Oi,amor.Voltei.- O entomologista deu selinho dela. - Já pegou tudo que precisa?- Catherine afirmou com a cabeça.
Eles foram para o caixa, pagaram tudo e foram pra casa de Catherine, Ao entrar na casa viram Lindsey dormindo no sofá de mal jeito.
— Vou acordar ela pra ir pra cama.- Catherine falou indo na direção de sua filha.
— Não,Cath, deixa que eu levo ela lá pra cima.- Grissom falou pegando Lindsey no colo e subiu as escadas, Catherine foi pra cozinha guardar as coisas, 5 minutos depois Grissom desce e encosta no balcão e apenas fica olhando para Catherine.
— Bom , já botei o vinho pra gelar agora vou tomar um banho,se quiser vir junto.- Catherine falou e subiu correndo as escadas e Grissom foi logo atrás.
Ao chegar no banheiro, Grissom tira suas roupas e entrou no box com Catherine, ele a abraçou por trás e começou a beijar seu pescoço e a acariciar o corpo magro da ruiva, assim que as mãos firmes chegaram na parte mais sensível do seu corpo , ela gemeu.
— Gil..- Gemeu Catherine baixinho no ouvido dele.
—Você me deixa maluco.- Grissom falou pegando-a no colo e a encostando  na parede , logo em seguida começou a beijar o pescoço de Catherine e vou descendo até chegar nos seios, onde não se aguentou e começou a sugar-los , a mesma segurava os cabelos do entomologista e mordia os lábios para não gemer alto.
Grissom foi descendo sua boca até chegar na intimidade de Catherine, ficou de joelhos na frente dela, levantou a perna esquerda escultural e colocou em cima do seu ombro e começou a chupar-la, a mesma fazia movimentos involuntariamente na boca dele,não demorou logo Catherine teve um orgasmo.
— Você é tão gostosa. - Grissom disse abraçando-a e beijando-a.
— Gil.. eu preciso de você.. - Catherine disse no ouvido do entomologista, no mesmo instante, Grissom a encostou na parede e penetrou fazendo movimentos de vai e vem.- Gilbert... mais rápido...
...
Depois do maravilhoso banho , Grissom e Catherine estavam na cozinha fazendo comida, era quase meio dia quando Lindsey acordou.
— Tio Grissom.- Lindsey gritou e correu pulando no colo dele.
— Meu amor, você está enorme.- Grissom disse para a menina de 15 anos.- Nem parece aquela menina que tinha medo de entrar na minha sala sozinha.
— Eu lembro disso.- Lindsey sorriu e desceu no colo de Grissom e foi abraçar a mãe.- eu tava com tanto sono que nem me lembro de ter ido pro quarto.
—Linds, o Grissom que te levou pro quarto de manhã.- Catherine falou apontando a faca para Grissom.
— Awn , eu tenho o melhor tio do mundo. - Lindsey disse abraçando Grissom.- Minha mãe ta de folga mas por quê você não tá trabalhando,tio?
— Bom ,decidi tirar o dia de folga pra ficar com a minha sobrinha predileta.
— bom,eu sou sua única sobrinha, tem que me amar mesmo.- Lindsey falou e Catherine riu.
— Você é igual a sua mãe.- Grissom disse.- Quer ajuda,Cath?
— Não precisa, to quase acabando.- Catherine falou de costas.
— Mãe, qual vai ser o almoço? - Lindsey perguntou.
— Macarrão com molho branco. Linds, bota a mesa , por favor.- Catherine falou desligando o fogo, Lindsey foi botar a mesa e Grissom aproveitou para dar um selinho em Catherine. - bom ,vamos comer. Gil, pega o vinho. - Catherine gritou da sala de jantar.
— Tá bom. - Grissom pegou o vinho e se sentou para comer.
.....
TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem minha fanfic.